Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Terça-feira 4 de janeiro, o canal do Youtube “Os Filhos do Dragão”, que vinha a desenvolver um trabalho há cerca de 10 anos, no sentido de partilhar com todos os portistas e desportistas toda a história do FC Porto em vídeo, foi eliminado da plataforma do Youtube pela RTP

fuck this

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hawkeye, há 2 minutos:

Terça-feira 4 de janeiro, o canal do Youtube “Os Filhos do Dragão”, que vinha a desenvolver um trabalho há cerca de 10 anos, no sentido de partilhar com todos os portistas e desportistas toda a história do FC Porto em vídeo, foi eliminado da plataforma do Youtube pela RTP

fuck this

Direitos de imagem?

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza

Mas fuck

Arranjem uma alternativa, eles devem ter copias, nao posso é ficar sem esse arquivo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hawkeye, há 49 minutos:

fuck this

Porra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

Quem são os jogadores do Estoril com covid? É info pública? 

Seria mais fácil dizer-se quem não tem 😅

Compartilhar este post

Link para o post

O Maisfutebol fala em conversas entre o Porto e a Roma pelo Sérgio Oliveira, ainda que para já nada de muito avançado.

O The Sun fala que o Liverpool vai levar o Díaz por 71M€ já em janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 9 minutos:

O The Sun fala que o Liverpool vai levar o Díaz por 71M€ já em janeiro.

Irrecusável parece-me. A urgência deles deve estar no Mané e no Salah irem para a CAN. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 8 minutos:

Irrecusável parece-me. A urgência deles deve estar no Mané e no Salah irem para a CAN. 

Também acho que sim, mas duvido um bocado da veracidade da coisa, vindo a notícia de onde vem. E até acho que têm posições mais debilitadas no plantel tbh.

Compartilhar este post

Link para o post

É complicado. Por um lado é uma super proposta mas também não deixa de ser verdade que nunca perdemos uma das principais figuras (neste caso até é A) no mercado de Inverno. Sinal dos tempos, estamos completamente com a corda no pescoço e não há margem para adiar até ao Verão. Não nos podemos dar a esse luxo porque está em causa a sobrevivência do clube a CP.

Quanto ao pastelão, é aproveitar o delírio do Zé e vender já. Se jogássemos em 4-3-3 era trazer o Villar e ficávamos com um meio-campo brutal. Não entendo como é que é possível ele ser carta fora do baralho na Roma, juro que não entendo!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que já estou mentalmente preparado para a saída do Luis Diaz (seja agora, seja no Verão), o Liverpool seria dos meus sítios preferidos para ir jogar. Acho que encaixava que nem uma luva no esquema e mais tarde ou mais cedo ganhava o lugar no onze.

Compartilhar este post

Link para o post

O Maniche deu a entender no canal 11 que o negócio vai fazer-se e pode chegar aos 83 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewan, Agora:

O Maniche deu a entender no canal 11 que o negócio vai fazer-se e pode chegar aos 83 milhões.

Não estou a ver, mas seriam os falados 71M€ + Grujic? A opção de compra dele era de 12M€ acho eu, bateria certo com esse número.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho tudo uma treta e duvido seriamente que o Luis Díaz saia agora em Janeiro. Nunca vendemos ninguém importante no mercado de inverno. Sai no verão. E clausulas de rescisão é para inglês ver porque hoje em dia ninguém as paga. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Precisávamos era um substituto ASAP.

Precisamos é de um substituto para o Pepê, quero confiar que este assumirá o lugar do Díaz na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 11 minutos:

Não estou a ver, mas seriam os falados 71M€ + Grujic? A opção de compra dele era de 12M€ acho eu, bateria certo com esse número.

Objetivos e o Grujic pode andar também lá metido segundo ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 34 minutos:

Acho tudo uma treta e duvido seriamente que o Luis Díaz saia agora em Janeiro. Nunca vendemos ninguém importante no mercado de inverno. Sai no verão. E clausulas de rescisão é para inglês ver porque hoje em dia ninguém as paga. 

Não ouvi o Maniche mas para ele dizer uma coisa dessas é porque está praticamente fechado. Vais precisamente ao encontro do que tinha dito, nunca vendemos alguém importante nesta janela de transferências mas aqui o caso muda de figura não só pelos valores envolvidos mas sobretudo porque estamos ligados às máquinas. Noutros tempos adiávamos sem problema para o Verão porque a tesouraria aguentava e tínhamos confiança que apareceria sempre alguém a bater à porta, agora não nos podemos dar a esse luxo porque nem € há para pagar salários.

Se isso acontecer fico curioso para perceber quem serão os novos jogadores que o Porto vai poder comprar, pegando nas palavras do PdC.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...