Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de toze2, há 1 minuto:

Opa, no geral. Os do Sporting ou do Benfica ou do Porto próximos são sempre assim. Nem dá vontade de comentar hoje em dia. 

O choro do golo anulado ao Estoril é absurdo. Eu tava a olhar para o Gamboa porque o Wendell tava a marcar o gajo com os braços à volta quando o árbitro lá foi falar. Tipo é falta óbvia e depois ainda tens outra sobre o Taremi. Mas falam disto como se fosse um roubo de igreja. 

De acordo, até do apito dourado se falou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 1 minuto:

Tudo mau no jogo do Wendell, meu deus. Fábio Cardoso hoje também pouco tranquilo e o Diogo igual.

Grande reação e grande Diaz!

Ya o Cardoso batia as bolas todas, se por um lado é melhor não inventar ele caiu no exagero hoje. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 minuto:

Ya o Cardoso batia as bolas todas, se por um lado é melhor não inventar ele caiu no exagero hoje. 

Quando precisas de manter a bola para atacar torna-se frustrante.. E quando dás cantos à toa então..

Btw, primeira volta terminada, Diaz 13 golos 5 assistências e Taremi 9 golos e 6 assistências. O Diaz é um monstro e o Taremi mesmo passando por um período enorme sem marcar tem 15 intervenções directas em golos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, deixo um apontamento.

Gostei bastante da forma fria com que a equipa abordou a segunda parte. Estava com medo que andassem ali de cabeça perdida, por uma série de motivos, mas felizmente a equipa esteve muito bem nesse capítulo e foi fundamental para a reviravolta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Já agora, deixo um apontamento.

Gostei bastante da forma fria com que a equipa abordou a segunda parte. Estava com medo que andassem ali de cabeça perdida, por uma série de motivos, mas felizmente a equipa esteve muito bem nesse capítulo e foi fundamental para a reviravolta.

Não gostei ali de um período de 15-20 minutos entre o início da segunda parte que foi incrível e o segundo golo. Acusámos muito o golo anulado do Estoril, eles ganharam muita confiança no jogo. Mas felizmente o SC hoje esteve bem e não mexeu tarde demais e os jogadores que entram acabam todos por ter boas intervenções (à excepção do Toni vá). Pepe bastante interventivo e relativamente bem, Fábio começa o segundo e terceiro golos e o Francisco marca o da vitória. Não se pode só criticar quando mexe mal, props hoje ao SC.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

Não gostei ali de um período de 15-20 minutos entre o início da segunda parte que foi incrível e o segundo golo. Acusámos muito o golo anulado do Estoril, eles ganharam muita confiança no jogo. Mas felizmente o SC hoje esteve bem e não mexeu tarde demais e os jogadores que entram acabam todos por ter boas intervenções (à excepção do Toni vá). Pepe bastante interventivo e relativamente bem, Fábio começa o segundo e terceiro golos e o Francisco marca o da vitória. Não se pode só criticar quando mexe mal, props hoje ao SC.

É verdade, mas acho que não foi tanto tempo assim, não consigo precisar, tho.

Mas sim, concordo. Mesmo não tendo concordado com a saída do Vitinha, porque o Otávio e o Uribe estavam pior, o SC hoje mexeu bem.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 9 minutos:

Epa, que podia dar mais sim, tinha momentos de genio e nao tinha consistência. Mas nem nos melhore sonhos achava que alguma vez ele ia alcançar este nível. É como disse, desde o Hulk não temos um assim. A capacidade quer a marcar quer a assistir é absurda.

Este nível de "Hulk" também não digo, mas que se podia tornar no melhor da liga acreditava. Os sinais já estavam lá e aquilo em que podia evoluir podia ser tudo treinado. Era um talento bruto como poucos que passaram por cá, fisicamente e tecnicamente estava lá tudo que precisava para chegar ao topo; entretanto ao longo do tempo foi-se percebendo que é um míudo com a cabeça no sítio, comprometido com a equipa e que ia trabalhar para ser cada vez melhor.

Citação de Phil, há 8 minutos:

O Cardoso faz isso em todos os jogos. Não sou grande fã do tipo honestamente, não é central de equipa grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente acho que o Diaz tem o "click" que sempre faltou ao Brahimi, que nunca teve para ser verdadeiramente um jogador "diferenciado" (a palavra da moda utilizada na Sportv hoje).

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 9 minutos:

É verdade, mas acho que não foi tanto tempo assim, não consigo precisar, tho.

Mas sim, concordo. Mesmo não tendo concordado com a saída do Vitinha, porque o Otávio e o Uribe estavam pior, o SC hoje mexeu bem.

Também concordo contigo, o Vitinha foi mal substituído era o único que estava a conseguir levar a equipa a frente. Para mim a sub do Pepe foi extremamente acertada, tirou-se o peso morto do Corona que estava a fazer zero.  

Citação de HappyKing, há 20 minutos:

De acordo, até do apito dourado se falou.

Pior é que são sempre os mesmos protagonistas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 15 minutos:

Eu sinceramente acho que o Diaz tem o "click" que sempre faltou ao Brahimi, que nunca teve para ser verdadeiramente um jogador "diferenciado" (a palavra da moda utilizada na Sportv hoje).

E o click é que aprendeu a decidir basicamente.
No ano passado foi quase sempre suplente, e de forma merecida.
Decidia demasiadas vezes mal.

Não sei o que aconteceu na Copa América, se absorveu os poderes do Messi, mas nem parece o mesmo.
Está fantástico e é pena o campeonato nunca conseguir ter jogadores destes muito tempo, seja no Porto ou noutros clubes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 15 minutos:

True. O Brahimi era absurdo na forma como conseguia manter a bola, o drible dera era incrível (possivelmente melhor que o Diaz até), mas nunca deu esse salto na decisão e no golo. Era um jogador do crl, talvez melhor do que o Diaz antes desta época mas nunca subiu para o patamar seguinte como o Diaz este ano. Excelente comparação.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo, porra. Isto tirar-me e dá-me anos de vida ao mesmo tempo, é inacreditável. 

Chico. 💙 Merecidíssimo. 

O Díaz é outro patamar, que craque. 

Compartilhar este post

Link para o post

Por quanto acham que vamos vender o diaz mesmo?

Acham que vai sair por uns trocos tendo em conta o jogador que é?

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 2 minutos:

Por quanto acham que vamos vender o diaz mesmo?

Acham que vai sair por uns trocos tendo em conta o jogador que é?

Por uns trocos nunca será. Se ele fica cá depois de Janeiro é que eu já não sei. Ainda pra mais com a queda do Porto para a LE ele a poder ser inscrito na liga dos campeões, se o Klopp realmente o quiser, xau Diaz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 3 minutos:

Por uns trocos nunca será. Se ele fica cá depois de Janeiro é que eu já não sei. Ainda pra mais com a queda do Porto para a LE ele a poder ser inscrito na liga dos campeões, se o Klopp realmente o quiser, xau Diaz

Pode? Tinha ideia que não se podia jogar por dois clubes diferentes na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Não queria estragar o ambiente de festa aqui no vosso núcleo, mas uma inside leakou que o Diaz vai ser operado esta semana...

À p*ta da hérnia por levar a equipa às costas...

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Pode? Tinha ideia que não se podia jogar por dois clubes diferentes na Champions.

Essa regra não foi alterada à uns anos? Permitindo a inscrição de jogadores que jogaram na Champions se o seu clube caísse para a LE. Ou então sonhei com isso 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 1 minuto:

Essa regra não foi alterada à uns anos? Permitindo a inscrição de jogadores que jogaram na Champions se o seu clube caísse para a LE. Ou então sonhei com isso 😄

Acho que isso se aplica apenas antes da fase de grupos, nas fases pré-eliminares mas posso estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto é uma equipa no verdadeiro sentido da palavra, mas não é a única a lutar pelo título. Não só não dou o Benfica como morto como considero que está tudo igual em relação ao Sporting, que continua a ser um grupo incrivelmente unido.

Estamos de parabéns, mas agora foco no Vizela

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Agora:

O Porto é uma equipa no verdadeiro sentido da palavra, mas não é a única a lutar pelo título. Não só não dou o Benfica como morto como considero que está tudo igual em relação ao Sporting, que continua a ser um grupo incrivelmente unido.

Estamos de parabéns, mas agora foco no Vizela

Sem dúvida.

Ainda temos o exemplo do Benfica do Lage bem presente na memória, por exemplo. E o Sporting já mostrou ser uma equipa forte noutros momentos, recentemente.

Ainda que considere que vitórias destas sejam fundamentais nas contas finais, ainda falta muito tempo e estamos longe de ganhar seja o que for. E nunca esquecer o papel decisivo do covid.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Pepê vai ocupar o lugar do Diaz com uma pintarola do crl...têm um poder de arranque fortíssimo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...