Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

O comentário do Otávio aplica-se bem ao de baixo 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Díaz é o melhor jogador que passou no Porto nos últimos 10 anos, ou seja o melhor jogador do Porto pós-Hulk.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Admira-me o Wendell não ter sido o último a comentar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 9 minutos:

Admira-me o Wendell não ter sido o último a comentar

Por falar em Wendell, desativou os comentários, devia estar bonito...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou incrédulo com a exibição do Wendell. Este mesmo Wendell foi 6/7 épocas indiscutível no Leverkusen, incrível.

Até parece um tipo 5* mas foi mais um tiro ao lado, pqp. Eu neste momento não hesitava duas vezes e apostava no João Mendes que parece ser um gajo certinho e que vem com andamento da equipa B. Pior figura não fará, com toda a certeza. Do outro lado, a mesma m*rda. O Corona não quer continuar cá, é fazer-lhe a vontade porque isto não é nada. Continuar a arriscar com estes 2 artistas no 11 por mais um mês inteiro é demasiado perigoso. 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 minutos:

Ainda estou incrédulo com a exibição do Wendell. Este mesmo Wendell foi 6/7 épocas indiscutível no Leverkusen, incrível.

Até parece um tipo 5* mas foi mais um tiro ao lado, pqp. Eu neste momento não hesitava duas vezes e apostava no João Mendes que parece ser um gajo certinho e que vem com andamento da equipa B. Pior figura não fará, com toda a certeza. Do outro lado, a mesma m*rda. O Corona não quer continuar cá, é fazer-lhe a vontade porque isto não é nada. Continuar a arriscar com estes 2 artistas no 11 por mais um mês inteiro é demasiado perigoso. 

Temos é de ir ao mercado...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 minuto:

Temos é de ir ao mercado...vender o Luis Diaz

fixed

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 5 minutos:

Temos é de ir ao mercado...

Isso era o ideal mas não acredito. 1º porque não há guito para reforços e depois mesmo que chegasse alguém nesta fase da época teria que ser um predestinado para agarrar imediatamente lugar no 11. O Conceição demora sempre a dar titularidade a quem chega, salvo uma ou outra excepção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

1º porque não há guito para reforços

sim mas...se venderem o Diaz....( ͡~ ͜ʖ ͡°)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não entendi muito bem o interesse dos benfiquistas nesta questão, caro @IlidioMA.

Do Sporting ok, agora sempre pensei que vocês tivessem mais preocupados com a saída do Carvalhal...do Ricardo Horta...do Bruno Pinheiro do Estoril, por aí. 😏

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória. Bem o Sérgio Conceição nas substituições. Fantástico o estofo mental da equipa, pouco habitual quando temos que virar um resultado, parabéns à equipa técnica e a todos os jogadores. Mas, não nos iludamos, a vitória deve-se quase na totalidade ao Luís Díaz. Sem o seu talento enorme, nunca teríamos conseguido virar este jogo. Nunca vi uma evolução assim, passou de um jogador extremamente irregular nas últimas épocas para a estrela da equipa. Marca golos, faz assistências, pressiona, defende até à nossa área... Inacreditável. Agora ou no verão vai embora, é inevitável, e vai deixar muitas saudades.

De resto, não acho que as nossas transições defensivas tenham sido assim tão horríveis. Simplesmente optámos por pressionar alto aquela que é a 5ª melhor equipa do campeonato, no seu estádio. Muitas vezes recuperámos a bola em terrenos adiantados, noutras sofremos contra-ataques mas não é como se tivéssemos passado o jogo com o coração nas mãos. Seria injusto exigir pressão alta e a toda a largura do campo, exigindo simultaneamente a equipa estruturada defensivamente nos momentos em que o adversário superou a nossa pressão.

Sobre os laterais, por mim jogava o Pepê até um dos laterais direitos de raiz recuperar. Não sei o que se passa com o Corona, mas já teve oportunidades a mais para o que tem apresentado. Na outra lateral vou ser advogado do diabo: acho que o Wendell está a ser vítima de não ter 2 ou 3 jogos consecutivos - o que por sua vez é sobretudo culpa da sua condição física, claro - e dava-lhe mais uma oportunidade em Vizela. Já mostrou bons pormenores nos primeiros jogos que fez, não lhe fazia já o enterro, até porque não existe uma alternativa realista.

Ainda falta metade do campeonato, a vitória de hoje são só mais 3 pontos que de nada valerão se escorregarmos nos próximos jogos. Mas é inegável que neste momento temos uma vantagem psicológica forte. Estamos isolados no 1º lugar, o que já não acontecia há quase 2 anos, e conseguimo-lo após uma demonstração de força. É seguir neste registo, sem misericórdia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wendell esteve muito mal mas não lhe faço já a folha. Vai ter de ser ele a jogar enquanto não há Zaidu, antes isso que um Marcano também sem ritmo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 7 minutos:

Eu ainda não entendi muito bem o interesse dos benfiquistas nesta questão, caro @IlidioMA.

Do Sporting ok, agora sempre pensei que vocês tivessem mais preocupados com a saída do Carvalhal...do Ricardo Horta...do Bruno Pinheiro do Estoril, por aí. 😏

7 pontos não é impossivel.

O que torna impossivel não é os 7 pontos. é tudo o resto que vai naquela casa a arder, vá...

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse o Zaidu a fazer as que o wendell tem feito aí aí. O wendell é um cepo e está cheio de caruncho. Andamento

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

Reinildo do Lille termina contrato em junho. Tendo em conta que supostamente estivemos interessados no verão não me admirava de nos virarmos para ele. Tendo em conta a questão do contrato devia ser acessível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Reinildo do Lille termina contrato em junho. Tendo em conta que supostamente estivemos interessados no verão não me admirava de nos virarmos para ele. Tendo em conta a questão do contrato devia ser acessível.

Siga para esse bacano, pelo que dizem é certinho a defender.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 49 minutos:

Fosse o Zaidu a fazer as que o wendell tem feito aí aí. O wendell é um cepo e está cheio de caruncho. Andamento

Mas jogavas com quem? É o que há. Há 2 meses toda a gente andava a pedir a titularidade, que reaccionários.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 51 minutos:

eu não entendo. Ele chegou a ser destaque da Bundesliga! Sabia que tinha estagnado, mas não fazia ideia que estava..assim

Quando se falou dele para reforço do Benfica no verão até pensei "olha, vem esse e podemos, por fim, despachar o acomodado do Grimaldo". Yikes! Meu rico catalão!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

Ainda é um bocado inacreditável termos um dos melhores jogadores do mundo no nosso clube. 

Tivemos o Marega uns cinco ou seis anos, não entendo o espanto 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 4 minutos:

Tivemos o Marega uns cinco ou seis anos, não entendo o espanto 

Leva lá a reputação que eu já sabia que alguém vinha com uma dessas quando fiz o post. 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 hora:

Até fico admirado de andarmos em concordância, visto que discordamos muitas vezes 😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...