Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Phil, Agora:

O Thiago e o konate assim de cabeça? 

O Thiago foi no ano passado e a custo zero. 

Compartilhar este post

Link para o post

O JN dá a ida do Sérgio Oliveira para a Roma como fechada: empréstimo com opção de compra de 15M€ (1.5M€ pagos já) e mais 3M€ em objetivos, viaja amanhã.

Também dizem que a Juventus "sonha" com o Díaz. A notícia é premium mas amanhã deve dar para ver mais em detalhe na versão em papel.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post

Opção de compra? Ardeu. E a juventus não tem finanças para vir buscar o Diaz 

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que essa OC vire obrigatória cumprindo determinados objectivos. A Juve sonha com o Díaz?! 😆 Ahahah, também eu sonho com a Cat Gouveia. 

Citação de Seferogol, há 2 horas:

Se o Gonçalo sai da vista do Porto, nunca mais volta ao sítio.

É um miúdo que precisa que estejam em cima dele, que o corrijam a toda a hora.

Tem um potencial enorme, mas está a um mau treinador (depois de ter passado pelas mãos do carniceiro) de virar um André Carvalhas

Tu tens um pó do crl ao Tulipa mas como eu te percebo. 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 48 minutos:

Espero que essa OC vire obrigatória cumprindo determinados objectivos. A Juve sonha com o Díaz?! 😆 Ahahah, também eu sonho com a Cat Gouveia. 

Tu tens um pó do crl ao Tulipa mas como eu te percebo. 😄

Ele estragou uma geração com alguns valores próximos aos dos que venceram a Youth League.

E foi no Porto, imagina como me sentia se fosse no Benfica 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

O Thiago foi no ano passado e a custo zero. 

22M

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 18 minutos:

Muitas declarações de amor e o crl mas eu quero é ver o Pedro de la Vega de azul e branca! 💙 

Aprovas, Juanfer @Quintero?!

Por acaso não era dos meus preferidos… preferia o Velasco, Chancalay ou o Almada 

Editado por Quintero
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

O valor da cedência (1 a 1.5M) vai ser depois deduzido ao valor da opção de compra

O JN diz que seriam 1.5M€ agora, 15M€ de opção de compra e 1.5M€ por objetivos a cumprir ao longo dos 4 anos de contrato.

Também falam na questão salarial: dizem que o Sérgio Oliveira passará de 2.5M€/ano brutos aqui para 2.5M€/ano líquidos na Roma, dobrando o salário basicamente.

Relativamente à questão do Díaz para a Juve citam a Gazzetta dello Sport para dizer que surgiu como opção depois da lesão do Chiesa mas que com a cláusula de 80M€ será muito difícil haver negócio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 37 minutos:

O JN diz que seriam 1.5M€ agora, 15M€ de opção de compra e 1.5M€ por objetivos a cumprir ao longo dos 4 anos de contrato.

Também falam na questão salarial: dizem que o Sérgio Oliveira passará de 2.5M€/ano brutos aqui para 2.5M€/ano líquidos na Roma, dobrando o salário basicamente.

Relativamente à questão do Díaz para a Juve citam a Gazzetta dello Sport para dizer que surgiu como opção depois da lesão do Chiesa mas que com a cláusula de 80M€ será muito difícil haver negócio.

Opa, que chatice!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que já passou mais a azia da eliminação da Champions, o quê que vocês acham sobre as nossas hipóteses na Liga Europa? Também tendo em conta qual vai ser a abordagem que o Sérgio Conceição vai ter à competição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 10 minutos:

Agora que já passou mais a azia da eliminação da Champions, o quê que vocês acham sobre as nossas hipóteses na Liga Europa? Também tendo em conta qual vai ser a abordagem que o Sérgio Conceição vai ter à competição.

É difícil prever muita coisa. Diria neste momento que somos dos favoritos a par do Sevilha, BVB, West Ham, Napoli/Barcelona, Leipzig/Real Sociedad e Atalanta. Diria que se formos sérios temos tudo para chegarmos aos quarto de final e se jogarmos o nosso melhor futebol que podemos ganhar. Mas ganhar agora é diferente de ganhar em 2011. Temos mais jogos na Liga e uma liga mais competitiva. Temos uma pandemia que pode atingir o plantel a qualquer momento. Temos um plantel frágil em termos de opções defensivas e muito dependentes do Luis Diaz e de um bom Otávio e Taremi. Acho que podemos ganhar mas para já temos de nos focar só na Lazio. Somos favoritos, veremos. Temos é que ser mais sérios que há 2 anos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estando na liderança do campeonato não acredito muito nas nossas hipóteses na Liga Europa e não consigo apontar o dedo ao Conceição. No papel dele faria o mesmo - foco total no campeonato.

A Liga Europa que sirva de montra para dar mais oportunidades ao Pepê (pensando já no futuro), ao Toni Martinez (continua a receber sondagens e pode ser uma oportunidade para ganhar confiança e regressar aos golos), ao Grujic e ao F. Vieira. Sobretudo estes 4 deviam assumir um papel importante na nossa caminhada, seja ela curta ou até à Final de Sevilla.

A questão é que os outros candidatos também poderão pensar da mesma forma. Sevilla, WH, Atalanta, Napoli, Real Sociedad, etc, estão muitíssimo bem a nível interno e não vão apostar as fichas todas nesta prova. Dependerá muito do momento das equipas (a nível doméstico) aquando das respectivas eliminatórias, por isso é que a Liga Europa é tão imprevisível nesta fase.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo pode acontecer.

Incrivelmente, acho mais fácil fazer a pergunta ao contrário: Galatasaray, Spartak, Braga, Rangers, Sheriff, Estrela Vermelha e Dinamo, para mim, não tem hipótese. Tudo o resto nunca se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Favoritismos em competições a eliminar valem o que valem, ainda que seja jogado a duas mãos. Muito menos falar disso agora, quando ainda falta mais de um mês para o jogo e não sabemos como lá vamos chegar; calhamos de perder em casa contra o Sporting e mais um jogo até lá e a conversa aqui já é completamente diferente.

Editado por Thierry Henry
  • Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto podemos vencer a liga Europa como arrumar contra a lazio já. Mas o que importa é ganhar o campeonato. O resto vem por acréscimo 

Compartilhar este post

Link para o post

Temos plantel para as duas frentes, excepto na defesa, em que 3/4 titulares servem (João Mário, Mbemba e Pepe), depois é tudo mais para desenrascar.

Compartilhar este post

Link para o post

É certo que ainda falta algumas semanas para o jogo da Lázio, mas atualmente eles estão horríveis.

Compartilhar este post

Link para o post

"Se querem falar sobre o Sérgio Oliveira, têm de perguntar ao Tiago Pinto e ao Mourinho que acho que já falaram sobre ele. Ou à direção do FC Porto"

"Não é garantido que o Saravia fique cá, ele voltou porque tinha de voltar porque acabou o empréstimo" - Sérgio Conceição

E o Record avança com uma dezena de casos de covid no Vizela, jogo em risco.

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...