Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Portanto, SO está a viajar já. Nanu já saiu. Agora fica a faltar confirmar o Corona.

São 3 saídas. Tem mesmo de entrar malta que daqui nem 20 jogadores temos. Venha de lá um central, um médio e o Saraiva até ao fim do mês. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fora o central, não acredito em mais reforços só com estas saídas. Mais facilmente o Loader e o Gonçalo Borges começam a ter mais oportunidades.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Central deve ser mesmo o Semedo, é apenas uma questão de chegarmos aos valores pedidos pelos gregos. Na frente não deve haver mexidas porque o Corona já pouco contava e há variadíssimas soluções. Talvez o Gonçalo ou o Loader sejam promovidos a curto prazo.

LD é que me deixa na dúvida. Acho que o Conceição não confia no Saravia nem no Tomás e ficar apenas com o J. Mário é um risco tremendo. Vai ser espremido até ao tutano, sem ter direito a descanso, e podemos arriscar ficar novamente sem ele por problemas musculares.

Para mim devia ser dada uma oportunidade ao Tomás mas se chegar um Moufi desta vida não fico minimamente surpreendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, acho que todos gostávamos de uma oportunidade para o Tomás, mas acho que não podia haver piores circunstâncias para isso.. 4 meses parado, sem rtimo nenhum e lançado do nada à equipa A? Não é bom para ele nem para o Porto. Não condeno o SC de todo por não contar com ele para já.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Fabrizio Romano diz que só falta mesmo entendimento entre o Sevilla e Porto pelo Corona, que grande lufada de ar fresco será nos salários.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 53 minutos:

Para mim devia ser dada uma oportunidade ao Tomás mas se chegar um Moufi desta vida não fico minimamente surpreendido.

Sei que estavas a falar dele como um exemplo, mas diretor d'O Jogo disse esta semana no podcast da TSF que os rumores sobre ele possivelmente vir para cá eram falsos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 13 minutos:

Fabrizio Romano diz que só falta mesmo entendimento entre o Sevilla e Porto pelo Corona, que grande lufada de ar fresco será nos salários.

Metade do trabalho fica feito neste mercado de Janeiro. No Verão é continuar com a limpeza - Marche, Marcano e Wendell.

Com o jackpot do Diaz e com esta poupança salarial podemos ganhar um novo fôlego. Se tivermos critério nas contratações conseguiremos manter a equipa competitiva e cortamos facilmente uns 10/15% nos salários.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem não deve estar nada satisfeito é o Sérgio Conceição. Tirando malta da equipa B tem para o mês de janeiro 3 defesas, 4 médios centros e sem grandes opções ofensivas que já demonstraram grande impacto (o Pepê que jogou bem contra o Benfica só, o filhote e o Toni que parece ter perdido a confiança do mister). 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ao sair o Corona tem de ir ao mercado, ou apostar na B não existe outra hipótese

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto anda a tentar trazer jogadores. Centrais, médios e um avançado. Se vai conseguir ou não, não sei. Se me derem 500€ eu digo os nomes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Sei que estavas a falar dele como um exemplo, mas diretor d'O Jogo disse esta semana no podcast da TSF que os rumores sobre ele possivelmente vir para cá eram falsos. 

Falei precisamente pelos zunzuns que já se ouviam e porque realmente era uma opção "lógica", dentro do mercado interno. Não sei, estou como o Toze, gostava que o Tomás fosse aposta mas reconheço que as circunstâncias não são as ideais e o Conceição não deve ficar muito convencido com essa ideia. Também fiquei com a sensação que ele ontem estava visivelmente incomodado com estas movimentações de mercado, não me pareceu apenas a má disposição/cara do costume. 😁

Compartilhar este post

Link para o post

O Manafá não joga mais esta época? Está confirmado isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

É apostar na B, a única aposta até agora foi o filho dele...

Epa... Tanta coisa que há para criticar mas inventar é qualquer coisa.. Vitinha, Diogo Costa, Fábio Vieira, João Mário estavam onde quando ele chegou? Não passaram todos pela B? Que falta de lele.

Convém apostar no que tem qualidade, na defesa tirando talvez o lateral esquerdo que até já tem sido chamado, o João Marcelo que já jogou também e o Tomás que esteve lesionado desde Setembro não vejo grande qualidade na B para entrar.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

O Manafá não joga mais esta época? Está confirmado isso?

A paragem deve ser prolongada e possivelmente nem apto estará para o início da próxima época (provavelmente já estou a exagerar).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

Epa... Tanta coisa que há para criticar mas inventar é qualquer coisa.. Vitinha, Diogo Costa, Fábio Vieira, João Mário estavam onde quando ele chegou? Não passaram todos pela B? Que falta de lele.

Convém apostar no que tem qualidade, na defesa tirando talvez o lateral esquerdo que até já tem sido chamado, o João Marcelo que já jogou também e o Tomás que esteve lesionado desde Setembro não vejo grande qualidade na B para entrar.

Sim, mas repara, isso às vezes engana e vai da aposta do treinador.

Alguém via qualidade no João Mário para vingar na equipa principal? E o Vitinha, que era suplente do Baró e do Fábio Vieira nos sub-19?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 3 minutos:

O Borges a extremo direito vai ser sempre melhor que o Corona deste ano. É uma questão de aposta.

Citação de TariboWest, há 1 minuto:

A paragem deve ser prolongada e possivelmente nem apto estará para o início da próxima época (provavelmente já estou a exagerar).

É que se assim for estamos realmente muito depenados. O João Mário volta daqui a 1 mês ou antes. E até ao fim da época como é? 

Compartilhar este post

Link para o post

Na B temos o J. Marcelo, o Deus Maliano 2.0, o Loader e o Gelson Martins do Olival com potencial para darem o salto. Qualquer um dos LE também pode ser uma boa surpresa, ainda não consigo ter uma opinião formada sobre eles. Bem, e o Tomás, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim também me parece óbvio que será necessário ir ao mercado.

Um central capaz de ser titular, um médio que dê as garantias que o Bruno Costa nunca deu, não dá nem nunca vai dar a este nível, e um extremo para backup de Diaz/Pepê/Otávio.

Também começo a acreditar que seria necessário um avançado, mas considero que começam a ser mexidas a mais para o mercado de janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 7 minutos:

Ainda podes acrescentar aí o Diogo Leite, que para todos os efeitos ao dia de hoje foi mais aposta do que o Francisco até agora.

Falando de coisas sérias, também me parece que temos aí um problema para resolver na lateral direita. O Saravia está visto que não parece ser muito do agrado dele (também não gostei nada do que vi na análise do gajo do Lateral Esquerdo no Canal 11 tbh), ao Tomás até acredito que o Sérgio reconheça qualidade mas não parece ter as caraterísticas que ele procura para um lateral no nosso modelo de jogo e ainda tem o problema de estar sem ritmo, o resto da malta da B para a posição (Rodrigo Pinheiro?) não conheço bem mas se pelo que li por aqui chegamos a usar lá um central adaptado, não me parece grande cartão de visita.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 12 minutos:

O Porto anda a tentar trazer jogadores. Centrais, médios e um avançado. Se vai conseguir ou não, não sei. Se me derem 500€ eu digo os nomes.

Pago-te 1 fino nos Aliados em maio. Vale?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 5 minutos:

O Borges a extremo direito vai ser sempre melhor que o Corona deste ano. É uma questão de aposta.

É que se assim for estamos realmente muito depenados. O João Mário volta daqui a 1 mês ou antes. E até ao fim da época como é? 

O J. Mário só deve estar apto no final deste mês e não havendo uma verdadeira alternativa vai ser sobrecarregado até ao final da época. Por isso é que o Conceição ontem parecia algo desvairado, não deve estar a achar piada à coisa...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

Pago-te 1 fino nos Aliados em maio. Vale?

fonas do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, permitam-me dizer que, embora não passe por aqui tanto tempo como há uns meses atrás tinha possibilidade de o fazer, tento tempre vir aqui nem que seja só para ler as vossas opiniões e fico com a sensação de que isto está bem mais sereno, calmo e elevado do que em outros momentos não tão distantes. 🙂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 28 minutos:

Começo eu : Ruben Semedo 😛 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...