Mica Publicado 12 Janeiro 2022 Cinco milhões? Até fiquei de pau Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Janeiro 2022 esses 5 milhoes não serão a contar com o gasto nos salarios? parece-me super suspeito que espetem 5m por 3\4 meses de um Corona em baixo de forma.. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Janeiro 2022 Eu não li a notícia mas se o Sevilla pagar 5M€ pelo Corona também importa relembrar que só temos direito a metade desse valor, a não ser que o Tecatito tenha um acto de bondade e abdique da parte a que tem direito. O Lopetegui está desesperado para ter mais opções para o ataque. Tentaram o Martial e o Orsolini sem sucesso, por isso acredito que queiram mesmo pagar qq coisa para contarem com o jogador imediatamente. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 12 Janeiro 2022 Jesús Corona está de malas feitas para Espanha. Segundo apurou Record, o negócio entre FC Porto e Sevilha pelo internacional mexicano está praticamente fechado, por uma verba a rondar os três milhões de euros. https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/fc-porto/detalhe/noticia-record-corona-perto-do-sevilha-por-verba-a-rondar-os-3-milhoes-de-euros?ref=Ultimas Noticias_BlocoUltimas Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Janeiro 2022 3M€? Bom negócio na mesma. Vender um gajo que não está cá há meses. Génio. No geral é como vocês dizem, pena que saía pela porta pequena mas acho que não merece mais. Muito pouco profissional, muito irregular. Siga viagem. Boa sorte ao Sérgio Oliveira. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 12 Janeiro 2022 Se é para ir que vá rápido, assim é fechar de vez o dossier Corona. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Janeiro 2022 29 de dezembro: 4 laterais direitos: João Mário, Manafá, Nanu e Corona vá. 12 de janeiro: João Mário volta em Fevereiro, Manafa talvez não jogue mais, Nanu emigrou e Corona adeus. Que grande sorte. Vinde um novo lateral direito. Gostava era de saber agora se a proposta do Spartak pelo Manafá foi mesmo verdadeira. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 12 Janeiro 2022 Este exemplo do Corona ao menos que sirva de abre olhos para a direção e treinador, se antes quem estava em fim de contrato ainda o honrava até ao fim, agora já nem isso. Dado curioso que é o terceiro mexicano a deixar-nos sem renovar e esperemos que o último. Agora resta deixar Mbemba sair no fim do contrato que com aquela polémica em relação à sua idade real não vale a pena arriscar. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Janeiro 2022 Eu tenho pena que o Corona saia desta maneira. Ok não é um Hulk, mas são 6 anos a representar a camisola e digam o que disserem foram mais os bons momentos que os maus. Acaba por sair com má imagem (por culpa própria) depois de ter sido dos gajos mais acarinhados pelos portistas. De minha parte não guardo rancor. Fica para a memória as grandes fintas, os grandes jogos, aquela época 2019/2020 em que foi o melhor jogador da liga.. Não era o gajo mais constante do mundo mas era indiscutivelmente um talento fora-de-série para o nosso campeonato, o gajo fazia cenas com a bola que mais nenhum fazia por cá e era um prazer vê-lo a jogar futebol nos seus melhores dias. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Janeiro 2022 Não há grande necessidade mas é bom jogador, já devia ter vindo antes. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Janeiro 2022 Acaba por fazer algum sentido que paguem alguns milhões pelo Corona, evitam a concorrência no verão e ficam com um ativo mais meia época. E para nós, é melhor assim. É como sacar algum dinheiro por uma coisa que está a dias de se estragar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Janeiro 2022 Iam buscar este Piccini, ex-Sporting, de saída do Valência e a caminho da Sérvia (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Janeiro 2022 Não quero o Eustáquio. Está ao nível do seu ex-colega no Paços e isso para mim é suficiente. Estes c*ralhos não podem ver € à frente. Outro médio de características defensivas, sem capacidade de transporte, sem chegada à área e sem golo, para quê?! Poupem mas é essa m*rda para um centralão, um grande LE, um LD, um matador, tudo posições mais carenciadas. Citação de Diogo_CFB, há 8 minutos: Iam buscar este Piccini, ex-Sporting, de saída do Valência e a caminho da Sérvia (ojogo.pt) Olha que o Piccini da última época do Sporting e antes de estar cheio de bicho era um lateral super interessante. Cresceu muito em Portugal e defensivamente era irrepreensível. Não me importava nada de encontrar um lateral com esse perfil. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de TariboWest, há 26 minutos: Não quero o Eustáquio. Está ao nível do seu ex-colega no Paços e isso para mim é suficiente. Estes c*ralhos não podem ver € à frente. Outro médio de características defensivas, sem capacidade de transporte, sem chegada à área e sem golo, para quê?! Poupem mas é essa m*rda para um centralão, um grande LE, um LD, um matador, tudo posições mais carenciadas. Olha que o Piccini da última época do Sporting e antes de estar cheio de bicho era um lateral super interessante. Cresceu muito em Portugal e defensivamente era irrepreensível. Não me importava nada de encontrar um lateral com esse perfil. f*da-se. Mil vezes o Eustáquio. E nem gozes. É bom jogador. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de Shai, há 47 minutos: Eu tenho pena que o Corona saia desta maneira. Ok não é um Hulk, mas são 6 anos a representar a camisola e digam o que disserem foram mais os bons momentos que os maus. Acaba por sair com má imagem (por culpa própria) depois de ter sido dos gajos mais acarinhados pelos portistas. De minha parte não guardo rancor. Fica para a memória as grandes fintas, os grandes jogos, aquela época 2019/2020 em que foi o melhor jogador da liga.. Não era o gajo mais constante do mundo mas era indiscutivelmente um talento fora-de-série para o nosso campeonato, o gajo fazia cenas com a bola que mais nenhum fazia por cá e era um prazer vê-lo a jogar futebol nos seus melhores dias. Tal e qual. E mais triste fico se aquele jogo com o Estoril tiver mesmo sido o último dele, enfim. Gostava muito que o Eustáquio viesse. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de Tio Hans, há 7 horas: Sim, mas repara, isso às vezes engana e vai da aposta do treinador. Alguém via qualidade no João Mário para vingar na equipa principal? E o Vitinha, que era suplente do Baró e do Fábio Vieira nos sub-19? 🙋♂️ Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de Seferogol, há 11 minutos: 🙋♂️ Continuo a achar curto para o Porto, mesmo como lateral. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de John Mayer, há 4 minutos: Continuo a achar curto para o Porto, mesmo como lateral. Exacto. Ele apenas parece o Cafú porque a concorrência é/era Manafá/Nanu Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de fns, há 42 minutos: f*da-se. Mil vezes o Eustáquio. E nem gozes. É bom jogador. Parece-me outro gajo que nem f*de nem deixa f*der. Não é mau jogador mas não se destaca em nada. Insuficiente para o Porto. Encontramo-nos em Maio, Tecatito, na tua nova cidade! 😘 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 12 Janeiro 2022 Fds, o homem se saía há 2 anos ia por 10x esse valor. Já foi aqui dito, mas repito: má gestão. Mas pronto, já não estava cá a fazer nada. Boa sorte para ele. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de fns, há 30 minutos: Olha dúvido que seja hoje 😛 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 12 Janeiro 2022 Deve ser hoje a despedida então. Vai ser titular Compartilhar este post Link para o post