Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 17 minutos:

Também tem culpa de ser agredido em casa é isso? Ele é encorpado mas não o vejo com as costas tão largas.

Epah, isto não aconteceu por acaso….

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 2 minutos:

Não faço ideia. Tanto pode ter sido por alguma razão anterior como não ter sido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 4 minutos:

Aí sim? Tens mais informações? Conta lá tudo o que sabes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Esse gajo...

Estava de mini saia 👅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 49 minutos:

Também tem culpa de ser agredido em casa é isso? Ele é encorpado mas não o vejo com as costas tão largas.

Esse gajo...todas as semanas lhe acontece alguma coisa. É sempre polémica atrás de polémica. Ou é o gajo mais azarado do mundo ou então atrai problema. Eitherway não o queremos aqui.

Happy?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Esse gajo...todas as semanas lhe acontece alguma coisa. É sempre polémica atrás de polémica. Ou é o gajo mais azarado do mundo ou então atrai problema. Eitherway não o queremos aqui.

Happy?

Não tenho de estar happy nem deixar de estar, apenas acho que não é criticável neste caso. Já tem casos que chegue onde é ou poderá ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rui Cardoso, há 44 minutos:

Aí sim? Tens mais informações? Conta lá tudo o que sabes

Oh. Como é óbvio não sei de nada, mas sei que não é normal ser se agredido à porta de casa com um bastão só porque sim…

Citação de HappyKing, há 47 minutos:

Não faço ideia. Tanto pode ter sido por alguma razão anterior como não ter sido.

Pode ter sido por mil e uma razões que não faço ideia. Só acho é que para se ser agredido com um bastão à porta de casa é porque se envolveu em m*rda. Até pode ter andado a comer uma mulher casada…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 3 minutos:

Pode ter sido por mil e uma razões que não faço ideia. Só acho é que para se ser agredido com um bastão à porta de casa é porque se envolveu em m*rda. Até pode ter andado a comer uma mulher casada…

Ao Otamendi aconteceu-lhe algo semelhante (fora e dentro de casa) e não acho que se tenha metido em alguma coisa. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Ao Otamendi aconteceu-lhe algo semelhante (fora e dentro de casa) e não acho que se tenha metido em alguma coisa. 

Aconteceu um assalto. Foi o que aconteceu ao Semedo? (Não li a notícia, se foi retiro o que disse).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 1 minuto:

Aconteceu um assalto. Foi o que aconteceu ao Semedo? (Não li a notícia, se foi retiro o que disse).

Pois é isso. Não se sabe o contexto. Pode ter sido um assalto como pode ter sido um ajuste de contas por alguma coisa como pode ter sido só parvoíce. Dai que dizer que é cedo para se tirar conclusões.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Rúben Semedo:

"Fui atacado não sei por quem, mas tenho as minhas desconfianças. Uma semana antes, vieram aqui seguranças do clube agredir-me. Desta vez, vieram pessoas encapuzadas, pode ser coincidência ou não ser."

Spoiler

Compartilhar este post

Link para o post

O Jackson Porozo é uma besta do crl. Fica a dica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 7 minutos:

O Jackson Porozo é uma besta do crl. Fica a dica. 

Faz parte da geração de ouro do Equador que ficou em 3º lugar no Mundial sub-20. Ele, o Plata que também tem muito talento mas a cabeça parece não ajudar e aquele avançado que passou sem grande sucesso pelo Fama - Campana.

O Porozo demorou a impor-se mas agora com um treinador como o Petit que dá muita importância ao processo defensivo pode crescer e ser uma das revelações da época. Hoje não consegui ver o jogo, não sei como se portou.

Os nossos vizinhos boavisteiros no início da época queixavam-se da qualidade do plantel mas não têm razões para isso. Porozo super promissor, têm 2 alas também eles muito interessantes e com uma margem brutal de crescimento, bela dupla no meio-campo (o Makouta parece um mini Kessié e o Seba Pérez chegou a ser apontado ao Porto mas as lesões f*deram-lhe a carreira), o Sauer tem uma canhota dos diabos e aquele avançado croata não é tosco nenhum.

Têm plantel para fazerem uma época super tranquila e quem sabe entrar na luta pelos lugares europeus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 6 minutos:

Faz parte da geração de ouro do Equador que ficou em 3º lugar no Mundial sub-20. Ele, o Plata que também tem muito talento mas a cabeça parece não ajudar e aquele avançado que passou sem grande sucesso pelo Fama - Campana.

O Porozo demorou a impor-se mas agora com um treinador como o Petit que dá muita importância ao processo defensivo pode crescer e ser uma das revelações da época. Hoje não consegui ver o jogo, não sei como se portou.

Eleito melhor em campo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Gonçalo Borges foi convocado para amanhã. Ele, João Marcelo e João Mendes da B. 

Como acham que vamos jogar? Pepê a lateral direito? Já pensei que pode jogar lá o Mbemba e entrar o João Marcelo para o 11, também. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pepê a LD, claramente. Se o J. Marcelo ou o J. Mendes fossem aposta já podiam ter somado uns minutos nos últimos jogos e o Sérgio nem para o banco os levou (principalmente o LE). Jogo importante para perceber se conseguimos uma vitória convincente de modo a afastar os "fantasmas" dos últimos jogos ou se a tendência para as exibições menos conseguidas irá continuar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 21 minutos:

Parece que o Gonçalo Borges foi convocado para amanhã. Ele, João Marcelo e João Mendes da B. 

Como acham que vamos jogar? Pepê a lateral direito? Já pensei que pode jogar lá o Mbemba e entrar o João Marcelo para o 11, também. 

Parece-me bastante improvável que o SC mexa na dupla de centrais enquanto o Pepe ou o Marcano não estiverem recuperados. Mais depressa metia o João Marcelo a lateral direito do que o Mbemba.

O SC normalmente demora bastante tempo a confiar a sério num jogador que não conheça, por isso aposto no Pepê como lateral direito titular, ou, com menor probabilidade, o Bruno Costa. No decorrer do jogo, e sobretudo se nos estiver a correr bem, aí sim acredito que entre malta da B para irem começando a ser testados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 38 minutos:

Vai ser o Bruno Costa

A verdade é que o Pepê entrou sempre quando a equipa precisava de chegar à vantagem e não sei se era por isso ou se por falta de cultura tática para a posição, estava constantemente mal posicionado e não havendo Otávio para compensar defensivamente, percebo que jogue outro lá.

Resta saber o que vale o Bruno nessa posição, pelo menos vamos ter um gajo em campo que sabe bater cantos

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui diz que na semana anterior foram gajos do clube que o agrediram. Está em áudio, todos podem ouvir. E depois vem para o insta dizer " O que disse foi que um diretor e um segurança do clube vieram alertar-me da corrente negativa e violenta que os media criaram à minha volta. Mais uma vez, a informação foi distorcida e passou da forma errada".  KEEEEEEEEEEEK grande aldrabão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 32 minutos:

Aqui diz que na semana anterior foram gajos do clube que o agrediram. Está em áudio, todos podem ouvir. E depois vem para o insta dizer " O que disse foi que um diretor e um segurança do clube vieram alertar-me da corrente negativa e violenta que os media criaram à minha volta. Mais uma vez, a informação foi distorcida e passou da forma errada".  KEEEEEEEEEEEK grande aldrabão. 

Aldrabão ou pode ter sofrido novas ameaças e mudou a história...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajo por onde passou, arranjou confusão. Ele é um iman de dramas: violência doméstica, escândalos sexuais, criminalidade, sequestros...

Não me admirava nada que se tivesse metido com a gente errada e lhe tenham ido a casa como represália por alguma coisa.

Agora, não tentem é vender a ideia que, coitado, todos os escândalos mês sim, mês não, em que se vê envolvido são pura coincidência, e é perfeitamente legítimo pensar que isto não foi (mais) um acaso que lhe caiu às costas.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...