Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Com este quarteto defensivo não há milagres.

São 4 jogos consecutivos a sofrer golos e valha-nos o ataque onde temos muitas e boas soluções.

Editado por Lewan

Compartilhar este post

Link para o post

E o Wendell ja tem uma carrada de amarelos este ano, não? 

Deve estar perto da suspensão

O Zaidu não vai voltar tão cedo, a Nigeria está a jogar muito

Compartilhar este post

Link para o post

O Lord só regressa depois de dia 6 e com o caneco na mala. No dia da Final da CAN jogamos em Arouca, no pior dos cenários regressa a tempo de iniciar a preparação para o clássico mas sem descanso e estando tanto tempo afastado da equipa duvido que seja opção a titular.

Sei disto porque ontem fui espreitar o calendário. O mês de Fevereiro vai ser infernal e pode ser decisivo nas contas finais.

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post

Fevereiro é sempre f*da todos os anos

Btw quem mais gostou de ver o Uribe com a braçadeira? merecido, apesar de ser um dos meus patinhos feios cresceu pa crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 12 minutos:

Fevereiro é sempre f*da todos os anos

Btw quem mais gostou de ver o Uribe com a braçadeira? merecido, apesar de ser um dos meus patinhos feios cresceu pa crl

Por acaso estranhei não haver queixas sobre não ser o Vitinha. A braçadeira fica bem entregue no Uribe, está a fazer uma época muito boa.

Sobre o Fábio Cardoso, eu também fui dos que ficaram com esperança que ele desse para mais que 4° central. Está visto que não, mas continua a ser um elemento mais que suficiente para essa vaga. Não é suposto é um 4° central ter a quantidade de minutos que o Fábio Cardoso está a ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez, gostei do Afonso Sousa. Faz lembrar o Otavio a jogar. Defende bem e com intensidade  e depois com bola também acrescenta.

Ficamos com percentagem do passe?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Esses turcos não têm € para mandar cantar um cego. É entrar a matar e pedir logo uns 15M€ para pararem de chatear.

Citação de Samuel, há 12 minutos:

Mais uma vez, gostei do Afonso Sousa. Faz lembrar o Otavio a jogar. Defende bem e com intensidade  e depois com bola também acrescenta.

Ficamos com percentagem do passe?

Mantemos 50% do passe mas o Afonso não tem qualidade para outros voos. Vai fazer uma carreira engraçada pela 1ª divisão e pode ser que tenha sorte em receber um convite de outro campeonato, mais apelativo em termos financeiros.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Espero reforços esta semana. Pelo menos um defesa. Tem de ser. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 5 horas:

O Lord só regressa depois de dia 6 e com o caneco na mala. No dia da Final da CAN jogamos em Arouca, no pior dos cenários regressa a tempo de iniciar a preparação para o clássico mas sem descanso e estando tanto tempo afastado da equipa duvido que seja opção a titular.

Sei disto porque ontem fui espreitar o calendário. O mês de Fevereiro vai ser infernal e pode ser decisivo nas contas finais.

Quando estamos expectantes com o regresso do Zaidu diz muito da desilusão que o Wendell tem sido.

Quanto ao Fábio, também uma dificuldade enorme com a manter a linha defensiva, é quase sempre ele que mete um jogador em jogo. Já não é a primeira nem a segunda que está uns valentes metros recuado face a linha defensiva... Algo a rever.

Mas o Mbemba quem o viu e quem o vê este ano, é com cada erro abusrdo, ontem se não fosse o Fábio Cardoso dava golo do Belenenses

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 51 minutos:

Não dá para ir buscar um central que desenrasque a DD? Dava muito jeito agora 

Podemos falar com o Cruzeiro a ver se nos cede o Maicon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 1 hora:

Não dá para ir buscar um central que desenrasque a DD? Dava muito jeito agora 

O Mbemba jogou a DD no Newcastle.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sapunaru tem 37 anos e ainda joga, nesta época já leva 20J 1G 1A no Rapid Bucareste.

Editado por Quan Chi
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Strahinja Pavlovic, miúdo sérvio do Mónaco. Foi fortemente apontado ao Benfica, teve os 2 pés na Lázio e acabou por aterrar no Principado. Só por aí já dá para perceber que essas movimentações tiveram dedo do Mendes e está na hora dele ser amigo e colocá-lo cá.

No Mónaco ainda não se conseguiu afirmar a 100%, embora vá jogando aqui ou ali, porque eles têm muitas opções de qualidade para o centro da defesa. Maripán, mais experiente, e depois duas promessas francesas - Disasi e Badiashile que tapam um bocado o lugar ao sérvio. O Mónaco pagou 10M€ por ele há 2 anos e agora acredito que tivesse disposto a cedê-lo por empréstimo, com OC próxima desses valores. Atenção, cumpre outro requisito fundamental - já sabe o que é ganhar na Luz pois foi titular na vitória da Sérvia contra Portugal.

Com 20 aninhos já é titularíssimo na selecção e agarrá-lo nesta fase seria outro sobre azul. Daqui a uns meses vai ao Mundial e a sua cotação pode disparar imediatamente. O Grujic que pegue no telefone e da forma como ele gosta do clube e da cidade convence o puto em 2 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds que saudades de ir à bola. Ontem excelente ambiente no Jamor e finalmente fui quebrar a malapata e ver o Porto lá ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 25 minutos:

Strahinja Pavlovic, miúdo sérvio do Mónaco. Foi fortemente apontado ao Benfica, teve os 2 pés na Lázio e acabou por aterrar no Principado. Só por aí já dá para perceber que essas movimentações tiveram dedo do Mendes e está na hora dele ser amigo e colocá-lo cá.

No Mónaco ainda não se conseguiu afirmar a 100%, embora vá jogando aqui ou ali, porque eles têm muitas opções de qualidade para o centro da defesa. Maripán, mais experiente, e depois duas promessas francesas - Disasi e Badiashile que tapam um bocado o lugar ao sérvio. O Mónaco pagou 10M€ por ele há 2 anos e agora acredito que tivesse disposto a cedê-lo por empréstimo, com OC próxima desses valores. Atenção, cumpre outro requisito fundamental - já sabe o que é ganhar na Luz pois foi titular na vitória da Sérvia contra Portugal.

Com 20 aninhos já é titularíssimo na selecção e agarrá-lo nesta fase seria outro sobre azul. Daqui a uns meses vai ao Mundial e a sua cotação pode disparar imediatamente. O Grujic que pegue no telefone e da forma como ele gosta do clube e da cidade convence o puto em 2 minutos.

O Badiashile creio que se lesionou gravemente. E até devia estar de saída para Inglaterra. Não sei se será assim tão negociável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 9 minutos:

O Badiashile creio que se lesionou gravemente. E até devia estar de saída para Inglaterra. Não sei se será assim tão negociável.

Sim, lesionou-se e deve ficar de fora até final de Fevereiro, sensivelmente. 2 mesitos de paragem. Ainda assim continuam a apontá-lo fortemente à Premier, sendo que o Newcastle e o WH até parecem dispostos a contratá-lo nestas condições. O Newcastle nesta fase de desespero também bate em todas as portas e diz-se que afinal podem levar o Diego Carlos do Sevilla.

Se o Badiashile acabar por ficar no Mónaco, nem que seja apenas até ao final da época, o Pavlovic está completamente tapado e o facto do Mundial estar aí à porta mexe com a cabeça de muitos jogadores. O gajo aos 20 anos tem sido indiscutível na selecção e quererá continuar a jogar com regularidade para não perder o comboio.

Lembrei-me dele pela ligação ao Mendes, é sempre um trunfo em cima da mesa.

Compartilhar este post

Link para o post

O José Manuel Ribeiro, diretor d'O JOGO, diz que não o surpreendia se houvesse algum clube que quisesse antecipar a uma saída do Luís Diaz no verão e avançasse já para a aquisição até ao final do mercado. Ele falou em 4-5 clubes interessados fortemente. We will see. 

Diz que o Rúben Semedo é um waiting game entre nós e os gregos. Os gregos têm ofertas melhores , o Semedo só aceita vir para cá e tem rejeitado propostas superiores.

O Eustáquio é uma possibilidade grande, já desde o verão, mas não é a prioridade máxima em termos de contratações. Pareceu-me que pode não vir nenhum médio centro, a vir pode ser o Eustáquio e pelos moldes falados. 

Moufi volta a reafirmar que não interessa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 33 minutos:

O José Manuel Ribeiro, diretor d'O JOGO, diz que não o surpreendia se houvesse algum clube que quisesse antecipar a uma saída do Luís Diaz no verão e avançasse já para a aquisição até ao final do mercado. Ele falou em 4-5 clubes interessados fortemente. We will see. 

Diz que o Rúben Semedo é um waiting game entre nós e os gregos. Os gregos têm ofertas melhores , o Semedo só aceita vir para cá e tem rejeitado propostas superiores.

O Eustáquio é uma possibilidade grande, já desde o verão, mas não é a prioridade máxima em termos de contratações. Pareceu-me que pode não vir nenhum médio centro, a vir pode ser o Eustáquio e pelos moldes falados. 

Moufi volta a reafirmar que não interessa.

Não estou a ver quem possa levar o Díaz neste mercado. O Real não precisa dele porque tem Vinicius Jr. e Rodrygo, o Barça mal tem € para pagar a conta da luz e da água ao fim do mês. Em Espanha resta o Atlético com capacidade financeira para o levar - acredito que possa haver interesse, só espero nunca ver o Díaz nas mãos do Cholo. Para servir de cão de caça já chega o De Paul...

Em Itália ninguém tem condições para o contratar, o Bayern não precisa de extremos e em França apenas o PSG tem argumentos para o vir cá buscar.  De qualquer forma não acredito que esteja nos planos, eles dão preferência a figuras mais mediáticas.

Resta Inglaterra. Aí qualquer clubezeco tem € para bater a CR mas não vejo o Diaz a aceitar projectos como um Newcastle, Everton ou WH desta vida. Chelsea, Arsenal, Tottenham, City ou United não devem estar interessantes por diferentes motivos, sobra o Liverpool que sempre pareceu estar na pole position e verdadeiramente interessado. Se há clube onde o Diaz encaixava como uma luva era lá mas, a confirmar-se o negócio, só no Verão, o Klopp não vai cometer uma loucura dessas nesta altura do campeonato.

Resumindo, acho que o Diaz vai ficar. Em relação ao resto, fico mais descansado se o Eustáquio não for realmente uma prioridade e se o Moufi não entrar nos planos. O Semedo é mais do mesmo, vamos arrastar isto até ao último dia do mercado. Lose-lose situation. Se formos nós a ceder vamos ter que pagar aquilo que os gregos pretendem e possivelmente mais do que o desejável. Se formos inflexíveis e não chegarmos aos valores pretendidos pelo Olympiakos vamos ficar sem central até ao final da época, isto porque não somos capazes de pensar numa alternativa. É Semedo, Semedo ou...Semedo!

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 11 minutos:

Não estou a ver quem possa levar o Díaz neste mercado. O Real não precisa dele porque tem Vinicius Jr. e Rodrygo, o Barça mal tem € para pagar a conta da luz e da água ao fim do mês. Em Espanha resta o Atlético com capacidade financeira para o levar - acredito que possa haver interesse, só espero nunca ver o Díaz nas mãos do Cholo. Para servir de cão de caça já chega o De Paul...

Em Itália ninguém tem condições para o contratar, o Bayern não precisa de extremos e em França apenas o PSG tem argumentos para o vir cá buscar.  De qualquer forma não acredito que esteja nos planos, eles dão preferência a figuras mais mediáticas.

Resta Inglaterra. Aí qualquer clubezeco tem € para bater a CR mas não vejo o Diaz a aceitar projectos como um Newcastle, Everton ou WH desta vida. Chelsea, Arsenal, Tottenham, City ou United não devem estar interessantes por diferentes motivos, sobra o Liverpool que sempre pareceu estar na pole position e verdadeiramente interessado. Se há clube onde o Diaz encaixava como uma luva era lá mas, a confirmar-se o negócio, só no Verão, o Klopp não vai cometer uma loucura dessas nesta altura do campeonato.

Resumindo, acho que o Diaz vai ficar. Em relação ao resto, fico mais descansado se o Eustáquio não for realmente uma prioridade e se o Moufi não entrar nos planos. O Semedo é mais do mesmo, vamos arrastar isto até ao último dia do mercado. Lose-lose situation. Se formos nós a ceder vamos ter que pagar aquilo que os gregos pretendem e possivelmente mais do que o desejável. Se formos inflexíveis e não chegarmos aos valores pretendidos pelo Olympiakos vamos ficar sem central até ao final da época, isto porque não somos capazes de pensar numa alternativa. É Semedo, Semedo ou...Semedo!

Vocês têm um problema um bocadinho grande com os centrais, o Pepe, está em fim de linha, o Marcano está preso por arames, o Mbemba vai sair no final da epoca, e o Fabio Cardoso não serve.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pepe cheira-me que foi ao Jamor só para limpar os amarelos. Próximo fim de semana falha o jogo, voltará na outra jornada possivelmente.

O Uribe também levou o 4º amarelo. Leva agora o 5º com o Famalicão (Dá para apostar nisso em sites de apostas? É que fazia uns trocados) e falha o jogo com Marítimo por suspensão e também por estar na seleção da Colômbia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 5 minutos:

Vocês têm um problema um bocadinho grande com os centrais, o Pepe, está em fim de linha, o Marcano está preso por arames, o Mbemba vai sair no final da epoca, e o Fabio Cardoso não serve.

Yap e para ajudar os laterais também são uma valente m*rda, excepção feita ao J. Mário. Razão tem o Maniche, precisamos de uma defesa completamente nova.

Outro novo interessante - Jhon Lucumi, o Yerry Mina 2.0. Sendo colombiano a % de sucesso aumenta logo consideravelmente e há mais 2/3 aspectos que podiam jogar a nossa favor. Termina contrato em 2023 e o GENK está a fazer uma época desastrosa. Para além disso, ainda deve ter legítimas aspirações de estar no Mundial com a Colômbia e é um jovem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 37 minutos:

O Pepe cheira-me que foi ao Jamor só para limpar os amarelos. Próximo fim de semana falha o jogo, voltará na outra jornada possivelmente.

O Uribe também levou o 4º amarelo. Leva agora o 5º com o Famalicão (Dá para apostar nisso em sites de apostas? É que fazia uns trocados) e falha o jogo com Marítimo por suspensão e também por estar na seleção da Colômbia. 

É muito provável, até porque o João Marcelo também estava no banco, o que não faria sentido se o Pepe estivesse em condições de entrar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...