Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de fns, há 12 minutos:

3 saídas e um empréstimo obrigacionista. Se não têm dinheiro agora não sei. Pá o BMG tem metade do passe deste zuca não tem? Deve ser fácil de trazer digo eu. Ou isso ou sai uma Lucas Limada.

🤫 olha que o Happy cai-te em cima (salvo seja) e já te vem pedir provas que sustentem essas acusações.

Yap, acho que metade do passe ou perto disso pertence ao Coimbra, clube com ligações ao BMG. Isso era a única m*rda que me fazia manter alguma esperança mas acho que nem assim chegamos ao gajo. Estamos mesmo pelas ruas da amargura, os trocos que temos possivelmente nem chegam para pagar os prémios de fim de época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

🤫 olha que o Happy cai-te em cima (salvo seja) e já te vem pedir provas que sustentem essas acusações.

Yap, acho que metade do passe ou perto disso pertence ao Coimbra, clube com ligações ao BMG. Isso era a única m*rda que me fazia manter alguma esperança mas acho que nem assim chegamos ao gajo. Estamos mesmo pelas ruas da amargura, os trocos que temos possivelmente nem chegam para pagar os prémios de fim de época.

55% Corinthians

45% Coimbra...powered by BMG.

Confirmado pela globo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

"Alavés desce de divisão e não atua a opção de compra sobre Loum de 10M" 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 9 minutos:

Entretanto já fui buscar uma cadeira para esperar sentado pelas fontes do que disseste no outro tópico. E ainda tens a lata de mandar essas boquinhas. 

Se fizesses o que o @fns fez não te teria dito nada, apresentou a fonte. Utilizaste dois argumentos e os dois argumentos foram falsos, pedi a fonte dos mesmos e ainda hoje estou à espera. Mas coitadinhos que o Happy cai em cima porque quer uma discussão séria com argumentos sérios e não tirados do cu.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 8 minutos:

55% Corinthians

45% Coimbra...powered by BMG.

Confirmado pela globo.

É ligar ao Bertolucci para dar uma ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 10 minutos:

"Alavés desce de divisão e não atua a opção de compra sobre Loum de 10M" 

A surpresa, a estupefacção. Ainda está para vir um jogador que emprestemos a alguém e acionem a cláusula. Chega-te à frente Roma!

Editado por zeca galhão
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Entretanto já fui buscar uma cadeira para esperar sentado pelas fontes do que disseste no outro tópico. E ainda tens a lata de mandar essas boquinhas. 

Se fizesses o que o @fns fez não te teria dito nada, apresentou a fonte. Utilizaste dois argumentos e os dois argumentos foram falsos, pedi a fonte dos mesmos e ainda hoje estou à espera. Mas coitadinhos que o Happy cai em cima porque quer uma discussão séria com argumentos sérios e não tirados do cu.

Qual fonte? Então aquele malandro tem a desfaçatez de vir dizer que nem com 3 saídas e com (mais) um empréstimo obrigacionista temos dinheiro? Mas quem é que ele pensa que é para dizer isso? Por acaso consultou os extratos das nossas contas para dizer uma barbaridade desse tamanho? Aquele avatar assenta-lhe como uma luva...

Citação de zeca galhão, há 2 minutos:

A surpresa, a estupefacção. Ainda está para vir um jogador que emprestemos a alguém e acionem a cláusula. Chega-te à frente Roma!

Ainda se o tivessem emprestado com obrigação de compra como no caso do Osório ... oh wait ...

Temos aqui uns quantos berbicachos bonitos para resolver - Loum, Nakajima, Leite, Fernando Andrade, Tomás Esteves, Baró, Marche, Marcano. Quero ver o que estes génios são sacar da cartola...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

Qual fonte? 

A fonte do passe do jogador que colocou em baixo. 

Agora as fontes dos teus ""argumentos"" que ainda estou à espera:

1) Que a equipa B recebe todos os anos um contentor de jogadores do Tombense. Sendo que nos últimos dez anos chegaram 3 jogadores dessa equipa penso que terás que rescrever a história para encontrares a fonte deste argumento.

2) Que esses três negócios serviram para alimentar os amigos do costume. Sendo que não existiram nem verba de transferência nem comissão nos três negócios (os três vieram por empréstimo) queria saber qual a fonte do que afirmaste. 

Tens aqui a tua terceira oportunidade de apresentar a fonte dos argumentos que lá usaste. Eu espero (sentado claro).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

Qual fonte? Então aquele malandro tem a desfaçatez de vir dizer que nem com 3 saídas e com (mais) um empréstimo obrigacionista temos dinheiro? Mas quem é que ele pensa que é para dizer isso? Por acaso consultou os extratos das nossas contas para dizer uma barbaridade desse tamanho? Aquele avatar assenta-lhe como uma luva...

Eu? Não disse exatamente isso, fiz uma suposição 😦

Compartilhar este post

Link para o post

Os empréstimos também tem custos e comissões, podem é não ser os valores sequer perto das transferências mas também existem. 

Com isto não estou a defender nenhum lado mas não me parece que os nossos empréstimos fossem a 0. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 7 minutos:

Os empréstimos também tem custos e comissões, podem é não ser os valores sequer perto das transferências mas também existem. 

Nestes três casos, os três empréstimos não tiveram custo de comissão nem de transferência de empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 11 minutos:

Nestes três casos, os três empréstimos não tiveram custo de comissão nem de transferência de empréstimo.

Neste caso, não será esse situação estranha? Não haver uma única contrapartida? Ou estarão escondidos os custos?

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho é irmos buscar 3 jogadores ao Tombense... uma equipa que só chegou este ano a Serie B, acho eu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 28 minutos:

Eu? Não disse exatamente isso, fiz uma suposição 😦

Aqui não há espaço para suposições, tens que apresentar provas irrefutáveis. Mau, mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Aqui não há espaço para suposições, tens que apresentar provas irrefutáveis. Mau, mau.

O empréstimo obrigacionista e as saídas de Corona, SO e Diaz foram em janeiro. Nem 6 meses foram. Não há relatórios financeiros capazes de provar o que estava a supor. Com a situação financeira do FC Porto vivo eu bem, preocupo-me mais com a minha que nasci pobre e assim hei de morrer 😎

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 26 minutos:

Neste caso, não será esse situação estranha? Não haver uma única contrapartida? Ou estarão escondidos os custos?

Falo neste caso porque não sei os contornos dos outros e porque foi esse o caso discutido. O que não me parece é fazer-se uma acusação dessa gravidade sem apresentar provas. Não foi uma suposição, foi uma afirmação e é uma acusação grave.

Citação de Alonso., há 23 minutos:

Estranho é irmos buscar 3 jogadores ao Tombense... uma equipa que só chegou este ano a Serie B, acho eu

O mesmo user ainda há dias criticou o clube por não ativar a claúsula de compra de um deles (O João Marcelo). E o Evanilson também veio de lá na prática (estava emprestado ao Fluminense). 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Senão estou em erro devíamos 3 ou 4M ao Tombense, não estará por ai incluído os preços/comissões desses empréstimos? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

Senão estou em erro devíamos 3 ou 4M ao Tombense, não estará por ai incluído os preços/comissões desses empréstimos? 

Isso está relacionado com o Evanilson (o passe era deles) e não com os jogadores da equipa B.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Falo neste caso porque não sei os contornos dos outros e porque foi esse o caso discutido. O que não me parece é fazer-se uma acusação dessa gravidade sem apresentar provas. Não foi uma suposição, foi uma afirmação e é uma acusação grave.

O mesmo user ainda há dias criticou o clube por não ativar a claúsula de compra de um deles (O João Marcelo). E o Evanilson também veio de lá na prática (estava emprestado ao Fluminense). 

Não foi nada, tu é que partiste dessa premissa. O Tombense só foi utilizado como exemplo por ser um caso flagrante de negócios suspeitos a envolver o Porto. Como esses há milhares mas tu cismaste nesse caso em concreto...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 minutos:

Não foi nada, tu é que partiste dessa premissa. O Tombense só foi utilizado como exemplo por ser um caso flagrante de negócios suspeitos a envolver o Porto. Como esses há milhares mas tu cismaste nesse caso em concreto...

Citação de TariboWest, Em 17/05/2022 at 10:27:

Depois a própria constituição dos plantéis tb é de rir. Todos os anos chega um contentor novo vindo do Tombense e não há um gajo que suba à equipa principal. O objectivo tb não é esse, o único propósito é alimentar os amigos do costume. 

Não brinques com a minha cara sff. Isto foi o que tu disseste. Que chegava um contentor de jogadores do Tombense e que serviam para pagar os amigos do costume.

A única coisa que pedi foi a sustenção do argumento de que esses negócios do Tombense da equipa B serviam para alimentar os amigos do costume. Não a tens, como é natural. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Não brinques com a minha cara sff. Isto foi o que tu disseste. Que chegava um contentor de jogadores e que serviam para pagar os amigos do costume.

Critiquei a constituição dos plantéis da equipa B e dei como exemplo o contentor de jogadores que chegou do Tombense (clube que ninguém conhecia de lado nenhum). O único exagero foi a utilização de "todos os anos". Factualmente não é todos os anos, até porque gostamos de inovar na escolha da origem - há uns anos preferíamos o Coimbra ou o Grémio Anapolis.

Tb mencionei os Tony Djims ou aqueles 2 colombianos que chegaram na época passada e que, salvo erro, nem se chegaram a estrear na equipa B - curiosamente acabaram ambos por ir parar ao Leixões, clube também conhecido por ter poucas ligações manhosas (Paulo Lopo, outro bom rapaz). Essa parte ignoraste. 😭

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 minutos:

Mas qual ignorei? Pedi-te a sustentação dos teus argumentos que usaste a determinada altura. Mentiste nos dois argumentos e nem isso tens capacidade de admitir. 

Siga, não vale a pena perder mais tempo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...