Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rcoelho14

[Liga 3] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Vaart10, há 1 hora:

Belo golo do Eduardo.

E o outro Eduardo falha um penalti aos 90+1.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais Belenenses que Mafra neste arranque onde não ficámos com os três pontos por auto sabotagem. O Evandro não pode alinhar naquelas provocações, especialmente nas barbas do árbitro e o Wilson com toda a sua experiência não pode falhar assim o penálti. 

Pelo contrário, o Diogo Paulo continua um senhor no meio campo e o Eduardo parece ser avançado de grande nível! Estou confiante num ótimo campeonato.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Amora ganhou ao Atlético. Os de Alcântara até estiveram por cima, mas a equipa da Margem Sul marca nos descontos e ganha o jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Redes do Paredes tinha ido lanchar ? Que burrice do crl estar tão longe da baliza principalmente quando a equipa nem tinha a bola controlada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Canal 11 continua a mesma vergonha de sempre, estou a ver. Não bastava interromperem constantemente as transmissões dos jogos da Liga 3, hoje nem sequer transmitem os jogos que estavam previstos serem transmitidos às 18 horas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 7 horas:

O Canal 11 continua a mesma vergonha de sempre, estou a ver. Não bastava interromperem constantemente as transmissões dos jogos da Liga 3, hoje nem sequer transmitem os jogos que estavam previstos serem transmitidos às 18 horas.

Vou fazer raise. 

• Haha 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 17 minutos:

Vou fazer raise. 

Não é de hoje que a Liga Revelação tem uma organização vergonhosa

Compartilhar este post

Link para o post

O Belenenses x Atlético é às 20h de um domingo, porquê?

Com jeitinho metem a câmara no Restelo, também. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 8 horas:

O Belenenses x Atlético é às 20h de um domingo, porquê?

Com jeitinho metem a câmara no Restelo, também. 

Ainda assim, melhor que o Lusitano Évora x Mafra às 17h onde a previsão aponta para os 38ºC. 

Vá lá, podiam ter posto ao meio dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogámos pior do que vs Mafra, mas ainda assim fomos bem superiores. A equipa joga x10 mais que a do ano passado e umas 50x mais que a de há 2 anos. Nem há comparação. David Rebelo é mesmo o desequilibrador que precisávamos, grande jogo que fez. Fiquei também surpreendido com o João Lucas a defesa-direito. Sabia que vinha para central e nunca o tinha visto jogar, por isso, devo dizer que fiquei agradavelmente surpreendido com as rotinas e a qualidade no ataque.

O treinador faz metade da diferença e a profundidade do plantel a outra metade. Muito confiante!

Editado por nopla
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 2 horas:

Jogámos pior do que vs Mafra, mas ainda assim fomos bem superiores. A equipa joga x10 mais que a do ano passado e umas 50x mais que a de há 2 anos. Nem há comparação. David Rebelo é mesmo o desequilibrador que precisávamos, grande jogo que fez. Fiquei também surpreendido com o João Lucas a defesa-direito. Sabia que vinha para central e nunca o tinha visto jogar, por isso, devo dizer que fiquei agradavelmente surpreendido com as rotinas e a qualidade no ataque.

O treinador faz metade da diferença e a profundidade do plantel a outra metade. Muito confiante!

image.jpeg.804f805ef8cd5ff3af19e7b2b67513d0.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 18 horas:

Estou de acordo! Tivemos algumas dificuldades no meio campo que, com o Tiago Morgado e Diogo Paulo não são habituais. Acho que o David Rebelo e o Afonso Afonso foram excelentes reforços (o Afonso Valente também entrou bem). 

Nas laterais, o João Machado tem estado melhor do que estava à espera, mas não me convence muito. O Bandarra também ainda não está em forma, ao contrário do João Lucas que teve uma boa estreia. 

O Midana entrou muito bem, mas é o ciclo do costume, só tem impacto como suplente... Temos treinador e temos equipa, como dizes! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 8 minutos:

Como é que sabias com quase 24 horas de antecedência que o Amora iria golear o União de Santarém? 😱

giphy.gif

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não há tópico da taça? Isto é escandaloso. 10 oportunidades claras falhadas…É isto todos os jogos. Todos. Este 1-0 podia, facilmente, ser um 4-0.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 6 minutos:

Não há tópico da taça? Isto é escandaloso. 10 oportunidades claras falhadas…É isto todos os jogos. Todos. Este 1-0 podia, facilmente, ser um 4-0.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que percebi que o Marco 09 tem uma vitória por 1-0 e três empates 0-0, devem estar a ser jogos divertidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 17 horas:

Agora é que percebi que o Marco 09 tem uma vitória por 1-0 e três empates 0-0, devem estar a ser jogos divertidos.

Mais um 0-0!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...