Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Morreu o antigo guarda-redes Neno

Publicações recomendadas

Citação

Faleceu Neno

É com profunda tristeza e coletivo sentimento de enorme pesar que o Vitória Sport Clube informa sobre o falecimento de Neno, histórica figura do clube e da cidade, que nos deixou na noite desta quinta-feira, aos 59 anos.

Antigo guarda-redes, o internacional português representou o Vitória em três momentos da sua carreira, integrando o grupo que conquistou a Supertaça Cândido de Oliveira em 1988. Foi também no Vitória que concluiu um longo e bonito percurso enquanto futebolista, mantendo-se ligado ao clube em variadas funções, que foram desde os relvados até à representação institucional.

Carismático, afável e sempre disponível, Neno não foi apenas uma figura do Vitória, mas um ícone da cidade, conhecido de todos e que para todos tinha um gesto amigo e um sorriso verdadeiro.

A morte de Neno representa uma enorme perda coletiva, mas em especial para a sua família e amigos, a quem o Vitória manifesta as suas mais sentidas condolências.

Nesta hora que é de luto, cumpre recordar e honrar o nosso Adelino Barros. O Vitória prestará no momento próprio mais informações sobre as cerimónias fúnebres.

https://www.vitoriasc.pt/pt/news/index/view/vitoria-esta-de-luto

Compartilhar este post

Link para o post

Morreu esta quinta-feira, aos 59 anos, o antigo guarda-redes Neno.

Fonte: Record

Fdç 😞😞

Editado por Seferogol

Compartilhar este post

Link para o post

Eish :S

Sempre pareceu um tipo incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

É ganhar o Euro para lhe dedicar. 

Que descanse em paz. 

Btw faz-me um bocado de confusão como em 2021 ainda existe "mortes súbitas" :s

Compartilhar este post

Link para o post

Morte súbita é também algo que se diz quando não queres entrar em pormenores.

Compartilhar este post

Link para o post

Será sempre recordado como uma figura simpática, amiga e afável. Sempre me pareceu mais novo do que era, não diria que já estava a caminho dos seus 60. Que choque. 

81EB354F-F09C-4E66-941B-A564FD95E24E.jpeg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele 4-4 em Leverkusen foi memorável. Grande Neno! Que descanse em paz.

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post

que choque!

conheci o pessoalmente porque um irmão dele é muito amigo da minha mae. Era uma das melhores pessoas que havia no futebol, 59 anos. tão novo! que choque

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Descanse em paz.

Guarda-redes titular do Benfica num dos jogos mais marcantes da história do clube, a vitória por 3-6 em Avalade.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou chocado. Que possa descansar em paz é aquilo que eu desejo. Vamos sentir saudades dele.

Citação de kareca, há 8 horas:

Morte súbita é também algo que se diz quando não queres entrar em pormenores.

Neste caso foi mesmo morte súbita, a mulher do Neno estava desesperada ontem à noite.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho familiares que eram próximos dele e só têm coisas boas a dizer. Acho que é daquelas figuras que usou muita da sua "celebridade" para fazer coisas positivas e não deixou subir à cabeça.  Que descanse em paz

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus pêsames a toda a família do Vitória aqui do burgo. Icónico. Parecia ser uma das boas pessoas do futebol português.

Compartilhar este post

Link para o post

Que descanse em paz.
Daquelas figuras que não se admite partir tão cedo, simpático, amigável, apesar de ser uma figura do Vitória até nos rivais era bem visto.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...