NIkeL Publicado 19 Junho 2021 Continuo sem entender a lógica de sair sempre a jogar na defesa quando não se dá apoio e linhas de passe. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Junho 2021 O Gosens depois disto deve ir para o Bayern. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 19 Junho 2021 Tirem o Ruben dias, Nelson Semedo e o guerreiro Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 19 Junho 2021 f*da-se tirem-me esse gajo do campo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Junho 2021 O Bernardo também defender não é com ele. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Junho 2021 Como é que os responsáveis da tvi ouvem estas alarvidades do Dani e dizem "é pá, sim senhor, bom comentador" 1 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Junho 2021 Acho bem, a ver se acordam. Vergonhoso do início até agora. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Junho 2021 Fdx que falta faz o cancelo e o Nuno mendes 1 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Junho 2021 Aquelas laterais são um passador Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Junho 2021 Citação de Axadrezado, há 31 minutos: O Guerreiro como qualquer gajo do Dortmund vê jogadores do Bayern borra-se logo todo. Esqueci-me que o Semedo também se borra todo... Meu rico Cedric. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Junho 2021 O guerreiro fica parado e ainda vai fazer auto golo lol Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Junho 2021 Citação de Alonso., há 1 minuto: Quem é o lateral esquerdo da Alemanha? p*ta de craque Gosens, da Atalanta. Contratado ao Heracles por 900mil euros. Chama-se scouting. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Junho 2021 os laterais iam a pé para a Hungria Compartilhar este post Link para o post