Ricardo Pinto Publicado 19 Junho 2021 Citação de Ubebado, Agora: Deviam meter o dalot. Pior não é Sem apoio do Bernardo, dificilmente conseguem fazer algo Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 19 Junho 2021 Esta jogada agora disse tudo, William passa ao Ronaldo, este devolve mal ao William. Em vez de pressionar para tentar recuperar, william vai a passo atras da bola... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Junho 2021 Citação de SAS_Robben, Agora: Meu rico Cancelo meu rico Dimas! Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 19 Junho 2021 Oh Sr. Engenheiro até o Dani já percebeu que o lado direito da defesa está um passador Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 19 Junho 2021 (editado) A Alemanha descobriu ali o ouro nas costas das duas arrastadeiras do meio campo tem sido um autêntico regabofe. Editado 19 Junho 2021 por zeca galhão Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Junho 2021 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Sem apoio do Bernardo, dificilmente conseguem fazer algo O gajo está sempre posicionado onde não deve, olha agora era mais um. Isso não é falta de apoio é burrice. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Junho 2021 Citação de IlidioMA, Agora: meu rico Dimas! E Xavier Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 26 minutos: you mean this, right? right? entrou este em campo e lixou a cena 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 19 Junho 2021 Bom, pelo menos há a desculpa de terem sido campeões há 4 dias atrás. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 19 Junho 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Sem apoio do Bernardo, dificilmente conseguem fazer algo Esse é outro o passe foi bom e tal mas não anda a jogar nada Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Junho 2021 Citação de Rōnin, há 1 minuto: Meter dois trincos e levar no rabo desta forma é delicioso. O William ia enterrando há pouco mas tem sido dos poucos que permite circular um pouco a bola. Já o Danilo... ele já tocou na bola? É mesmo uma pergunta sincera. Escusado será dizer que os alemães já perceberam onde está o ouro. Todos os lances são bolas altas para a entrada do Gosens, agora. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 19 Junho 2021 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: A Alemanha descobriu ali o ouro nas costas das duas arrastadeiras do meio campo tem sido um autêntico regabofe. O Nandinho sabe mto disto por outras palavras Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Junho 2021 pág. 12 Citação de Ricardo Pinto, há 6 minutos: O Bernardo também defender não é com ele. pág. 13 Citação de Ricardo Pinto, há 4 minutos: O Semedo é fraco, e o Bernardo não ajudar... pág. 14 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Sem apoio do Bernardo, dificilmente conseguem fazer algo Acho que já se percebeu. Ou o objectivo é meteres um lembrete em cada página do tópico? 2 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 19 Junho 2021 Ao intervalo eu apostaria em 5 ave marias e 10 pai nossos 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Junho 2021 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: O gajo está sempre posicionado onde não deve, olha agora era mais um. Isso não é falta de apoio é burrice. ele está a defender muito por dentro. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 19 Junho 2021 O Bruno Fernandes ficou em Manchester. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Junho 2021 Sim vou falar do William, mas um jogador que sem bola é lentíssimo, os laterais não são grande coisa a defender, sem apoio...então na direita, a Alemanha já percebeu que o Bernardo está a dormir... Precisamos rápido do intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 19 Junho 2021 Citação de antifa, há 7 minutos: Como é que os responsáveis da tvi ouvem estas alarvidades do Dani e dizem "é pá, sim senhor, bom comentador" Já tirei o som à TV. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Junho 2021 Não há uma alminha que faça o mínimo esforço... É desesperante ver estes jogos. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Junho 2021 Citação de IlidioMA, Agora: pág. 12 pág. 13 pág. 14 Acho que já se percebeu. Ou o objectivo é meteres um lembrete em cada página do tópico? Um em cada página, ou simplesmente por foram mais lances aproveitados por isso. E não te preocupes, que eu até gosto do Bernardo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 19 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: pág. 12 pág. 13 pág. 14 Acho que já se percebeu. Ou o objectivo é meteres um lembrete em cada página do tópico? Mas o homem não pode falar? Ele está a comentar diferentes post 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Junho 2021 Danilo tá morto? Estamos a brincar? Compartilhar este post Link para o post