Boitswana Publicado 19 Junho 2021 Chamem o Cancelo e o R. Pereira, por favor. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Junho 2021 Não sei se o Ricardo lesionado não é melhor que o Nelson Semedo Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 19 Junho 2021 (editado) Esta seleção é uma vergonha a defender. Editado 19 Junho 2021 por El Shaarawy Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Junho 2021 O Semedo é fraco, e o Bernardo não ajudar... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Junho 2021 Ia comentar que estamos a ser atropelados, mas vou esperar pelo Alemanha v Hungria para tirar as dúvidas. 5 Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 19 Junho 2021 O semedo é basicamente um manafá 2.0 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Junho 2021 O Semedo é demasiado mau em tudo o que não envolve dar largura no ataque. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Junho 2021 O Engenheiro hoje tem desculpa porque o Nuno Mendes se lesionou. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 19 Junho 2021 Aqueles minutos que o Pepe teve de sair f*deu tudo Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 19 Junho 2021 Flashbacks de 2014, podia estar o mesmo resultado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Junho 2021 Meter dois trincos e levar no rabo desta forma é delicioso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Junho 2021 A jogar em casa também eu. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Junho 2021 Citação de bug, Agora: O Engenheiro hoje tem desculpa porque o Nuno Mendes se lesionou. Achas mesmo que o Nuno Mendes ia calçar este Euro? lol Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 19 Junho 2021 Deviam meter o dalot. Pior não é Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Junho 2021 eu tirava os dois laterais, metia o Sanches e o neves, e o Danilo e o William iam para laterais. Pelo menos havia quem defendesse ali Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 19 Junho 2021 Epah…. Na única repetição que a Uefa permitiu acho que estava em fora de jogo por metros Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Junho 2021 "Há muito para jogar" Pois, o problema é esse... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Junho 2021 Que puta vergonha. Nem com 2 médios defensivos se defende uma puta de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 19 Junho 2021 Citação de JP_, há 4 minutos: Gajo da Atalanta acho. Gosens ou lá como se escreve. Citação de Longineu, há 3 minutos: Gosens da Atalanta Citação de TariboWest, há 2 minutos: Gosens, da Atalanta. Contratado ao Heracles por 900mil euros. Chama-se scouting. Jesus que jogador que está ali! Atalanta deve ser dos melhores clubes do mundo neste momento a descobrir jogadores, cada pérola 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Junho 2021 Citação de IlidioMA, Agora: eu tirava os dois laterais, metia o Sanches e o neves, e o Danilo e o William iam para laterais. Pelo menos havia quem defendesse ali William a lateral? Pagava para ver Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 19 Junho 2021 Agora a ter de marcar quero ver como vamos jogar Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Junho 2021 "Apanhámos pela frente uma Super Alemanha" Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Junho 2021 Citação de Rōnin, Agora: Achas mesmo que o Nuno Mendes ia calçar este Euro? lol Se tivéssemos um seleccionador que colocasse os melhores lá dentro. Até o Renato faz falta ali para dar músculo, em vez de andarmos com duas múmias lentas. 1 Compartilhar este post Link para o post