UnReal Publicado 23 Junho 2021 este gajo é um monumento, pó crl se é de penálti SIIIIIIIIIIIII Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Junho 2021 Mas foi muito mal marcado... Não é costume nele. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Junho 2021 Já pouparam as baguetes de ficarem com 10, isto tinha de ser vermelho Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Junho 2021 Eu acho que a França nem se importa perder, desde que a Alemanha não vença. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 23 Junho 2021 Falem mal do nosso Santos, o nosso salvador. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Junho 2021 Posso estar biased mas esta é a melhor.competição do Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Junho 2021 Não é relevante mas este lance foi igual ao do Nanu no Jamor. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Junho 2021 Citação de DonSk, Agora: Eu acho que a França nem se importa perder, desde que a Alemanha não vença. É igual, passam sempre Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Junho 2021 Renato modo Europeu é tipo aquelas versões míticas dos lutadores da UFC em certas condições tipo o TRT Vitor 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Junho 2021 Citação de NIkeL, há 2 minutos: Mas foi muito mal marcado... Não é costume nele. Por acaso parecia um bocado nervoso naquele compasso de espera para poder marcar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Junho 2021 Alguem que me explique como o Danilo continua a jogar? Fdx, estou preocupado com o gajo Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 23 Junho 2021 O Nandinho é um criminoso por não ter metido o Renato a titular desde o inicio do Euro. Que jogador o menino ❤️ Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 23 Junho 2021 O Pogba a tentar meter corpo no Renato 😂 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Junho 2021 fds jota passa essa m*rda p*ta q pariu Compartilhar este post Link para o post