Montero Publicado 23 Junho 2021 Citação de Eden Hazard, Agora: Ficamos em último. Pensava que podíamos perder por 2 Isto já é muita conta Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Junho 2021 Citação de Hidden, há 3 minutos: A Alemanha está assim tão mal? Sim, tá a chover de crl também, mas parece o dia e a noite em comparação com o jogo contra nós Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 23 Junho 2021 Citação de Alonso., há 1 minuto: O nosso pênalti faz me lembrar o lance do Porto contra o Belenenses 😅 Tal e qual 😂 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Junho 2021 bom, mas isto se calhar convém pôr uma velinha para a Alemanha empatar, não? só naquela, não vá o diabo tecê-las Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Junho 2021 que crl é aquele penalty o renato é um jogador incrível, que tusa, fico genuinamente feliz por dar todos os ares de ter recuperado o tempo que perdeu, espero que nunca volte ao benfica não é que o guerreiro seja mau jogador, muito longe disso, mas não posso com ele, faz-me genuinamente confusão porque é um gajo que tem técnica mas depois tem um toque de bola por vezes aberrante Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Junho 2021 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Isso já foi falado várias vezes aqui. Foi daquelas m*rda completamente feitas por impulso e pode-nos custar caro. É que tipo o Cancelo é atualmente dos melhores laterais direitos do mundo. e não estou a ver outra equipa que o tenha feito. Equipa que conte para o totobola. Se fosse, sei lá, a Macedónia, até percebia. Vao lá fazer tres jogos, não compensa levar um gajo que falha 2, quiçá três. Mas o campeão em título acha que vai lá fazer 3 jogos? Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 23 Junho 2021 Citação de Samaris, Agora: Porque ficamos em 4°. Pensava que podíamos perder por dois ainda Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Junho 2021 Citação de Samaris, há 4 minutos: Embora as coisas já estejam praticamente resolvidas e só com uma catástrofe é que não chegamos à próxima fase, eu acho que este pode muito bem ser o jogo mais importante do europeu para nós, porque se a partir de agora começarmos a entrar em campo desta forma, acredito que temos equipa para jogar olhos nos olhos contra qualquer outra selecção. não era mau, se não tivessemos a um passo de ir de vela já hoje Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Junho 2021 O Moutinho ainda continua a ser diferenciado. Tem uma inteligência fora do comum, a equipa parece logo outra. E o Renato também está a fazer um belo jogo, já agora. Sabe bem ver uma equipa com meio-campo. Noutras notícias, a França é para lá de veegonhosa. Não que nós joguemos grande coisa, é um facto, mas a ideia que dá é que nós, à beira deles, somos mil vezes melhores. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Junho 2021 Citação de Samaris, há 3 minutos: Independentemente da palhaçada de penalty que foi assinalado contra nós, estes foram sem qualquer dúvida os melhores 45 minutos que fizemos até agora no europeu. Foi só desfazer aquele duplo pivot (quem diria) que o rendimento da equipa subiu não sei quantos patamares. Renato Sanches a provar que merece ser titular, excelente exibição, João Moutinho por Bruno Fernandes que está a passar ao lado do euro também nos fez muito bem, continua um jogador ímpar o Moutinho, tudo o que faz, faz bem, e até o próprio Danilo joga muito melhor sem ter o William ao lado. Embora as coisas já estejam praticamente resolvidas e só com uma catástrofe é que não chegamos à próxima fase, eu acho que este pode muito bem ser o jogo mais importante do europeu para nós, porque se a partir de agora começarmos a entrar em campo desta forma, acredito que temos equipa para jogar olhos nos olhos contra qualquer outra selecção. Concordo com tudo, excepto com o negrito. Nada está resolvido, basta um golo da França e o outro resultado manter-se até ao final e...adeus Euro. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Junho 2021 Citação de Montero, Agora: Pensava que podíamos perder por dois ainda nós podemos perder por 4-1 A Hungria é que não pode, em simultaneo, ganhar Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 23 Junho 2021 Citação de Montero, há 1 minuto: Pensava que podíamos perder por 2 Isto já é muita conta estás-te a esquecer que existe uma coisa chamada pontos e também contam. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Junho 2021 Citação de Montero, há 59 minutos: Pensava que podíamos perder por dois ainda mas isso era se a hungria n estivesse a ganhar Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 23 Junho 2021 A Alemanha vira o jogo na 2º parte. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Junho 2021 Digne vai entrar na França e Palhinha pode também entrar Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Junho 2021 boa sorte malta, see you on the other side Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Junho 2021 Citação de Hidden, há 1 hora: A Alemanha está assim tão mal? A Alemanha defende mal que f*de se não fosse a nossa diarreia defensiva por parte de quem falhou no apoio defensivo aos laterais nunca teríamos perdido o jogo com eles Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Junho 2021 Citação de UnReal, há 3 minutos: bom, mas isto se calhar convém pôr uma velinha para a Alemanha empatar, não? só naquela, não vá o diabo tecê-las Tou na fase "que se lixe". 1º lugar ou morte 😂 Sigaaaaaa Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Junho 2021 Saiu Danilo e entra Palhinha Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Junho 2021 Alguém sabe se isto é verdade (A parte de havendo contacto não haver revisão do Var). 1 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Junho 2021 Pelo menos não meteu o William. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Junho 2021 Entra o Palhinha e está encontrado o 11 ideal. Vamos ganhar e arrancar rumo ao títalo! Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 23 Junho 2021 (editado) Vai entrar o melhor trinco portugues ja desde o tempo do braga Editado 23 Junho 2021 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Junho 2021 Deus escreve direito por linhas tortas, Palhinha 💎 Compartilhar este post Link para o post