Plagio o Original Publicado 23 Junho 2021 Mais valia terem posto o manafa Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 23 Junho 2021 Isto é penalty aonde? No Nepal? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Junho 2021 Não é um erro grave, não vai anular 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Junho 2021 (editado) Não há nada mas está lá o braço, o VAR não reverte. Vamos, RUI!!! Editado 23 Junho 2021 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Junho 2021 o Nelsinho que vá para o crl que o f*da. Que necessidade tem ele de ir lá dar o toque????? ng ia apanhar aquela bola. Que atrasado Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 23 Junho 2021 (editado) p*ta DE PALHAÇADA! Empataram com um penalty fantasmas 🤡 Editado 23 Junho 2021 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 23 Junho 2021 Fosse ao contrário e estavam a dizer que era penalty claro lol 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Junho 2021 o pepe a mandar vir com o Patrício por não se mandar pó lado certo, ou foi impressão minha 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Junho 2021 Citação de UnReal, Agora: o pepe a mandar vir com o Patrício por não se mandar pó lado certo, ou foi impressão minha Tb me pareceu Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Junho 2021 pior penalty do século, que troll este árbitro Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 23 Junho 2021 No próximo canto alguém que se mande contra o Varane fdc Compartilhar este post Link para o post