Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

Um gajo já nem fica surpreendido, é sempre a mesma coisa.... Este ano decidiram que um dia melhores GR de sempre mandava 1 frango a 5 minutos do fim, mas como ainda não era suficiente, meteram 1 Zé com 35 anos sem nunca fazer 1 jogo na UCL a marcar 2 golos em 5 minutos. Ainda assim não me surpreendeu....

Compartilhar este post

Link para o post

As bocas dos que gostam do clube do negreira aqui 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Culpem antes a estratégia do Tuchel

minha nossa, nem o Lito Vidigal fazia pior

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mike, há 1 minuto:

Um gajo já nem fica surpreendido, é sempre a mesma coisa.... Este ano decidiram que um dia melhores GR de sempre mandava 1 frango a 5 minutos do fim, mas como ainda não era suficiente, meteram 1 Zé com 35 anos sem nunca fazer 1 jogo na UCL a marcar 2 golos em 5 minutos. Ainda assim não me surpreendeu....

É Real amigo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

As bocas dos que gostam do clube do negreira aqui 🤣

O circuito costuma ser Borussia -> Bayern, mas neste tópico vai ser um mar a passar do Bayern para o Dortmund. 😂

Btw, final Win-Win.
Se ganhar o Real obviamente fico contente, se ganhar o Dortmund, história bonita e belo final para o Reus, também fico contente.

• Like 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O fiscal foi mesmo à descarada.

O tio Florentino continua em grande forma na liga dos campeões.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como em 2022, o Real consegue ganhar porque tem capacidade a partir do banco para mexer na equipa. No ano passado, o Hazard não contava, o Mariano era uma fraude e só existia o Camavinga, Ceballos e o Asensio.

E esta geração do Real Madrid, demonstram "garra", respeito pela instituição que representam e o que simboliza e têm talento para liderarem os próximos 5 anos e serem lembrados como outros tantos planteis ganhadores.

O Tuchel, com as decisões terroristas de sempre, que colocaram o Bayern em cheque ajudaram, mas o Real Madrid nunca dá um jogo por perdido, característica, inicialmente pelo Mourinho e acredito que 100% enraizada pelo Ancelotti.

Editado por Kimi Raikkonen
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

É fantástico a quantidade de gente que considera o jogo propositadamente roubado a favor do Real.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

É fantástico a quantidade de gente que considera o jogo propositadamente roubado a favor do Real.

Adepto tuga ❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que ganhe o Dortmund para ver o Reus a levantar a orelhuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 5 minutos:

Sobretudo quando o gajo do Bayern parece estar efetivamente adiantado. Podia ter esperado pelo desfecho do lance? Podia, mas seria sempre invalidado, parece-me. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 14 minutos:

Estes últimos 15/20 minutos foram muito mais animados do que o resto do jogo.

Vê lá a minha sorte que comecei a ver o jogo pouco antes do golo do Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 minutos:

Sobretudo quando o gajo do Bayern parece estar efetivamente adiantado. Podia ter esperado pelo desfecho do lance? Podia, mas seria sempre invalidado, parece-me. 

o gajo tava em linha

foi uma decisão bastante infeliz, mas não é certo que o lunin não defendesse, dado que desiste do lance

tudo para ser mais uma época histórica para o real

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 4 minutos:

Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

441469319_1011892250405788_6932956203085

Não é o De Ligt que cabeceia a bola mas sim o de o trás que não consigo perceber quem é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos:

441469319_1011892250405788_6932956203085

Não parece fdj, mas se o árbitro não tivesse parado se calhar não tinham marcado.

Anyway, erraram porque se deixa jogar agora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

o gajo tava em linha

foi uma decisão bastante infeliz, mas não é certo que o lunin não defendesse, dado que desiste do lance

tudo para ser mais uma época histórica para o real

Pela imagem parecem-me ambos ligeiramente adiantados. Acho que têm o pé à frente do Rudiger.

Agora sim, devia ter esperado pelo fim da jogada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 minuto:

Não parece fdj, mas se o árbitro não tivesse parado se calhar não tinham marcado.

No último lance de jogo, só é assinalado este fora de jogo para proteger a equipa que defende.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 2 minutos:

Já nem vou a essa questão. A equipa do Real praticamente desistiu do lance a partir do apito, não sei se o Di Ligt teria todo aquele tempo e espaço para rematar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

Já nem vou a essa questão. A equipa do Real praticamente desistiu do lance a partir do apito, não sei se o Di Ligt teria todo aquele tempo e espaço para rematar. 

Ya, é por aí. O redes nem se mandou. 

Compartilhar este post

Link para o post

o muller tb tem aquele contra-ataque antes do golo que faz um passe mesmo m*rdoso

mas o tuchel foi mt anjinho. só bastava o real marcar um para empatar a eliminatória.

decisão sem pés nem cabeça

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...