Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, há 14 minutos:

Afinal como disseram aí atrás talvez dê para ter uma equipa tuga nas "meias".

Bayern-PSG e L'Pool-Real, dois destes quatro vão de vela.

Frankfurt-Nápoles, nenhuma destas duas está numa galáxia muito distante. Milan-Tottenham também.

Sobra City e o vencedor do Dortmund-Chelsea, estes sim muito melhores.

Este Nápoles pode ser a surpresa da competição 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, Agora:

Estava toda a gente tão convencida que íamos levar com o Liverpool outra vez que quando lhes saiu o Real Madrid focaram a cara do Baía.

Por acaso estava o Butragueño ao lado dele mas foi só um acaso 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

Taremi é craque, por mim entrava por qualquer um desses a jogar numa dupla de avançados. 

PP joga onde quiseres, só não tira ligar ao Barella, same para o Otávio. Ainda o turco está a pensar no que fazer já o Otávio deu 3 voltas ao campo. 

Não concordo na parte do Taremi, concedo no Otávio e acho que o Pepê caminha para isso mas ainda não atingiu esse nível mas respeito a opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Nápoles deu 6-1 ao Liverpool, é verdade, mas numa eliminatória a duas mãos onde não há margem para errar as coisas são diferentes.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

Nápoles deu 6-1 ao Liverpool, é verdade, mas numa eliminatória a duas mãos onde não há margem para errar as coisas são diferentes.

Estão a partir tudo na Serie A. Das equipas em melhor forma da atualidade. 

Claramente favoritos contra Porto/Benfica. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Não concordo na parte do Taremi, concedo no Otávio e acho que o Pepê caminha para isso mas ainda não atingiu esse nível mas respeito a opinião.

Nenhum dos avançados do Inter tem a capacidade de passe do Taremi. Qualquer um dos 3 ia render imenso tendo um jogador como ele ao lado. 

O PP jogava fácil no meio campo ou nas alas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo, PP, Pepe, Otávio e Taremi entravam no 11 do Inter. Pena não termos LE porque tb entraria de caras. Aliás, o Sérgio na altura saberá disso melhor do que eu mas o ponto fraco do Inter está precisamente no ala esquerdo - o Dimarco é absolutamente medonho a defender.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a eliminatória fosse este mês estava tranquilo. Até fevereiro vai acontecer demasiada coisa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa que muitos estão a fazer é a comparar a atitude do Porto europeu com o Inter na Serie A. O Inter, tanto quanto sei, fez uma boa fase de grupos. E antes que venha alguém dizer que o Barça é fraquíssimo, que olhe para a tabela classificativa: 34 pontos em 13 jogos e 4 golos sofridos.

Neste momento estão italianos a falar num fórum qualquer das escorregadelas do Porto no campeonato e nos 0-4 contra o Brugge, portanto isto dá para os dois lados.

Por fim, 4 nomes: Wendell, Marcano, Fábio e Rodrigo. Foi a nossa defesa neste fim-de-semana, num jogo em que não rodamos. Não vá alguém pensar que afinal somos um tubarão 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 hora:

Taremi é craque, por mim entrava por qualquer um desses a jogar numa dupla de avançados. 

PP joga onde quiseres, só não tira ligar ao Barella, same para o Otávio. Ainda o turco está a pensar no que fazer já o Otávio deu 3 voltas ao campo. 

O Taremi é muito bom jogador mas não, não senta o Lautaro lol. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que vocês continuam a gozar com isso?

Até parece que era facil marcar 3 / 4 /5 golos em Turim lol

O PSG lixou-se quando sofreu tantos golos contra os Israelitas (e claro por não ter vencido o Benfica)

Compartilhar este post

Link para o post

os portugueses já estão habituados a andar de calculadora na mão. É uma desvantagem que acaba por ser uma vantagem em algumas situações.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Fevereiro será certamente outra vida, mas pelo que se sabe agora, vejo Porto e Benfica com mais do que hipóteses de passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sorteio amigo para o benfica e para o Porto, nao dava para pedir muito melhor.

O benfica apanhou mesmo o docinho, ja o Porto, bem Nesta fase nao apanhar PSG, ou equipas inglesas é sempre positivo

Editado por mike

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 hora:

O Taremi é muito bom jogador mas não, não senta o Lautaro lol. 

Não disse que sentava o Lautaro, senta qualquer um que queiras dos 3 se quiseres jogar com 2 avançados. Mas facilmente. Depois escolhe um colega para ele, mas para jogar com 2 ele é sempre o segundo avançado. 

Compartilhar este post

Link para o post

É contratar o Hugo Almeida para os dois jogos vs Inter. Eterna buja no Giuseppe Meazza, um dos meus golos favoritos de sempre.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 42 minutos:

Não disse que sentava o Lautaro, senta qualquer um que queiras dos 3 se quiseres jogar com 2 avançados. Mas facilmente. Depois escolhe um colega para ele, mas para jogar com 2 ele é sempre o segundo avançado. 

Sim, a escolha entre Lukaku, Lautaro e Taremi ia cair no Taremi. Meu deus

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 3 minutos:

Sim, a escolha entre Lukaku, Lautaro e Taremi ia cair no Taremi. Meu deus

Para jogar num sistema de 2 avançados sim, escolheria sempre o Taremi e mais um, sem pensar duas vezes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 horas:

Este sorteio é fenomenal para o Benfica. Não só já estão nos 1/4 como estes cruzamentos ainda fazem com que tenham grandes hipóteses de evitar um tubarão até às meias.

Já estamos nos 1/4 e ninguém me diz nada? Quanto ficou a eliminatória? E quem apanhámos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 7 minutos:

Para jogar num sistema de 2 avançados sim, escolheria sempre o Taremi e mais um, sem pensar duas vezes. 

blackink-crew-van.mp4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 43 minutos:

É contratar o Hugo Almeida para os dois jogos vs Inter. Eterna buja no Giuseppe Meazza, um dos meus golos favoritos de sempre.

Em vídeo é sempre melhor. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...