Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

O Felix é o único que tenta jogar à bola naquela equipa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 6 minutos:

A minha resposta vai ser do genero "não sou racistas, mas"  - fica o aviso

Eu sou fã do Felix, mas a conversa de ter coxos ao lado começa a ser dificil de colar, principalmente vendo a melhoria que o Atletico teve desde a sua saida

Em relação a ser dos melhores no Chelsea quando joga, pelo que tenho visto ele tem bons momentos para os highlights mas fora disso contribui muito pouco para a equipa dai ultimamente andar sempre a ser substituido

Mas também é verdade que quem entra não faz melhor

A ideia de que o Felix saiu e o Atlético melhorou por causa disso é um pouco enganadora, porque também se pode dizer que ele ajudou quando foram campeões, não tem sido ele a atrasar a equipa até agora. Se o Simeone conseguiu motivar os jogadores para o resto do campeonato, tem de ser mérito dele.

No Chelsea, ele geralmente é o que mais tenta e consegue desequilibrar porque tecnicamente diferencia-se dos outros, só acho é que devia melhorar a nível de finalização. É por isso que acho que ele na equipa certa e com um treinador decente tem potencial para mostrar muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kante ontem também jogou de crl, o homem estava maluco 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O Félix é craque. Só não tem grande rendimento porque: 

a) o Simeone não presta

b) o Atleti não joga nada

c) o Chelsea não joga nada

d) o Fernando Santos é burro

e) não joga no City

f) todas as anteriores

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para avaliar rendimentos individuais neste Chelsea medíocre.

Como disseram aí atrás, foi uma escolha de m*rda dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 3 minutos:

A ideia de que o Felix saiu e o Atlético melhorou por causa disso é um pouco enganadora, porque também se pode dizer que ele ajudou quando foram campeões, não tem sido ele a atrasar a equipa até agora. Se o Simeone conseguiu motivar os jogadores para o resto do campeonato, tem de ser mérito dele.

No Chelsea, ele geralmente é o que mais tenta e consegue desequilibrar porque tecnicamente diferencia-se dos outros, só acho é que devia melhorar a nível de finalização. É por isso que acho que ele na equipa certa e com um treinador decente tem potencial para mostrar muito mais.

Até porque o Felix andou imensos jogos encostado no Atlético e o Atlético jogava 0 na mesma. O Atlético está a jogar melhor porque continua a ser um grande equipa e o treinador conseguiu dar a volta por cima aproveitando o excelente momento de forma do Griezmann desde o mundial. Mérito do Simeone, o Felix não tem efeito nenhum.

O Felix está a dar-se bem no Chelsea. Se o Chelsea não quiser ficar com ele vai arranjar outro clube igual ou melhor que queira, não acho nada que vai ter que descer de patamar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Felix foi jogando bem no início, mas nota-se uma quebra de rendimento.

Tem bons pormenores, mas falta ali qualquer coisa.

Mas, bem, se há contexto de de m*rda, é este. O clube está a ter a pior época dos últimos quase 30 anos.

O melhor é escolher outro clube no verão e começar do zero porque acho que para o Atlético não volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim podem ir todos despachando o Félix, mais depressa volta ao Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo porque é que se fala especificamente dele em todos os jogos, há uma fixação estranha.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Agora:

Não percebo porque é que se fala especificamente dele em todos os jogos, há uma fixação estranha.

Perfeitamente normal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 28 minutos:

Por mim podem ir todos despachando o Félix, mais depressa volta ao Benfica

E depois chega ao Benfica, não rende, e a culpa será do Jonas que já está na reforma. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 8 minutos:

E depois chega ao Benfica, não rende, e a culpa será do Jonas que já está na reforma. 

Ou volta a Portugal para partir tudo como o Simão ou o Quaresma, é esperar para ver

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

Em relação a ser dos melhores no Chelsea quando joga, pelo que tenho visto ele tem bons momentos para os highlights mas fora disso contribui muito pouco para a equipa dai ultimamente andar sempre a ser substituido

é a minha opinião, tal e qual. se bem pelo que tenho lido, os adeptos do Chelsea estão a gostar dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 1 hora:

Ou volta a Portugal para partir tudo como o Simão ou o Quaresma, é esperar para ver

Por mim pode ser, de preferência no rival da cidade e não no do norte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

é a minha opinião, tal e qual. se bem pelo que tenho lido, os adeptos do Chelsea estão a gostar dele.

Nem por isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 14 minutos:

Nem por isso.

Pelo que eu vou apanhando de resumos do Chelsea são mais os stay at chelsea que comentários negativos. Que por acaso nunca li... Só no cmpt mesmo, têm um ódio de estimação ao moço 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 56 minutos:

Pelo que eu vou apanhando de resumos do Chelsea são mais os stay at chelsea que comentários negativos. Que por acaso nunca li... Só no cmpt mesmo, têm um ódio de estimação ao moço 

Ninguém apoia a ideia dele ficar, principalmente sem Liga dos Campeões para o ano e sem certezas se justifica o investimento.

O Atlético está a pedir 100M€...

Só se fosse outro empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 5 minutos:

Ninguém apoia a ideia dele ficar, principalmente sem Liga dos Campeões para o ano e sem certezas se justifica o investimento.

O Atlético está a pedir 100M€...

Só se fosse outro empréstimo.

Isso pro Chelsea são trocos xd

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Isso pro Chelsea são trocos xd

Olha que não...

Btw, Mané suspenso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Oshimen confirmado para começar o jogo. 

Ataque titular. 

Acredito que o Napoli conseguirá  marcar uns gols amanhã. 

Editado por Aleef456

Compartilhar este post

Link para o post

Nápoles: Meret, Di Lorenzo, Juan Jesus, Rrahmani e Mário Rui; Ndombélé, Lobotka e Zielinski; Politano, Kvaratskhelia e Osimhen.

Milan: Maignan, Calabria, Tomori, Kjaer e Theo Hernández; Bennacer, Tonali e Krunic; Brahim Díaz, Rafael Leão; Giroud.

Chelsea: Arrizabalaga; Fofana, Thiago Silva e Chalobah; James, Enzo Fernández, Kanté e Cucurella; Gallagher, Kovacic e Havertz

Real Madrid: Courtois; Carvajal, Éder Militão, Alaba e Camavinga; Kroos, Modric e Valverde; Rodrygo, Benzema e Vinícius Jr.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 6 minutos:

O onze do Chelsea parece brincadeira. 

Achas ? Fico com a sensação que falta ali um médio de equilíbrio.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...