Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 25/26

Publicações recomendadas

Citação de Petar Musa, há 3 minutos:

Ou seja, a culpa é do Araújo, do outro defesa, do De Jong, do Gundogan, do Lewa, mas não é do Xavi.

Xavi treinador. Se fosse o Xavi jogador, a culpa também seria dele, como é óbvio 

Eu não estou a falar das valências do Xavi como treinador, a sua competência para treinar um clube como o Barça.

Estou a falar única e exclusivamente deste jogo. E reitero que sim, acho um absurdo culpar o treinador pelo que fez o seu jogador (eu aprecio muito o Araújo, não tenho hate por ele nem nada disso) que altamente comprometeu a sua equipa. Não me interessa quem está no banco, diria o mesmo se fosse o Klopp ou o Miguel Cardoso. Continuo a achar que foi uma decisão ok e seria aceitável tirar um dos três da frente. Eu tirava o Lewa mas percebo sair o Yamal ou o Raphinha.

Compartilhar este post

Link para o post

DORTMUND 💛💛💛💛💛💛💛💛

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que a última coisa que queria ver era uma final da Champions entre PSG e City. Bem provável

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 7 minutos:

se ainda não haviam razões suficientes para torcer pelo dortmund

este cepo devia agradecer ao xavi

Editado por Apocalypse Now
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Oblak precisava mudar de ares, estagnou no Atlético, já não é um GR que faça a diferença, é apenas mais um, e ele era um dos que fazia a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem a idiotice do Araújo e mesmo com um treinador que já se despediu, o PSG tinha ido para casa já hoje. É ridículo o quão pouco jogam para o talento que têm (mais uma vez).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 50 minutos:

Eu não estou a falar das valências do Xavi como treinador, a sua competência para treinar um clube como o Barça.

Estou a falar única e exclusivamente deste jogo. E reitero que sim, acho um absurdo culpar o treinador pelo que fez o seu jogador (eu aprecio muito o Araújo, não tenho hate por ele nem nada disso) que altamente comprometeu a sua equipa. Não me interessa quem está no banco, diria o mesmo se fosse o Klopp ou o Miguel Cardoso. Continuo a achar que foi uma decisão ok e seria aceitável tirar um dos três da frente. Eu tirava o Lewa mas percebo sair o Yamal ou o Raphinha.

O Araújo quando foi expulso, o Barça tinha a vantagem de 2 golos; foi para o intervalo, com uma vantagem de 1 golo.

Não sei o que se passou no balneário, mas a equipa veio toda desorganizada.

Isto é só culpa do treinador. Seja lá o que ele tenha feito no balneário, mas ficou pior do que o que estava

Compartilhar este post

Link para o post

Merece ir para casa uma equipa que defende um canto como o Barça defendeu numa eliminatória da Champions. Bom golo do Vitinha na mesma, mas a desorganização foi de nível distrital. 

Compartilhar este post

Link para o post

2020-2021: Amorim campeão

2022-2023: as equipas que ficaram atrás no campeonato fecham a fase de grupos da champions em primeiro lugar dos respetivos grupos, e só caem para o finalista da competição; Amorim fecha o campeonato em 4º

2021-2022: Amorim qualifica-se para a fase a eliminar da Champions, eliminando na fase de grupos o Dortmund

2023-2024: o Dortmund está, pelo menos, nas meias da Champions; Amorim não passa dos oitavos da Liga Europa

que queda, maninhos

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo ver o Atlético ir de vela depois das atitudes da eliminatória anterior, agora é a vez do Arsenal ir de vela. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo a sua razão, o Gundogan é outro que rende mais nas entrevistas do que no relvado. Não teve períodos aterradores como o Lewa, mas também não é por ali que o nível sobe e nem ele parece 100% ligado com o resto da equipa.

Em teoria fazia muito sentido, mas mais uma vez se demonstra que Barça + nomes consagrados é receita para o falhanço. Os melhores reforços e jogadores da época são dois juvenis de La Masía (que surpresa...). Há que arrumar a casa, sem receio de deixar cair os jogadores que forem necessários.

O próximo treinador vai ser uma contratação importantíssima, bem mais que qualquer jogador. Mais do que treinador, tem de ser um galvanizador. Do plantel, da qualidade de jogo, das gentes. É que o Xavi fez uma boa primeira época, mas já aí havia imenso por fazer. Depois desta época, então...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 45 minutos:

O Vitinha está no ponto para ser suplente do Rúben Neves no Europeu. 

Nem digas isso nem a brincar. Eu, e já disse aqui uma vez, nem levava o Ruben ao Europeu. 

Ainda estou para perceber o que o Jesus uma vez quis dizer com que "é muito dificil encontrar um médio como o Ruben Neves no Mundo" . Qualquer coisa assim.

Para quem não sabe, o Vitinha é filho de um antigo médio centro que fez carreira na década de 90. O Vitor Manuel, esteve vários anos no Aves, Campomaiorense, Belenenses etc. Aqui teve uma lesão muito grave e ficou muito tempo de fora. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a competição do Vitinha no Euro vão ser mais o João Neves e o Matheus Nunes do que o Rúben Neves.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum jogo que o Barcelona perca em que o Xavi não ache que foi culpa do árbitro? Que ridiculo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 3 minutos:

Há algum jogo que o Barcelona perca em que o Xavi não ache que foi culpa do árbitro? Que ridiculo.

Está no ponto para vir treinar o Porto 😢

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 34 minutos:

Ficou mal habituado em 2009

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho mesmo bizarro como é que o Dier (de quem até gostou) chegou ao Bayern e tirou logo o lugar ao Kim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...