Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Euro 2020] [Oitavos-Final] Portugal x Bélgica

Publicações recomendadas

Isto é tão Portugal vs Uruguai novamente. Estão perfeitamente ao nosso alcance e vamos a pé para casa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 2 minutos:

o António Costa está a ligar à von der Leyen a dizer que o combinado sobre a bazuca de Bruxelas não era isto

temos de responder com o Chaimite de Camarate, Renato Sanches

Compartilhar este post

Link para o post

Só achei a Bélgica superior nos primeiros 10 minutos.

Temos é que ser mais incisivos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Isto é tão Portugal vs Uruguai novamente. Estão perfeitamente ao nosso alcance e vamos a pé para casa

Diz isso ao Bernardo, pode ser que abra os olhos e comece a jogar um bocadinho

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernando Santos não dedicou sequer cinco minutos de treino ao aspeto ofensivo desde o início do estágio de preparação, pois não?

O Bernardo Silva não é um extremo puro para ser deixado sozinho no desequilíbrio pelo flanco. Ele precisa que lhe surjam jogadores pelo interior para combinar com eles e para aproveitar o desposicionamento defensivo que surgirem dessas movimentações. Era assim que ele jogava no City quando fez aquela temporada assombrosa.

Se o deixarem sozinho ali colado à linha, ele será menos um. E é normal que assim seja.

Parece-me haver claramente instruções para não subirem os dois laterais em simultâneo. Acho um erro quando jogamos com dois centrais, um trinco e dois médios de contenção. Não é preciso ficar atrás com tanta gente quando eles só deixam lá ficar o Lukaku e às vezes o Eden Hazard.

Convém meter mais gente na frente. O Bruno daria dinâmica ofensiva no meio-campo ofensivo. Tirar o Ronaldo da área para arrastar belgas da área também era capaz de ser interessante, aonde o Ronaldo vai costumam ir dois ou três atrás.

Coragem, carago. Somos campeões da Europa, é para ir para cima deles.

• Like 2
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Agora:

metia já o Nuno Mendes, no joke

Estão a falar na SportTV que temos de libertar os nossos laterais e lembrei-me do Nuno.. O Guerreiro dá muito mais incursão pelo meio e não pela linha não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Não conhecia este nosso defesa direito, o Bernardo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

temos de responder com o Chaimite de Camarate, Renato Sanches

a chaimite até abre caminhos, depois a infantaria da frente aparece com 2 fisgas e 1 pistola de ar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 6 minutos:

William ou Danilo vão ser a 1ª sub de Portugal

50698193.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

foi o q pensei tb.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

50698193.jpg

O William não foi convocado disseram-me. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fica difícil o Bernardo não ser deixado "sozinho no corredor" quando ele é um jogador canhoto na direita, e quando o lateral desse lado paga portagem para passar do meio-campo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

O Fernando Santos não dedicou sequer cinco minutos de treino ao aspeto ofensivo desde o início do estágio de preparação, pois não?

claro que não! ele é alérgico a isso.

ele nem contra um Luxemburgo é fã de atacar, há-de o ser na fase final de um EURO, contra Franças, Bélgicas, etc?

Citação de Pedro-SCP, há 1 minuto:

O William não está no banco.

Citação de Ticampos, há 1 minuto:

O William não foi convocado disseram-me. 

William, Danilo...what's the difference? 

Compartilhar este post

Link para o post

Há Lukaku para os centrais + o lateral do lado contrário, há 3 médios para controlarem o espaço do KDB e do Hazard (Witsel e Tielemans são posicionais e aparecem pouco na frente), portanto - numa equipa que queira ganhar - quem tem de saltar no Thorgan quando ele aparece ali é o Dalot e o Bernardo ou condiciona o Vertonghen na saída de bola ou fecha por dentro.

Explicaram ao Fernando Santos o que devia fazer contra a Alemanha depois de levar 4, ele achou que estes jogavam da mesma forma e foi na onda. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

bem, neste estádio já fui muito feliz em prolongamento

é fazer igual 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

50698193.jpg

Até acho que um deles está a aquecer já

Compartilhar este post

Link para o post

O Patricio até está posicionado q.b. inicialmente. Mas aquele primeiro passo para a direita fez com que ele não tivesse impulso e tempo para chegar depois à bola que ia a fugir com aquele efeito. É um tiro do crl.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 10 minutos:

Estão a falar na SportTV que temos de libertar os nossos laterais e lembrei-me do Nuno.. O Guerreiro dá muito mais incursão pelo meio e não pela linha não é?

o Nuno dá pelo meio e pela linha, era otimo. 

mas para isso devia tirar o Palhinha e meter o Danilo para jogar com três atras

revi o lance e a meio da jogada o Bernardo tava 2 metros ao lado do Thorgan, e quando a bola vai para ele vem o Bernardo a fazer um sprint doido de 10 metros. distraiu-se

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, malta, estamos a perder e o seleccionador vai meter dois trincos e cinco defesas, já todos percebemos a piada. Muito engraçado, quem gosta de m*rda vai achar um piadão.

Compartilhar este post

Link para o post

No final do jogo temos o nandinho a dizer que preferia jogar menos mas passar

Assume o jogo palhaço. Fdc. Uma defesa com gajos quase de cadeira de rodas e não passam um momento de desconforto 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...