Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

E isto não vai ficar por aqui, o Sporting deve ir a tribunal. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Record diz que o Sporting já contactou o Inter.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o João Mário devia ir fazer mais uma época à Russia, emprestado, ou para a Turquia em vez de vir para o Benfica. Isso ou partir as pernas. Algo que fuja a isso já é traição à pátria.

Compartilhar este post

Link para o post

a mulher dele deve ser benfiquista, dão a volta à cabeça de um gajo. é a única explicação

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 46 minutos:

Eu acho que o João Mário devia ir fazer mais uma época à Russia, emprestado, ou para a Turquia em vez de vir para o Benfica. Isso ou partir as pernas. Algo que fuja a isso já é traição à pátria.

Por mim podia ir fazer uma época emprestado ao crl que o phoda e depois assinar cinco épocas com o pega que o deu à luz 🙄

Pun intended eheh

Editado por Black Hawk
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 41 minutos:

Cada um toma as decisões que achar melhor para a sua vida e como é óbvio, pode ter as suas consequências. Vai para o Benfica? Provavelmente já não será recebido com palmas e sorrisos em alvalade. Vai para o Benfica usando um esquema para lesar o Sporting? Provavelmente vai ser assobiado todos os segundos que pisar o relvado de alvalade. Faz parte da vida e como qualquer pessoa do futebol, ele sabe bem o que escolheu.

Tudo o resto, é conversa de palermas, seja falar em pernas partidas ou que o JM devia ir para aqui ou para acolá. Se um jogador gosta de ser idolatrado certamente que sabe que há o reverso da medalha.

Compartilhar este post

Link para o post

E fazer uma coisa destas, da maneira que foi, a um clube que tem o histórico que tem quando o assunto é adeptos baterem em jogadores.

Há coisas que o dinheiro não compra. Este malteser é um mercenário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 1 minuto:

Malteser? 

The resemblance is uncanny.

LOL

E isso é racista, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma piada.

Acho que lhe chamam isso e a Joana Cruz perguntou porquê...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 2 minutos:

Malteser? 

Se estás a precisar de um bocadinho de cringe na tua vida:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 20 minutos:

E fazer uma coisa destas, da maneira que foi, a um clube que tem o histórico que tem quando o assunto é adeptos baterem em jogadores.

Há coisas que o dinheiro não compra. Este malteser é um mercenário.

Isto quer dizer exactamente o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo desta forma retiro o que disse. Quero que ele se f*da a grande 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 6 horas:

pois, vai ser isso que vai acontecer, o que a FIFA não vai tolerar de certo. É que sendo assim, qualquer clausula de futura venda etc deixa de ter efeito. Nós próprios vamos perder (espero eu, tbh) em tribunal com a Sampdoria por causa disso mesmo.

sim, vão investigar se alguém está a fugir a uma clausula que eles multam. faz sentido...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 5 minutos:

sim, vão investigar se alguém está a fugir a uma clausula que eles multam. faz sentido...

Mas estarão também a fugir ao mecanismo de solidariedade.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 11 minutos:

Tanto blá blá com a cláusula, mas não vi o Inter a anunciar que venderam o JM ao Benfica por 7.5M. 

Compartilhar este post

Link para o post

Agora falando de coisas importantes, jogamos com o Portimonense e Boavista na 4ª e 5ª, respetivamente. Ambos os jogos vão dar na SportTV às 20h.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 26 minutos:

Agora falando de coisas importantes, jogamos com o Portimonense e Boavista na 4ª e 5ª, respetivamente. Ambos os jogos vão dar na SportTV às 20h.

O jogo contra nós foi cancelado.
Temos 3 casos de Covid...

Compartilhar este post

Link para o post

O JM nem para ele é inteligente, podia ter feito isto a favor dele, jogar com o facto da direção não lhe dar o devido valor monetário e o crl e acaba o dia a dar uma vitória moral ao Varandas e a assumir a postura de parvalhão do burgo que não quis saber do clube onde foi formado. Está no direito dele mas conseguia ter feito melhor em termos de gestão de imagem, não foi inteligente.

Se calhar até foi e vai comer mais pela porta do cavalo mas não tendo a certeza, meh.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

O JM nem para ele é inteligente, podia ter feito isto a favor dele, jogar com o facto da direção não lhe dar o devido valor monetário e o crl e acaba o dia a dar uma vitória moral ao Varandas e a assumir a postura de parvalhão do burgo que não quis saber do clube onde foi formado. Está no direito dele mas conseguia ter feito melhor em termos de gestão de imagem, não foi inteligente.

Se calhar até foi e vai comer mais pela porta do cavalo mas não tendo a certeza, meh.

A curto prazo pode fazer sentido e se tudo correr-lhe sempre bem ele nunca mais pensará nisto,mas e se não for assim? Vindo para o sporting (ou fazendo as coisas de outro modo) poderia depois ter outro tipo de carreira aqui e ter sempre um seguro para a vida. Assim vai cortar de forma definitiva as ligações com o clube que mais tarde poderia acolhê-lo e é pouco provável que do outro lado consiga capital suficiente para ganhar um lugar para a vida na estrutura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 6 minutos:

Se ele tivesse preocupado com a imagem que dava para os sportinguistas nem sequer equacionava esta hipótese. Ele está preocupado é em jogar e assegurar o futuro dele e da família, são escolhas e foi a escolha dele.

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post

Uma opção à qual, refira-se, Record sabe que a SAD do Sporting está atenta, até porque considera que nesse caso seria ainda mais fácil provar a má fé do Benfica, de João Mário e do próprio Inter. Isto porque as negociações por 7,5 milhões são públicas, nunca foram desmentidas nem por Inter Milão nem por Benfica, tendo até havido um contacto telefónico entre clubes. Logo, caso a transferência se faça por via de uma rescisão, os leões consideram que a mesma passa a ser encapotada e apenas uma forma de 'driblar' o pagamento dos 30 milhões de euros fixados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos:

A curto prazo pode fazer sentido e se tudo correr-lhe sempre bem ele nunca mais pensará nisto,mas e se não for assim? Vindo para o sporting (ou fazendo as coisas de outro modo) poderia depois ter outro tipo de carreira aqui e ter sempre um seguro para a vida. Assim vai cortar de forma definitiva as ligações com o clube que mais tarde poderia acolhê-lo e é pouco provável que do outro lado consiga capital suficiente para ganhar um lugar para a vida na estrutura.

Isso é indiferente, a carreira dele é fazer dinheiro e trabalha para isso. Se o Sporting não lhe pagava, a culpa não era dele, era do Sporting.

O JM tinha capital suficiente para gerir uma saída para o Benfica sem se queimar de forma absurda, escolheu não fazê-lo, está no direito dele. Agora, nada me tira da cabeça que se tem gerido o processo em condições e não tem entrado neste esquema, independentemente daquilo que ele queira fazer no futuro, a porta poderia estar entreaberta, como tantos outros já tiveram. Assim, está só fechada a 10 chaves.

Citação de migxstoper, há 3 minutos:

Se ele tivesse preocupado com a imagem que dava para os sportinguistas nem sequer equacionava esta hipótese. Ele está preocupado é em jogar e assegurar o futuro dele e da família, são escolhas e foi a escolha dele.

Não concordo totalmente, acho que era perfeitamente possível gerir o processo sem entrar no final a pés juntos com acabou de entrar. Acho que bem ou mal, podia ter construído uma narrativa que não o pintasse desta forma e ficava com a porta entreaberta, assim esquece.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 13 minutos:

Não concordo totalmente, acho que era perfeitamente possível gerir o processo sem entrar no final a pés juntos com acabou de entrar. Acho que bem ou mal, podia ter construído uma narrativa que não o pintasse desta forma e ficava com a porta entreaberta, assim esquece.

Claro que era possível, ele simplesmente não quer saber.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...