calatee Publicado 13 Julho 2021 24H para ver novamente a equipa a jogar 💚 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Julho 2021 Já nem me lembrava que o Gelson existia. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 13 Julho 2021 Citação de Black Hawk, há 2 horas: Se assim é, tenho cinco paus para apostar no ataque do Benfica ao Gelson Martins - que ganhou o lugar após a saída do João Mário. A quanto está a odd? Não sei, mas o Gelson também sempre tapou o Matheus Pereira por exemplo 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Julho 2021 Citação de Stromp, há 10 minutos: Não sei, mas o Gelson também sempre tapou o Matheus Pereira por exemplo 🤔 Já estou a gostar menos da conversa. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Julho 2021 O Bragança parecia meio preso, mas depois soltou-se e foi porreiro. Gostei da participação especial. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Julho 2021 Estádio José Alvalade já recebeu o novo relvado: veja as imagens - Sporting - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 14 Julho 2021 É hoje malta, estamos de volta. Querem criar tópico de pré-época para irmos comentando durante os jogos? Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 14 Julho 2021 Citação de migxstoper, há 13 minutos: É hoje malta, estamos de volta. Querem criar tópico de pré-época para irmos comentando durante os jogos? acho que é apropriado, mesmo que seja para 3 ou 4 jogos. Assim deixamos este tópico "mais limpo" 1 Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 14 Julho 2021 (editado) Quem cria? Isso também não deve ser preciso meter nada de fancy no primeiro post ne? @Diogo_CFB Dá para moveres o meu novo tópico para cima, sff? Editado 14 Julho 2021 por Passeiro Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 14 Julho 2021 Bom onze Curioso para ver gonçalo esteves, tiago ferreira e joelson Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 14 Julho 2021 Já criei tópico para os jogos da pré-epoca mas é preciso depois um mod mover pra cima. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Julho 2021 Citação de Passeiro, há 18 minutos: Já criei tópico para os jogos da pré-epoca mas é preciso depois um mod mover pra cima. Feito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 14 Julho 2021 Sporting alcança recorde de vendas com novo equipamento da Nike Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Julho 2021 Citação de Passeiro, há 11 horas: Quem cria? Isso também não deve ser preciso meter nada de fancy no primeiro post ne? @Diogo_CFB Dá para moveres o meu novo tópico para cima, sff? Já não estava no pc, sorry. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 15 Julho 2021 Hoje jogamos de novo certo? Com transmissão também? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Julho 2021 Citação de frederico.dr, há 22 minutos: Hoje jogamos de novo certo? Com transmissão também? Sport tv Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Julho 2021 Citação de Pedro-SCP, há 13 horas: Sporting alcança recorde de vendas com novo equipamento da Nike Já? Qual o valor? Incrível. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Julho 2021 A Loja Verde está a despachar a colecção da Macron. Até 70% de desconto, em muitos produtos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Julho 2021 Citação de Poeira, há 38 minutos: A Loja Verde está a despachar a colecção da Macron. Até 70% de desconto, em muitos produtos. Camisola principal do ano passado com 50% desconto e com a possibilidade se ser estampado o badge de campeão. Já te disse hoje que te amo de paixão? 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Julho 2021 a personalização tem custo, ou também não? há seis meses atrás era isto + oferta da personalização Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 16 Julho 2021 Citação de bobzz, há 2 minutos: a personalização tem custo, ou também não? há seis meses atrás era isto + oferta da personalização +14,90€ Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 19 Julho 2021 Citação de Poeira, Em 16/07/2021 at 16:32: A Loja Verde está a despachar a colecção da Macron. Até 70% de desconto, em muitos produtos. Obrigado. Acabei por comprar a camisola principal com o badge de campeão, mais uma sweatshirt. Pena já não ter aquele pólo preto com o símbolo dourado disponível que também vinha. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 20 Julho 2021 O Sporting vs Vizela vai abrir a Liga Bwin, sexta-feira dia 6 às 20h15. 2 Compartilhar este post Link para o post