JGabriel Publicado 14 Outubro 2021 Citação de Simeone, há 35 minutos: Na CI, o Amorim destacou o Rodrigo Ribeiro, avançado de 16 anos dos juniores. Dizem que o miúdo é mesmo uma máquina, furos acima do Chermiti e do Skoglund. Bem que já estava na hora de formarmos - e aproveitarmos - um bom avançado, esperemos que seja desta. Se der para aproveitar esses 3, ainda melhor 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Outubro 2021 Citação de Simeone, há 4 horas: Na CI, o Amorim destacou o Rodrigo Ribeiro, avançado de 16 anos dos juniores. Dizem que o miúdo é mesmo uma máquina, furos acima do Chermiti e do Skoglund. Bem que já estava na hora de formarmos - e aproveitarmos - um bom avançado, esperemos que seja desta. A Sofia Oliveira já fez uma análise curta há pouco no futebol total. Para além da qualidade técnica, também apresenta uma boa dimensão física aos 16 anos (1,85). Vamos ver se daqui a uns tempos 1/2 épocas) não temos aqui alguém com capacidade para jogar na equipa principal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 15 Outubro 2021 Trigger máximo. Mas pronto, já se sabe que as marcas têm de inventar sempre uma m*rda qualquer... Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 15 Outubro 2021 Aquela linha não vai estar centrada, vai fazer-me uma confusão do crl. 😐 Como o equipamento do Young Boys. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 15 Outubro 2021 Vai ser tipo isto (imagem tirada do ForumSCP) Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Outubro 2021 Citação de Stromp, há 37 minutos: Trigger máximo. Mas pronto, já se sabe que as marcas têm de inventar sempre uma m*rda qualquer... Se for essa, vai ser igualzinha à do Maccabi Haifa. Sdds Macron Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 15 Outubro 2021 A ser verdadeira, não surpreende. Até parece que não sabíamos no que nos íamos meter com a Nike. Honestamente não me preocupa muito. Desde que a identidade esteja minimamente lá nas camisolas principais e que o patrocínio seja bem pago... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Outubro 2021 Agarra a oportunidade Esteves. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 15 Outubro 2021 fdssssss Porro nãoooo. É a nossa locomotiva para o ataque. 😞 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 15 Outubro 2021 Citação de Longineu, há 10 minutos: Agarra a oportunidade Esteves. É muito bom jogador, não engana. Agora a lesão do Porro pqp. Pode ser que seja mais susto que outra coisa mas cheira-me a lesão para uns bons meses de fora. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 16 Outubro 2021 É uma entorse, pelo que parece. Vá lá, menos mal... Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 16 Outubro 2021 No pior cenário, quanto tempo poderá ficar fora? 1 mês? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Outubro 2021 Pedro Porro voa para Istambul: lateral do Sporting recuperável para a Champions Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Outubro 2021 (editado) Citação de Gorki, há 5 minutos: Estou a habituar me demasiado a esta nova mentalidade no Sporting, esta garra, vontade de vencer, etc. Espero não ter um balde de água fria quando o Ruben Amorim sair e que isto não seja apenas a mentalidade do treinador e seja a mentalidade do clube a não ser que o Amorim fique uns cinco anos e impregne o clube de alto a baixo com essa atitude, não acho que tenhamos dados para assumir que isto é uma cultura do clube e não do treinador. Editado 18 Outubro 2021 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Outubro 2021 Parece craque. Deve subir para os sub-23 em breve, está a mais neste escalão. 2 Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 18 Outubro 2021 Não me surpreendia se em 1-2 anos aparecesse na equipa principal, parece-me ter o perfil de médio que o Rúben procura. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Outubro 2021 O Neto ainda não fez golo pelo Sporting. Não é de todo o meu jogador preferido, mas é um elemento muito importante no grupo, profissionalão, e não me faz comichão se acabar a carreira cá. A ver se molha a sopa hoje num canto. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Outubro 2021 E ainda há mais uns quantos para lançar Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Outubro 2021 @Refutador anda cá que este tem tudo para ser o novo menino dos teus olhos 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Outubro 2021 Citação de Simeone, há 5 horas: E ainda há mais uns quantos para lançar no início da época achei que deveríamos usar a Taça da Liga para rodar a equipa e eventualmente lançar alguns miúdos; acham que se justifica dar mais rotação ou nem por isso? (temos jogo com o Famalicão na próxima terça) Compartilhar este post Link para o post