Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Simeone, há 35 minutos:

Na CI, o Amorim destacou o Rodrigo Ribeiro, avançado de 16 anos dos juniores. Dizem que o miúdo é mesmo uma máquina, furos acima do Chermiti e do Skoglund. Bem que já estava na hora de formarmos - e aproveitarmos - um bom avançado, esperemos que seja desta.

Se der para aproveitar esses 3, ainda melhor

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 4 horas:

Na CI, o Amorim destacou o Rodrigo Ribeiro, avançado de 16 anos dos juniores. Dizem que o miúdo é mesmo uma máquina, furos acima do Chermiti e do Skoglund. Bem que já estava na hora de formarmos - e aproveitarmos - um bom avançado, esperemos que seja desta.

A Sofia Oliveira já fez uma análise curta há pouco no futebol total. Para além da qualidade técnica, também apresenta uma boa dimensão física aos 16 anos (1,85). Vamos ver se daqui a uns tempos 1/2 épocas) não temos aqui alguém com capacidade para jogar na equipa principal.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem

Trigger máximo. Mas pronto, já se sabe que as marcas têm de inventar sempre uma m*rda qualquer...

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela linha não vai estar centrada, vai fazer-me uma confusão do crl. 😐 Como o equipamento do Young Boys.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 37 minutos:

Imagem

Trigger máximo. Mas pronto, já se sabe que as marcas têm de inventar sempre uma m*rda qualquer...

Se for essa, vai ser igualzinha à do Maccabi Haifa. Sdds Macron 

Compartilhar este post

Link para o post

A ser verdadeira, não surpreende. Até parece que não sabíamos no que nos íamos meter com a Nike. 

Honestamente não me preocupa muito. Desde que a identidade esteja minimamente lá nas camisolas principais e que o patrocínio seja bem pago... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 10 minutos:

Agarra a oportunidade Esteves. 

É muito bom jogador, não engana.

Agora a lesão do Porro pqp. Pode ser que seja mais susto que outra coisa mas cheira-me a lesão para uns bons meses de fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro Porro voa para Istambul: lateral do Sporting recuperável para a Champions

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 5 minutos:

Estou a habituar me demasiado a esta nova mentalidade no Sporting, esta garra, vontade de vencer, etc. 

Espero não ter um balde de água fria quando o Ruben Amorim sair e que isto não seja apenas a mentalidade do treinador e seja a mentalidade do clube 

a não ser que o Amorim fique uns cinco anos e impregne o clube de alto a baixo  com essa atitude, não acho que tenhamos dados para assumir que isto é uma cultura do clube e não do treinador.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Parece craque. Deve subir para os sub-23 em breve, está a mais neste escalão.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não me surpreendia se em 1-2 anos aparecesse na equipa principal, parece-me ter o perfil de médio que o Rúben procura.

Compartilhar este post

Link para o post

O Neto ainda não fez golo pelo Sporting. 

Não é de todo o meu jogador preferido, mas é um elemento muito importante no grupo, profissionalão, e não me faz comichão se acabar a carreira cá. 

A ver se molha a sopa hoje num canto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 5 horas:

image.png.d12e37bceb41d9ff78c2d5adf1537967.png

E ainda há mais uns quantos para lançar

no início da época achei que deveríamos usar a Taça da Liga para rodar a equipa e eventualmente lançar alguns miúdos; acham que se justifica dar mais rotação ou nem por isso? (temos jogo com o Famalicão na próxima terça)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...