Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Dia de sportinguismo hoje, um dos melhores jogos que já vi no estádio.

Quando saiu o sorteio achámos que podíamos disputar a passagem com o Ajax em segundo lugar e quando levámos aquele balde de água fria em Alvalade muitos pensaram que estávamos condenados. Se há uma coisa que esta equipa já provou n vezes é que as contas fazem-se no fim e que é jogo a jogo. Que orgulho em ser sportinguista, que orgulho neste Sporting.

Agora é como o @jean-luc godard diz, quem vier morre e com uma ou duas goleadas no bucho.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje nem custa acordar a esta hora tal a felicidade que tenho. Que exibição fenomenal ontem, diria mesmo dos mais belos episódios da nossa história no futebol. Foi mais um sinal do trabalho incrível que toda a estrutura, com o principal protagonista a ser o Amorim, tem vindo a realizar.

Um bom dia a todos os sportinguistas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 4 horas:

Este homem é incrivel. Protegem o Nuno Matos a todo a custo! oh my gosh what a beauty

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 6 minutos:

Tudo com uma grande tusa ainda?

Nem consigo encostar-me à secretária.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pote é mesmo um craque do caraças. Ontem, naquele período inicial, ele nem sequer estava a acertar coisas tão básicas como receção e passe, até estava a ser frustrante vê-lo nesses primeiros minutos. Depois, sem que nada o fizesse prever, aproveita um erro do adversário para marcar um golo e minutos depois marca um golo de levantar o estádio. Com jogadores assim fica tudo mais fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pote é um jogador que ainda erra muitas decisões, mas há uma coisa em que ele não facilita: finalização. Em 10 remates, 9 vão à baliza e 1 passa perto. E faz toda a diferença.

Já o Paulinho é o oposto. Faz tudo bem, mas não mete nenhum saco.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho sequer 30 anos, mas o Amorim foi a melhor coisa que alguma vez vi acontecer ao Sporting. Jogadores incluídos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já nem sei o que diga do Pote. Está no lote dos melhores que já vi vestir a verde e branca.
Só me dá vontade de rir ao perceber o que o Nandinho não anda a ver. Ou faz de contas que não vê. Absolutamente diferenciado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 2 horas:

5vhi2q.jpg

epa não, o Matheus foi uma nulidade ofensivamente

o Inácio na primeira parte teve top, na segunda já teve duas ou três más decisões

o Pote foi um desastre até aos golos

o Coates esteve imperial como sempre

Nunes teve pormenores muito bons, mas tem de ganhar confiança num remate fora da área porque invariavelmente escolhe sempre por inventar mais um bocado

Feddal a sair também mandou uns belos presuntos para a frente

Adán top como sempre (menos a distribuir longo)

o Porro é aquele gajo que nunca desiste

Paulinho quase nem se viu

Ruben com uns tomates grandes a meter o Nazinho a 10 minutos do fim (com a saída para a ovação dos dois), o golo que sofremos foi do lado dele mas acabou por correr bem o risco. em geral a malta que entrou não fez grande coisa (faltava o Bragança)

acho que é isto

como é que se pode rever o jogo?

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Estou que nem posso. Com a motivação de quem acha que podemos tombar qualquer equipa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de evitar Bayern, Liverpool e City. São equipas que estão num nível à parte. De resto, dificilmente vamos ser favoritos na eliminatória, mas podemos vender cara a derrota e quiçá surpreender (por exemplo, se o United não sair da cepa torta até lá ou se apanharmos um Lille/Sevilha...).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 54 minutos:

Estou que nem posso. Com a motivação de quem acha que podemos tombar qualquer equipa.

é um pouco isto, honestamente.

Realisticamente, não temos andamento para Liverpool, City e Bayern. São as 3 equipas que estão num mundo à parte. Parece-me que de todas, o Real e Lille/Salzburgo/Sevilla/Wolfsburgo serão as hipóteses mais acessíveis. Contra estes últimos, temos hipóteses de passar (talvez só o Sevilla seja mais complicado).

Depois ainda há Chelsea e United que se em casa ainda podemos tentar algo, tenho dúvidas que passemos a eliminatória.

E também irá depender do mercado de inverno. Invariavelmente, podemos perder 1/2 jogadores. Seria bom reforçar a defesa. Tanto no meio como na esquerda (eu tenho gostado do Matheus Reis mas acho que precisa de mais qualidade) já que o Vinagre parece que nunca mais vai confirmar o seu valor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 2 horas:

o Porro é aquele gajo que nunca desiste

O que eu adoro no Porro e mais me impressiona é que o gajo é um raçudo do crl, determinado e que nunca desiste, com uma alma do tamanho do mundo e dá sempre tudo o que tem e o que não tem, mas não é só raçudo como muitos cepos que cá tivemos, ele tem de facto talento e pés e é inteligente em campo, e consegue aliar tudo isso, não é o estereótipo de raçudo esforçado mas cepo e burro nem o gajo com pés de veludo que joga mais com a cabeça mas que se diz que é um c*na mole que não quer correr. O Porro é o melhor dos dois mundos ao mesmo tempo. 

Editado por JGabriel
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Era assim que nos sentíamos com o Porto do AVB.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 hora:

é um pouco isto, honestamente.

Realisticamente, não temos andamento para Liverpool, City e Bayern. São as 3 equipas que estão num mundo à parte. Parece-me que de todas, o Real e Lille/Salzburgo/Sevilla/Wolfsburgo serão as hipóteses mais acessíveis. Contra estes últimos, temos hipóteses de passar (talvez só o Sevilla seja mais complicado).

Depois ainda há Chelsea e United que se em casa ainda podemos tentar algo, tenho dúvidas que passemos a eliminatória.

E também irá depender do mercado de inverno. Invariavelmente, podemos perder 1/2 jogadores. Seria bom reforçar a defesa. Tanto no meio como na esquerda (eu tenho gostado do Matheus Reis mas acho que precisa de mais qualidade) já que o Vinagre parece que nunca mais vai confirmar o seu valor.

Primeiro vem o sorteio, depois pensa-se nisso. Com a convicção total de que, no nosso melhor, podemos discutir a passagem aos quartos com meia dúzia de equipas, na boa.

E não conto que saia ninguém até ao Verão, a menos que activem cláusulas de rescisão. Aliás, esta passagem para mim significa Porro em definitivo e a conclusão das renovações que faltam. A sair alguém, só ponderaria mesmo o caso do Jovane, se isso significasse a chegada de outra opção para o ataque (e de mais um central, mas isso acredito que aconteça de qualquer forma).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...