fornix Publicado 25 Novembro 2021 Citação de JGabriel, há 44 minutos: O que eu adoro no Porro e mais me impressiona é que o gajo é um raçudo do crl, determinado e que nunca desiste, com uma alma do tamanho do mundo e dá sempre tudo o que tem e o que não tem, mas não é só raçudo como muitos cepos que cá tivemos, ele tem de facto talento e pés e é inteligente em campo, e consegue aliar tudo isso, não é o estereótipo de raçudo esforçado mas cepo e burro nem o gajo com pés de veludo que joga mais com a cabeça mas que se diz que é um c*na mole que não quer correr. O Porro é o melhor dos dois mundos ao mesmo tempo. Já eu acho que tem demasiada raça. Nota-se que tem aquele sangue latino tipico da américa do sul e à conta disso já se envolveu em várias quezílias que só o prejudicam a ele e à equipa a curto/médio prazo. Isso e alguns lances em que se faz à bola de uma forma um pouco mais ortodoxa / atabalhoada / descoordenada fruto dessa raça/determinação. Só tem a ganhar se conseguir conter um pouco a impetuosidade. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Novembro 2021 Citação de JGabriel, há 37 minutos: O que eu adoro no Porro e mais me impressiona é que o gajo é um raçudo do crl, determinado e que nunca desiste, com uma alma do tamanho do mundo e dá sempre tudo o que tem e o que não tem, mas não é só raçudo como muitos cepos que cá tivemos, ele tem de facto talento e pés e é inteligente em campo, e consegue aliar tudo isso, não é o estereótipo de raçudo esforçado mas cepo e burro nem o gajo com pés de veludo que joga mais com a cabeça mas que se diz que é um c*na mole que não quer correr. O Porro é o melhor dos dois mundos ao mesmo tempo. O Porro nunca teria cá vindo parar sem as lesões que foi tendo. O City não gastou 12M€ para fazer caridade com o Girona. Comprou-o porque ele, com 19 anos, faz uma época de estreia brutal na La Liga e impressiona toda a gente, incluindo os clubes de Madrid, que não são fãs de agora mas sim desde essa altura. É uma máquina, um animal de competição e de intensidade, habituado e confortável a jogar contra os melhores e com uma qualidade e potência ofensiva bem acima da média para a nossa liga. Repito o que digo há meses e meses: por 8,5M€, é quase dado. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 25 Novembro 2021 O Pote foi eleito jogador da jornada da Champions. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Novembro 2021 Melhor sorteio da Taça só se nos calhasse o Leça ou o Paredes. Jogamos fora contra uma boa equipa, mas é de um escalão inferior. E pelo menos um dos favoritos à conquista do troféu vai ser eliminado. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 25 Novembro 2021 O nosso site é vergonhoso. Já mudavam esta m*rda, estou a tentar levantar o convite que ofereceram para o jogo com o Tondela e dá sempre erro. Pelos vistos é geral. Acho que ainda não houve nada que tivesse tentado fazer no site que não dê erro à primeira, só passado algumas tentativas é que se consegue. 1 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 25 Novembro 2021 (editado) Sorteio da Taça: Jogo 8: Famalicão - Portimonense Jogo 7: Mafra - Moreirense Jogo 6: Vizela - SC Braga Jogo 5: Casa Pia - Sporting Jogo 4: Rio Ave - Belenenses SAD Jogo 3: Tondela - Estoril Jogo 2: Leça - Paredes Jogo 1: FC Porto - Benfica É quase poético.. Editado 25 Novembro 2021 por Dominator Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Novembro 2021 (editado) Para quem quiser ver ou rever, com comentários em inglês: Sporting 3-1 B. Dortmund Editado 25 Novembro 2021 por Taka 2 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 25 Novembro 2021 Não falham nos backstages, que coisa linda Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Novembro 2021 o abraço do gonçalo ao nazinho 😭 1 Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 26 Novembro 2021 Contrato vitalício para o Igreja. Impressionante a qualidade destes vídeos, a edição, a escolha da música, tudo é perfeito. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Novembro 2021 Metam uma cláusula de 1000 milhões no Igreja, este gajo é para ser preservado até à eternidade Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Novembro 2021 Citação de rfss94, há 7 horas: Contrato vitalício para o Igreja. Impressionante a qualidade destes vídeos, a edição, a escolha da música, tudo é perfeito. Eu achei a música grande m*rda neste backstage, mas têm sido todos bons ou excelentes. O igreja é muito talentoso. Mas quero ver mais insides crl Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 26 Novembro 2021 Acordar, ver a capa do Record e depois rever este Backstage, excelente forma de começar o dia. 1 Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 26 Novembro 2021 Citação de Sandes., há 3 horas: Eu achei a música grande m*rda neste backstage, mas têm sido todos bons ou excelentes. O igreja é muito talentoso. Mas quero ver mais insides crl Como assim??? Dire Straits é brutal e esta Brothers In Arms encaixou muito bem. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 26 Novembro 2021 (editado) Arrepiante, fdx a escolha musical devia dar prémio só por si valeu a pena esperar tanto para estar a viver esta era maravilhosa no nosso clube Editado 26 Novembro 2021 por jmopborba 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Novembro 2021 Citação de rfss94, Agora: Como assim??? Dire Straits é brutal e esta Brothers In Arms encaixou muito bem. Olha, eu acho que não encaixou bem. É a minha preferência, gostava de ver uma coisa mais animada, até pelo contraste que teria com a introdução do Johnny Cash. Mas isto não é uma critica assim tão grande, eu tava é com as expectativas muito altas 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Novembro 2021 Dire Straits fica sempre bem Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Novembro 2021 Qualificação garantida para os oitavos da Champions, sorteio bem favorável para a Taça, backstage impecável... A vida corre bem aos Sportinguistas. Alguém tem que por mão nisto... Sporting vai ter de pagar 5,5 milhões à Sampdoria por Bruno Fernandes Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Novembro 2021 Citação de Diogo_CFB, Em 25/11/2021 at 12:31: Em Itália dizem que está decidido: Sporting terá de pagar à Sampdória por Bruno Fernandes (ojogo.pt) Deves ser cegueta, Tariboi. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 26 Novembro 2021 Citação de TariboWest, há 2 horas: Qualificação garantida para os oitavos da Champions, sorteio bem favorável para a Taça, backstage impecável... A vida corre bem aos Sportinguistas. Alguém tem que por mão nisto... Sporting vai ter de pagar 5,5 milhões à Sampdoria por Bruno Fernandes E só dá mais força à posição do Sporting no caso do João Mário ( tal como jurisprudência recente no caso do Berenguer) Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Novembro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Deves ser cegueta, Tariboi. Só queria vir dar uma má notícia para tudo não parecer um mar de rosas. 😥 Compartilhar este post Link para o post