Longineu Publicado 11 Dezembro 2021 Citação de Edu Seba, há 1 hora: Provavelmente o BF Considerando os dois últimos 'treinadores' que teve, não me parece uma má coisa 😂 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Dezembro 2021 Essa carta ao Neto é qualquer coisa... Eu sempre fui um dos que casquei nele, mas há que reconhecer a entrega e o espíritos de sacrifício. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 11 Dezembro 2021 Citação de El Shaarawy, há 10 minutos: Ver o Matheus Reis com confiança é muito agradável, parece outro jogador. Não sei se foi coincidência, mas desde que foi ao ADN de leão que parece um jogador diferente em campo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 11 Dezembro 2021 Citação de Ghelthon, há 59 minutos: Essa carta ao Neto é qualquer coisa... Eu sempre fui um dos que casquei nele, mas há que reconhecer a entrega e o espíritos de sacrifício. O Neto, por mim, se não tiver problemas em jogar pouco, pode acabar a carreira cá. O que ele dá fora de campo, no balneário, é coisa que não há muitos que dêem. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 11 Dezembro 2021 O Nazinho não está preparado, comprometeu muito Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Dezembro 2021 O Nazinho tem é de jogar se é para crescer. Estes minutos fazem-lhe bem e enquanto houver oportunidade para os dar, que o RA tenha os colhões no sitio e os dê. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Dezembro 2021 (editado) O Little Nazi tem a sua luta para escrever. Eh? Eh? Oh... I'll let myself out. Editado 12 Dezembro 2021 por Black Hawk 1 Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 12 Dezembro 2021 Venha o Lille e o Natal em 1º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 12 Dezembro 2021 https://draw.inker.one/#/cl/ko/2021 😎 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 12 Dezembro 2021 O TT coitado...é emprestá-lo e ver no que dá, mas é muito curto para isto Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Dezembro 2021 (editado) Citação de Black Hawk, há 9 horas: O Little Nazi tem a sua luta para escrever. Eh? Eh? Oh... I'll let myself out. Achas que o nazinho quando for estrela mundial vai lançar uma biografia em que ele está na capa no círculo central do campo de futebol? O nome na biografia seria obviamente "o meu campo" Editado 12 Dezembro 2021 por Sandes. 5 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Dezembro 2021 Com esta subida do Nazinho ao plantel principal, o Vinagre é capaz de ter perdido definitivamente o comboio, não? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de Simeone, há 5 minutos: Com esta subida do Nazinho ao plantel principal, o Vinagre é capaz de ter perdido definitivamente o comboio, não? teoricamente está lesionado, mas cheira-me que já vai ser devolvido em janeiro, de forma a evitar o pagamento da clausula. Pode ser que seja obrigatoria com um certo numero de jogos 1 Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 12 Dezembro 2021 (editado) Citação de JGabriel, há 22 horas: Não fala em central, só fala em "jogador do clube". "ainda por cima central" pensei que era Editado 12 Dezembro 2021 por Cabeça de giz Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Dezembro 2021 O Amorim ainda não se foi embora e já tenho saudades dele. Não quero estar a deprimir por antecipação, mas gostava que ficasse cá uns aninhos. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Dezembro 2021 Citação de jean-luc godard, Em 24/11/2021 at 23:04: E depois levam 2 ou 3 em cada mão crl Vamos ganhar a champions sa f*da JÁ FALEI VAMOS VANHAR A CHAMPIONS 1 Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 13 Dezembro 2021 Juve 👀 Melhor só o Lille Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 13 Dezembro 2021 Eu acredito. Quando se sabe qual a semana do jogo? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Dezembro 2021 Citação de jmopborba, há 12 minutos: Eu acredito. Quando se sabe qual a semana do jogo? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Dezembro 2021 Atenção que o sorteio pode ser refeito. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Dezembro 2021 Isso era de um amadorismo... Compartilhar este post Link para o post