Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Já é trend no Twitter, siga. Onde pedem fotografia a um, pedem a todos.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 22 horas:

concordo já há umas semanas, o Porto tá muito forte, o Diaz carrega facilmente a equipa.

A ideia que fica, e que pode estar errada, é que o Diaz faz 75% da manobra ofensiva deles. A cena é que ele joga sempre e não teve férias, anda a este ritmo há quê, um ano? Faltam seis meses, a ver se aguenta o ritmo.

Não invalida que o Sérgio Conceição não encontre outra fórmula, qualidade individual têm eles e as equipa dele são sempre competitivas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Em 20/12/2021 at 01:45:

Malta, temos dois empates a nível interno, estamos em todas as competições, sofremos 5 golos em 15 jogos e estão aí preocupado com os rivais?

Venham eles. Com Díaz, sem Díaz, com o Manel ou sem o Manel. Estou 0 preocupado.

Fico é ansioso por ver esta equipa jogar, estou sempre incrivelmente confiante na vitória e nem sequer stresso como no ano passado. Seja qual for o adversário.

Eu tenho o mesmo sentimento que tu mas também acho que precisamos mesmo de nos reforçar. Se for a apostar em putos por mim tudo bem mas têm de entrar centrais e um PL para equilibrar o plantel. A elasticidade do plantel também tem limites.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 7 minutos:

Eu tenho o mesmo sentimento que tu mas também acho que precisamos mesmo de nos reforçar. Se for a apostar em putos por mim tudo bem mas têm de entrar centrais e um PL para equilibrar o plantel. A elasticidade do plantel também tem limites.

Hoje no Record falam no interesse num central conhecedor do campeonato português e de preferência esquerdino. O Amorim já falou que reforços terão com vista o futuro do clube e não apenas contratar porque precisamos agora. Está completamente na cara que vamos buscar o Tomás Ribeiro do Belenenses SAD.

Editado por Prata

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 4 minutos:

Hoje no Record falam no interesse num central conhecedor do campeonato português e de preferência esquerdino. O Amorim já falou que reforços terão com vista o futuro do clube e não apenas contratar porque precisamos agora. Está completamente na cara que vamos buscar o Tomás Ribeiro do Belenenses SAD.

E diria que em termos de custo/oportunidade, será uma boa contratação. Gosto dele, boa leitura e forte nos duelos. E tem pés para um modelo mais ambicioso, apareceu com o Silas na altura e muito do jogo saía por ele. Mas passar de o Belenenses SAD para um Sporting ainda é alguma fruta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não só acho que não vamos buscar nenhum central como muito menos será esquerdino. Com o Amorim não acredito. Para Tomás Ribeiros temos o Matheus Reis a dar chocolate a central e o Marsá cada vez mais perto da estreia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 22 horas:

FHAMVlvWQAcFn6V?format=jpg&name=large

Por favor Nuno assume só a careca

isso não se faz bro, enquanto alguém que vai seguir o mesmo caminho, um gajo sabe 😭 mas até lá um gajo vai tendo fé que dá para adiar, trabalho de tropa é ignorar

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não vi bem o que andam a ver no Matheus Reis, não compromete como comprometeu de vez em quando mas não acrescenta nada ofensivamente, a maior parte das vezes não sabe o que fazer com a bola

Compartilhar este post

Link para o post

Os zunzuns que tenho visto é que vem o Tomás Ribeiro e o Samuel Lino. 

Não são insides, é o que tenho lido de "pessoas que dizem ter fontes".

Vale o que vale, possivelmente zero.

Acho que eram duas boas opções e encaixam na política de contratações

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto particularmente do Tomás Ribeiro por ser mais um esquerdino e já termos o Marsà para a posição a aparecer( ele não saiu do Barça para jogar na B obviamente). Agora é essencial contratar um central destro para poder rodar com o Coates ou fazer a posição de central da direita quando o Inácio não puder jogar.

Editado por Prata

Compartilhar este post

Link para o post

Dentro do que são os nossos mercados, o futebol português e espanhol, a verdade é que também não vejo muitas opções para central com preferência pelo pé direito. 

Acho que o Rúben Vezo seria interessante, 27 anos, perfil que encaixa no que se pretende, à vontade com bola e rápido mas não sei se o Levante não ia pedir valores lá para cima, apesar de estarem em último.

Em Portugal gosto do Ferraresi, que está emprestado pelo City, mas ainda tem que crescer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 55 minutos:

Vi um rumor qualquer sobre um empréstimo do Lyanco.

E ficavam muito bem servidos, belíssimo central. Ele e o Pablo Marí devem ser as duas melhores soluções disponíveis no mercado para clubes portugueses. São ambos fortíssimos a sair a jogar, embora o Marí seja mais elegante e tenha a vantagem de ser canhoto. A questão da língua, muito valorizada pelo Amorim, também ficava salvaguardada com qualquer um deles.

O Vezo que falaram aí também poderá ser uma hipótese, mas está num patamar muito inferior a estes 2. A minha escolha para o Porto era precisamente o Marí para fazer companhia ao Pepe.

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post

O problema de ir buscar um central, o qual eu concordo, prende-se com algo que o próprio Ruben falou na semana anterior. 

Não há tempo pra treinar a coordenação da linha que tão bem treinada está. Ele referiu isso relativamente ao Marsà, por isso será um problema igual para quem vier. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se há altura ideal, é agora em Janeiro. Mas eu percebi o que o Ruben quis dizer. Em suma, venha que vier, dificilmente será um titular "absoluto". Em jogos decisivos, a balança vai cair sempre para Feddal, Coates, Inácio, com Neto logo a seguir, e Matheus Reis, Esgaio a darem a perninha.

Compartilhar este post

Link para o post

O receio do pessoal é o mesmo de há um ano: é ver os rivais que até podem ser mais instáveis, mas facilmente viram adversários aos três, quatro, cinco ou mais golos, enquanto nós por vezes andamos a gerir vantagens de um golo, por vezes lá marcamos um segundo e raras vezes um terceiro...

A equipa pode não vacilar, mas há sempre a percepção de estarmos a um golo sofrido de dificilmente vencermos um jogo. Contra o Gil, por exemplo, tem aquela oportunidade flagrante deles entrado na primeira parte e depois se fechassem lá atrás, tínhamos ali um belo bico de obra - como no ano passado, que ainda hoje não acredito que vencemos aquele jogo lol.

Mas pah, depois do ano passado já estou por tudo, se o Amorim está satisfeito com o que tem, eu estou satisfeito com o que temos. O gajo convencia-me a comprar um barco mesmo que morasse no interior da Argélia, portanto...

• Like 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, deixem lá o Tomás Ribeiro em paz, por favor.

Central esquerdino não faz sentido nenhum. Já os temos, já temos adaptações que lá jogam e já temos jovens para lançar. Tem de ser destro.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o Nuno Santos no el corte ingles. 

Bem pequeno. E está na hora de assumir a careca. 

Vou levar um cartaz para o jogo com o Portimonense. 

"Nuno 

Assume a careca" 

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 30 minutos:

Fds, deixem lá o Tomás Ribeiro em paz, por favor.

Central esquerdino não faz sentido nenhum. Já os temos, já temos adaptações que lá jogam e já temos jovens para lançar. Tem de ser destro.

Claro que tem que ser destro para ver se o Inácio agarra o lugar na esquerda em detrimento do Feddal.

Estive a dar uma vista de olhos pelos plantéis nacionais e realmente o nível está mesmo fraco. Não se vêem grandes talentos emergentes.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O tempo de comprar jogadores úteis para o plantel como o Samuel Lino ou o Tomás Ribeiro já la vai. A vir alguém, tem que ser um grande central para titular, não só mais um jogador para fazer plantel e ver se dá em alguma coisa. Há que subir de nível. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...