Takumi Fujiwara Publicado 31 Janeiro 2022 Lindo! Bora João Paulo anda embora crl 😂 Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 31 Janeiro 2022 Alguem reparou no filhote do Mister no meio dos jogadores ao pe do Neto? ta convertido Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 1 Fevereiro 2022 Tenho ca um feeling que se fosse sair a noite com esta equipa ia ser a noite mais divertida da minha vida fds Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Fevereiro 2022 Muito porreira a forma como o Amorim fala abertamente das suas opções em termos de mercado. 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Fevereiro 2022 Citação de HappyKing, há 50 minutos: Muito porreira a forma como o Amorim fala abertamente das suas opções em termos de mercado. O Amorim diz que o Edwards já vai ser convocado, mas ele já jogou nesta jornada. É possível? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 1 Fevereiro 2022 Citação de Simeone, há 12 minutos: O Amorim diz que o Edwards já vai ser convocado, mas ele já jogou nesta jornada. É possível? Nunca ouvi nenhuma regra em relação a isso. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 1 Fevereiro 2022 Não pode é jogar no mesmo dia, creio. De resto não há limite, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 1 Fevereiro 2022 Citação de Unclouded, há 3 minutos: Não pode é jogar no mesmo dia, creio. De resto não há limite, penso eu. Há aquela questão das horas de intervalo entre jogos mas jornadas nunca ouvi falar. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 1 Fevereiro 2022 Exacto. Nem fazia muito sentido haver limite nisso... Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 1 Fevereiro 2022 Gostei muita da conferência de imprensa. Confirmou que rejeitámos o Slimani no passado e que ele está bem ciente do perfil do Edwards portanto não vamos ter um tratamento Plata, mais que não seja por o Edwards ser uma aposta dele. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 Fevereiro 2022 Mas que tratamento Plata? O Plata fez parte do plantel o ano passado, certamente que teve mais do que oportunidades de mudar. Não quis ou não conseguiu, adeus. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 1 Fevereiro 2022 Fico contente por o Amorim estar ciente do perfil do Edwards. Já naquela entrevista pós taça da liga em que ele refere que falou com imensa gente sobre o Ugarte, fiquei com a ideia de que ele procura conhecer mesmo muito bem o jogador antes de o contratar. Isso deixa-me muito mais descansado. Agora é esperar que corra bem Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 1 Fevereiro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 20 minutos: Mas que tratamento Plata? O Plata fez parte do plantel o ano passado, certamente que teve mais do que oportunidades de mudar. Não quis ou não conseguiu, adeus. De termos um jogador que não se adapta às ideias do treinador e vice versa e por isso não encaixar no plantel acabando por ser emprestado e passado meio ano incluído noutros negócios. É um tratamento diferente e não há nada de errado nisso, nenhum treinador vai conseguir encaixar com todos os jogadores como o próprio Amorim admitiu. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 1 Fevereiro 2022 Porto e City seguidos, in Sli we trust Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 1 Fevereiro 2022 Mês duro mas vamos na luta Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 1 Fevereiro 2022 Finalmente. Epá eu sei que ele não fala português, mas nada? Não sabe dizer 'cheguei'? 😅 Acho que tinha ficado tão bem com a nº 10 que o Jovane deixou livre Citação de Shazam, há 4 minutos: Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 1 Fevereiro 2022 Essa 10 está reservada para o Brangaçinha para o ano. 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 1 Fevereiro 2022 Citação de fiferreira, Agora: Finalmente. Epá eu sei que ele não fala português, mas nada? Não sabe dizer 'cheguei'? 😅 Acho que tinha ficado tão bem com a nº 10 que o Jovane deixou livre Não pode, há uma regra que não deixa ser utilizado o mesmo nº por jogadores diferentes na mesma época. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 1 Fevereiro 2022 Citação de fiferreira, há 1 minuto: Finalmente. Epá eu sei que ele não fala português, mas nada? Não sabe dizer 'cheguei'? 😅 Acho que tinha ficado tão bem com a nº 10 que o Jovane deixou livre Citação de JP_, Agora: Não pode, há uma regra que não deixa ser utilizado o mesmo nº por jogadores diferentes na mesma época. Vinha dizer isto. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 1 Fevereiro 2022 Não fazia ideia, é uma pena Citação de JP_, há 22 minutos: Não pode, há uma regra que não deixa ser utilizado o mesmo nº por jogadores diferentes na mesma época. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Fevereiro 2022 (editado) Citação de migxstoper, há 34 minutos: Essa 10 está reservada para o Brangaçinha para o ano. Desculpa lá, mas isto não pode passar. C com "e" e "i" nunca leva cedilha. Que dor. 3 Avé-Marias e 2 Pai-Nossos são suficientes. Editado 1 Fevereiro 2022 por bug 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 1 Fevereiro 2022 Citação de bug, há 3 minutos: Desculpa lá, mas isto não pode passar. C com "e" e "i" nunca leva cedilha. Que dor. 3 Avé-Marias e 2 Pai-Nossos são suficientes. Isto é um caso especial, até porque é o que ele vai colocar como nome na camisola 10. Ou se voltar a falhar golos fáceis, será Bragançinho. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Fevereiro 2022 O pior é o N no sitio errado 😎 4 Compartilhar este post Link para o post