Pickle Rick Publicado 1 Fevereiro 2022 Citação de migxstoper, há 2 horas: De termos um jogador que não se adapta às ideias do treinador e vice versa e por isso não encaixar no plantel acabando por ser emprestado e passado meio ano incluído noutros negócios. É um tratamento diferente e não há nada de errado nisso, nenhum treinador vai conseguir encaixar com todos os jogadores como o próprio Amorim admitiu. Atenção, ele falou mais em formas de estar no treino do que propriamente as ideias do treinador. 1 Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 1 Fevereiro 2022 Citação de HappyKing, há 5 horas: Muito porreira a forma como o Amorim fala abertamente das suas opções em termos de mercado. Dizer que um central não foi equacionado porque tem Esgaio e Matheus Reis... 🤨 Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 1 Fevereiro 2022 Citação de AriGold76, há 3 minutos: Dizer que um central não foi equacionado porque tem Esgaio e Matheus Reis... 🤨 O Matheus Reis tem sido um dos melhores jogadores dos últimos meses, principalmente quando joga como central. O Esgaio pronto... apesar de ter cumprido nos últimos minutos contra o Benfica, não lhe vejo grande utilidade aí Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 1 Fevereiro 2022 Citação de Pickle Rick, há 4 minutos: Atenção, ele falou mais em formas de estar no treino do que propriamente as ideias do treinador. Ideias do treinador no sentido de como ele encara o treino, tal como ele falou. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Fevereiro 2022 Citação de AriGold76, há 5 minutos: Dizer que um central não foi equacionado porque tem Esgaio e Matheus Reis... 🤨 Fechou o mercado de transferências, há que dar confiança e motivação a quem está. Ia dizer o quê, "até queria um central, mas olhem, fiquei com o que tenho, terei de me desenrascar"? Está já a gerir e valorizar os seus recursos. No lugar dele faria o mesmo, mesmo que na minha cabeça estivesse a pensar "eish, estou lixado...". Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Fevereiro 2022 É para vermos o Marsá nesta 2a metade da época Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 1 Fevereiro 2022 (editado) Citação de fiferreira, há 1 hora: Epá eu sei que ele não fala português, mas nada? Não sabe dizer 'cheguei'? 😅 Nunca o ouvi dizer uma palavra em português. É isso e ver o gajo a sorrir - em dois anos foram para aí 2 ou 3 vezes, até festejar golos ele parece que está noutra. É um talento enorme e acredito que se tiver motivado e a confiança do Amorim vai partir tudo. Ou isso, ou daqui a dois anos volta a Guimarães no negócio de venda do Catamo. 😅 Editado 1 Fevereiro 2022 por Frank Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 1 Fevereiro 2022 Citação de fiferreira, há 24 minutos: O Matheus Reis tem sido um dos melhores jogadores dos últimos meses, principalmente quando joga como central. O Esgaio pronto... apesar de ter cumprido nos últimos minutos contra o Benfica, não lhe vejo grande utilidade aí A verdade é que a equipa está carente de um central e não se aproveitou o mercado de janeiro para isso mesmo. Citação de Black Hawk, há 20 minutos: Fechou o mercado de transferências, há que dar confiança e motivação a quem está. Ia dizer o quê, "até queria um central, mas olhem, fiquei com o que tenho, terei de me desenrascar"? Está já a gerir e valorizar os seus recursos. No lugar dele faria o mesmo, mesmo que na minha cabeça estivesse a pensar "eish, estou lixado...". Visto por esse lado tens razão, sempre podia dar uma de Conceição e falar em falta de planeamento. 😂 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Fevereiro 2022 Citação de Passeiro, há 14 minutos: Aquele awkward hug 😂 Ele é mesmo introvertido. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 1 Fevereiro 2022 Sarabia ♥️ Que maquinão aqui veio parar. 7 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 1 Fevereiro 2022 Citação de AriGold76, há 11 minutos: Visto por esse lado tens razão, sempre podia dar uma de Conceição e falar em falta de planeamento. 😂 Falta de planeamento é algo de que o Amorim não se pode queixar. No Verão só ficou sem o Nuno Mendes mas já tinha um reforço para o lugar contratado previamente que acabou por até agora flopar mas estava contratado, se ficasse sem o Palhinha já tinha o Ugarte. O Ruben sabe bem a situação do clube mas neste mercado teve o extremo que queria e um avançado, que mesmo que não fosse o que ele preferia vem suprir uma lacuna clara que este plantel tinha. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Fevereiro 2022 Que raio de patilha é aquela do Edwards? Tem um fade com grande estilo, muito pesado, e depois tem ali uma tira de cabelo ao pé da orelha que sabe lá deus o que está a fazer. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 1 Fevereiro 2022 Citação de pedritsh, há 30 minutos: Ele é mesmo introvertido. O Amorim falou disso e disse que era importante ele vir já porque sabe que o Edwards vai demorar a sentir-se à vontade com o grupo pela personalidade dele. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Fevereiro 2022 Citação de migxstoper, há 4 horas: Ideias do treinador no sentido de como ele encara o treino, tal como ele falou. É pela postura no treino. E tudo bem, nada contra. Não significa que o Plata ou o treinador erraram. Significa que um e outro não combinam nesse aspecto, e obviamente que a corda parte pelo lado do jogador. Desde que exista coerência nas decisões tomadas, tudo se pode aceitar. E ela existe. Citação de Black Hawk, há 4 horas: Fechou o mercado de transferências, há que dar confiança e motivação a quem está. Ia dizer o quê, "até queria um central, mas olhem, fiquei com o que tenho, terei de me desenrascar"? Está já a gerir e valorizar os seus recursos. No lugar dele faria o mesmo, mesmo que na minha cabeça estivesse a pensar "eish, estou lixado...". Eu acho que o Amorim não quer mesmo mais um central, não é questão de comunicação. Ele entende que as alternativas e as soluções de recurso, ali, são laterais, com extremos a baixarem para alas. Já se percebeu que ele não quer um 5º central de raíz. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 2 Fevereiro 2022 Não tivemos jogadores ingleses num passado recente, pois não? Só me lembro do Dier. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Fevereiro 2022 E antes disso talvez só o Phil Babb? E nem sei se era inglês Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Fevereiro 2022 Citação de Bashir, há 2 minutos: E antes disso talvez só o Phil Babb? E nem sei se era inglês Irlandês. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Fevereiro 2022 Tiveram o Sealy e o Meade no ataque, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 2 Fevereiro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 47 minutos: Tiveram o Sealy e o Meade no ataque, por exemplo. Bem, é nestas alturas que eu me sinto um jovem, quando se pergunta se tivemos jogadores ingleses num passado recente e na resposta a isso, não conheço nenhum. 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Fevereiro 2022 E vídeo de apresentação do Slimani? Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 2 Fevereiro 2022 https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/amp/trio-do-fc-porto-na-rota-do-sporting-irmaos-abreu-a-caminho-david-vinhas-por-decidir-14551450.html Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 2 Fevereiro 2022 Citação de Hammerfall, há 7 minutos: E vídeo de apresentação do Slimani? Ainda não deve ter chegado Compartilhar este post Link para o post