Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Fica complicado mas não impossível.

o Porto ainda tem deslocações complicada.

o ano passado também íamos lançados e escorregamos em 2/3 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 4 minutos:

Fica complicado mas não impossível.

o Porto ainda tem deslocações complicada.

o ano passado também íamos lançados e escorregamos em 2/3 jogos.

É ganhar tudo até ao fim e acabou. Ainda é bem possível e basta voltarmos a ser o que já formos para os apanharmos.

De resto, se alguém algum dia me dissesse que ia ver o Sporting quase ir buscar um campeonato no dragão eu ria-me a bom rir. Bem, Amorim é Deus e é renovar com ele as vezes que nosso senhor entender.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

O Matheus Nunes é tão melhor do que o João Mário nestes jogos...que achado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não obstante todos os sururus e adversidades que foram impostas (nada que surpreenda ninguém quando se fala de visitas ao Dragão honestamente), confesso que esperava um pouco mais depois da expulsão. Não houve capacidade nenhuma de gerir, nem com bola, nem sem ela. Quando assim é, a probabilidade de sofrer será imensamente maior do que o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta equipa merece todo o meu amor.

Quantos jogadores indisponiveis para a proxima jornada? Coates, Esgaio, Palhinha, Tabata e mais algum?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 4 minutos:

Não obstante todos os sururus e adversidades que foram impostas (nada que surpreenda ninguém quando se fala de visitas ao Dragão honestamente), confesso que esperava um pouco mais depois da expulsão. Não houve capacidade nenhuma de gerir, nem com bola, nem sem ela. Quando assim é, a probabilidade de sofrer será imensamente maior do que o contrário.

A verdade é que oportunidades propriamente ditas só o golo e aquele 11 vs 9 no lance final.

Compartilhar este post

Link para o post

Saímos vivos, ninguém se magoou, foi o possível num jogo que se não fosse o cenário ser o Dragão em vez das Antas, parecia tirado dos anos 90.

Lutemos jogo a jogo até final, assegurar pelo menos o 2o lugar, o resto parece não ser para nós. Temos Champions e Taça para disputar. Se pudermos disputar esta última.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero dizer o que toda a gente pensa, mas não o vou escrever para não ser politicamente incorreto.

Venha o City.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito, muito orgulho nesta equipa ❤️ Ninguém ia sair do Dragão com vitória ou empate hoje a não ser esta equipa

O título está muito difícil mas não está impossível

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 13 minutos:

Estás durante 40min com um a menos no Dragão. O adversário não era propriamente o Tondela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Podes por vídeo aqui?

Não tenho.

Mas disse que o Pinheiro foi pedir desculpa ao Coates ao intervalo. E depois faz aquela m*rda.

Diz que isto hoje foram os 40 anos do Pinto da Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto nada destas conferências, mas se há jogo que o justifica foi este.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Não tenho.

Mas disse que o Pinheiro foi pedir desculpa ao Coates ao intervalo. E depois faz aquela m*rda.

Diz que isto hoje foram os 40 anos do Pinto da Costa.

Patada na bouca!

Compartilhar este post

Link para o post

Varandas esteve muito, muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem percebo bem qual é a dúvida sobre a coragem do Varandas, estamos a falar da pessoa que no pico da crise anunciou que se candidatava, quando ainda andava tudo com medo de escolher claramente lados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 24 minutos:

Esta equipa merece todo o meu amor.

Quantos jogadores indisponiveis para a proxima jornada? Coates, Esgaio, Palhinha, Tabata e mais algum?

Esses 4. Possivelmente o Pote se não recuperar.

Reis-Inácio-Neto, e o Ugarte no lugar do Palhinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 8 minutos:

Nem percebo bem qual é a dúvida sobre a coragem do Varandas, estamos a falar da pessoa que no pico da crise anunciou que se candidatava, quando ainda andava tudo com medo de escolher claramente lados.

E a guerra interna contra as claques do Sporting? 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...