Shazam Publicado 22 Fevereiro 2022 (editado) novo backstage (musica do sinatra foi retirada) Editado 22 Fevereiro 2022 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Fevereiro 2022 Citação de Shazam, há 4 horas: novo backstage (musica do sinatra foi retirada) Copyriiiiiights Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 24 Fevereiro 2022 Parece que o Pote está em dúvida para o jogo. Sem Sarabia e Pote... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Fevereiro 2022 Pote de fora por alguns jogos, segundo o Amorim. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 25 Fevereiro 2022 Entram Edwards e Nuno Santos Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 25 Fevereiro 2022 Estamos f*didos, que bela m*rda Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 25 Fevereiro 2022 Até tenho gostado de ver o Paulinho mais solto com o Slimani na frente, mas é entrar com Edwards e Nuno Santos, que dão conta do recado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Fevereiro 2022 Vai ficar bonito o nosso ataque, vai. Sem Tabata (se sair a suspensão como se espera e sem o Pote), as alternativas são só o Edwards e o Nuno. Bem, pode ser desta que o Vinagre vá tendo alguns minutos. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 25 Fevereiro 2022 Este ano já não chegava o Porro a ter várias lesões ainda temos também o Pote. Vamos lá ver se o Edwards e o Sli vão ser realmente reforços Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Fevereiro 2022 (editado) E no caso do Pote ressentiu-se de uma lesão anterior. E também me parece que no caso do Porro isso aconteceu em algumas das suas lesões (opinião pessoal apenas tendo em conta o número e tipo de lesões). Editado 25 Fevereiro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de HappyKing, há 15 minutos: E no caso do Pote ressentiu-se de uma lesão anterior. E também me parece que no caso do Porro isso aconteceu em algumas das suas lesões (opinião pessoal apenas tendo em conta o número e tipo de lesões). O Pote deve ter sido daquela que ele acelerou para jogar contra o City. O Porro foi a que sofreu contra o Boavista. Lesionou-se nos primeiros minutos e ficou de fora aquele tempão todo. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 25 Fevereiro 2022 Por muito que sejam 2 jogadores importantes andar a forçar demasiado nunca dá bom resultado. No caso do Porro este ano ainda faz menos sentido, se fosse o ano passado ainda se percebia porque não havia grande alternativa. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 25 Fevereiro 2022 (editado) Em último caso também se pode mandar o Bragança ou Matheus para a frente. Ou o Paulinho a cair mais na ala com o Slimani no meio. Ou um 3-5-2 com um 10 atrás desses dois. Editado 25 Fevereiro 2022 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 25 Fevereiro 2022 (editado) O Pote não devia ter jogado contra o City imo. Agora provavelmente vai estar 1 mês parado, ou mais. Que jogue o Bragança amanhã, para dar alguma criatividade Editado 25 Fevereiro 2022 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 25 Fevereiro 2022 Como o Amorim disse, acho que o problema não foi o City, tanto que ele depois fez 90 minutos contra o Estoril. São coisas que acontecem Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Fevereiro 2022 (editado) Citação de fiferreira, há 6 minutos: Como o Amorim disse, acho que o problema não foi o City Se percebi bem o que ele disse ele sabia que as coisas não estavam totalmente bem no jogo contra o City e decidiu arriscar. Acho que a expressão que ele usou foi "arriscamos um bocadinho". Editado 25 Fevereiro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Fevereiro 2022 Ainda a lesão de Pedro Gonçalves: "No jogo com o Manchester City arriscámos. Fez o jogo com o Estoril e agora sentiu. Não informou. São coisas que acontecem, são sobrecargas. Há muitos que já bateram o recorde de minutos. Não podemos olhar para algo que ele nos tenha escondido. Já jogou 90 minutos e são coisas naturais da profissão." Rúben Amorim admite: ″Pedro Gonçalves vai estar alguns jogos fora″ (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 25 Fevereiro 2022 Honestamente, o Pote tem andado num subrendimento medonho. Nas ultimas semanas/meses tem passado muito ao lado dos jogos. Não me acredito que a sua ausência vá ser assim tão notória. Caso fosse o Pote do ano passado, aí seria outra conversa. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 26 Fevereiro 2022 (editado) Citação de fornix, há 42 minutos: Honestamente, o Pote tem andado num subrendimento medonho. Nas ultimas semanas/meses tem passado muito ao lado dos jogos. Não me acredito que a sua ausência vá ser assim tão notória. Caso fosse o Pote do ano passado, aí seria outra conversa. E mesmo assim tem 14 golos e 9 assistências. Para mim será sempre uma baixa de peso. Então se juntarmos ao Sarabia... Editado 26 Fevereiro 2022 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Fevereiro 2022 O Sporting terminou contrato com a Bitci, empresa de criptomoedas turca, por, alegadamente, falharem com os pagamentos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Fevereiro 2022 Forçar lesões por norma dá merda. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 26 Fevereiro 2022 Campeonato entregue. Resta a Taça PT Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Fevereiro 2022 Ardeu. E ardeu por culpa própria. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Fevereiro 2022 (editado) Com o Pote e o Sarabia nunca perdíamos isto. O Amorim decidiu inventar em vez de manter o que estava rotinado vá-se lá saber porquê. Quando estás sem 4 titulares não mudas o esquema. Editado 26 Fevereiro 2022 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post