Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Mais alguém fica fdd com a falta de agressividade da equipa sem a bola? Especialmente o meio campo?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 7 minutos:

Mais alguém fica fdd com a falta de agressividade da equipa sem a bola? Especialmente o meio campo?

Eu. Muito macios hoje. 

Já não estava confiante para hojez menos estou para 4a de tão macio que estavavamos. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Falta de agressividade e de atitude hoje. Na 2ª parte o tempo passava e lembraram-se de bombardear (muito cedo?) bolas para a área apenas no fim, e nem isso com jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quê estoirar 8 milhões no Edwards se nestas circunstâncias só entra aos 76 minutos...

A estrelinha virou banho de realidade, que ganhe tomates no jogo da Taça e atine no resto do Campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Chateou-me mais a falta de agressividade com ela. 

Isso e a apatia do treinador. Não podemos ter uma equipa incapaz de desconstruir o adversário durante a maior parte da 2ª parte e só mexer quase aos 80.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 1 hora:

Para quê estoirar 8 milhões no Edwards se nestas circunstâncias só entra aos 76 minutos...

A estrelinha virou banho de realidade, que ganhe tomates no jogo da Taça e atine no resto do Campeonato.

O único banho de realidade que se viu foi a mangueirada de água gelada que levaste no ano passado depois de teres pedido o despedimento do Rúben Amorim por ser treinador de equipa pequena.

Ganha noção.

• Like 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 15 horas:

O único banho de realidade que se viu foi a mangueirada de água gelada que levaste no ano passado depois de teres pedido o despedimento do Rúben Amorim por ser treinador de equipa pequena.

Ganha noção.

Nem merecias resposta, continua com os teus likes e com o teu ego persecutório dirigido à minha pessoa que é para o lado que eu durmo melhor.

Quanto ao Rúben Amorim não me arrependo de o ter criticado pelo arranque que fez no início do Clube ao ter desiludido com aquele 4º lugar nem pela humilhação europeia com os austríacos. Não me lembro de ter pedido o despedimento. De qualquer das formas, não me arrependo também de o criticar por não ter um plano B à tática dos 3 centrais e ao "despejo" de bolas para a área sempre que está aflito para marcar contra equipas mais pequenas no Campeonato. Não me arrependo de o criticar por não ter colocado o Edwards de início, por fazer substituições tardias, por não ter uma defesa tão consistente como a que tinha no ano passado no Campeonato, por não ter uma transição ofensiva com pés e cabeça, por se ter deixado ultrapassar no planeamento do plantel e ter aceitado ficar com um plantel tão curto, por não conseguir tirar tanto rendimento do Pote como no ano anterior... E por aí adiante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 13 minutos:

Não me lembro de ter pedido o despedimento

Não quero que te falte nada. Excepto vergonha na cara, quanto a essa não há nada que possamos fazer para te salvar.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais dificil. Podemos fazer no máximo 88 pontos e mesmo assim pode não chegar. Eu pessoalmente acho que 88 pontos chega, mas para tal o Porto terá que perder na Luz e em Braga. É cada vez mais difícil ...

Apontar baterias para a Taça de Portugal e no Campeonato começar a dar minutos a malta que os merece. Do que vi ontem do Nuno Santos, está na hora de dar a chance novamente ao Vinagre.

E Edwards tem que jogar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não acredito nada no bicampeonato. O Porto tem sido muito regular e nós não temos demonstrado estofo de campeão, verdade seja dita. Agora importa garantir o segundo lugar e ver se ganhamos a Taça de Portugal. 

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles que ainda acreditam também devem ver gafanhotos gigantes, de vez em quando. Preocupem-se mas é com o 2º lugar. 

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 3 horas:

Aqueles que ainda acreditam também devem ver gafanhotos gigantes, de vez em quando. Preocupem-se mas é com o 2º lugar. 

Racionalmente óbvio que é difícil de acreditar mas consigo ver-nos a fazer os 88 pontos, já sem champions e só faltando 1 jogo da meia-final e quanto muito a final. E batendo o nosso recorde de pontos, acaba por ser natural ter alguma esperança.

Compartilhar este post

Link para o post

afinal.

mas mesmo assim parece-me dificil

ontem não se podia ter perdido pontos

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tou mais chateado agora.

Quase nao perdem pontos e desperdiçamos a oportunidade de ficar a 4 por culpa própria.

Enfim, pelo menos o campeonato continua em aberto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, Agora:

Fiquei ainda mais aziado com o empate de ontem

Já somos dois. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, Agora:

Fiquei ainda mais aziado com o empate de ontem

vinha dizer esta m*rda 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Se calha termos ganho, eles podiam ter ganho também. Não há coisa mais sem sentido do que fazer esses futurismos.

A boa notícia é que continuamos na mesma e, por isso, continuamos na luta. Quarta é para ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto vai para a 3ª semana seguida a jogar 3 vezes por semana e vão continuar assim até à pausa para seleções.

Pelo meio têm visitas ao Paços e ao Bessa que são terrenos dificeis. Se conseguíssemos reduzir a distância até lá era muito bom. Até porque o Porto tem boas chances de eliminar o Lyon e continuar a jogar durante a semana e ainda vai à Luz e a Braga.

Só não me façam mais coisas como as de ontem. Não percam aqueles pontos por favor. 

Vamos, acreditem!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...