Hammerfall Publicado 22 Abril 2022 Citação de Axadrezado, há 2 horas: O Yusupha tem musica só dele e ainda te queixas! Lord xupa Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 22 Abril 2022 Citação de Simeone, há 19 minutos: O problema aí é que, seja o Slimani ou outra eventual contratação, quem estiver no plantel na próxima época dificilmente engole esse papel de suplente sem mais. Só se for um puto sem nome no futebol. E isto acontece não só porque todos os jogadores querem jogar, mas também porque o rendimento do titular não é constante e muitas vezes roça o zero, acredito que possa revoltar quem o vê a partir do banco. Mas aí terá que surgir um suplente com as categorias parecidas ao que o Amorim quer. O Slimani nunca veio para ser titular e mesmo quando o Amorim tentou viu-se que não dava, por muito boa vontade que ele tenha não tem qualidade para jogar da forma que o treinador quer. Vindo um jogador que tenha as características que vão de encontro ao que ele quer, eles têm essa oportunidade. Veja-se Ugarte, Inácio, Matheus Reis, o próprio Edwards já tem jogado, etc. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Abril 2022 Malta, o Paulinho foi a transferência mais cara da história do clube e, apesar de não valer o que custou, também está a universos de distância de dezenas de cepos que ali tivemos durante anos e anos. Estão à espera que chegue alguém para o ataque que faça 4000 minutos, 50 jogos e o empurre para uma utilização quase residual? É que, se estão, não quero ser eu o portador das más notícias. Não é nada que não fosse previsível, mas esta história com o Slimani só prova que, mais uma vez, há que valorizar a convicção extrema do Amorim na forma como trabalha. Ninguém é mais que os outros, ninguém está a salvo e isso ajuda a dar vitórias constantes e títulos (e já há provas disso). Com todas as qualidades e defeitos que tem, com ele é assim ou não é de todo e ainda ontem o afirmou novamente de boca cheia ("...mesmo que me custe o emprego"). Ainda bem que assim o é. Mais a mais, o rendimento ofensivo dos jogadores do Sporting (plural) é muito mais consequência do colectivo que propriamente do individual. E acho que isso começa a ser claramente evidente. Mas isso é assunto antigo, não vem destes jogos menos conseguidos. 5 Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 22 Abril 2022 Citação de Stromp, há 10 horas: As críticas ao Amorim são completamente legítimas. Mas eu continuo a achar que, desde o ano passado, estamos a ter resultados bem acima da real qualidade do plantel e isso para mim vai ser sempre mérito da equipa técnica. Ter sido campeões no ano passado com aquele plantel foi um feito histórico. Este ano ganhar a supertaça, taça da liga, oitavos da UCL e 2º lugar com 80+ pontos com este plantel é também muito bom. O problema aqui é que, continuando com esta qualidade de jogadores, só vamos voltar a ser campeões quando se conjugar o que aconteceu na época passada: crise num dos rivais e época extraordinária da nossa parte. Se queremos realmente partir em igualdade de circunstâncias com SLB e FCP há que melhorar significativamente o plantel. Não podemos estar apertados para marcar golos e as soluções no banco serem Esgaio, Tabata, Bragança, Palhinha ou Essugo. Até podemos ter um 11 competitivo, o problema é o resto. Esgaio, Vinagre, Feddal, Neto, Tabata não têm qualidade. Se a isto aliarmos a queda de forma brutal do Pote e Matheus Nunes, os falhanços do Paulinho e a falta de outro ponta-de-lança (já que o Slimani não conta), ficamos com um plantel de 20 e tal jogadores em que só uns 9 ou 10 é que têm qualidade indiscutível. Percebo e aceito o que referes, e até concordo com uma parte. Mas para mim um plantel coerente com o estilo de jogo e com a mentalidade do treinador é mais importante que a qualidade individual. A questão do valor individual é que faz passar para o nível a seguir, é o que dá o step-up extra. Mas não é a base, e essa ainda não temos, infelizmente. E não estou assim tão convencido como a maioria que seja o RA que nos vai esse extra, mas tb não sei se alguma vez o vamos alcançar. Só uma achega: sou só eu a achar que ninguém esperava chegar aos 8os da CL, e que com um plantel curto já estoirámos fisicamente há uns 2 meses? Para fechar, só quero dizer que o balanço da época é super positivo. Tomara eu com 44 anos que as épocas médias (nem digo as más, digo as médias) fossem todas assim. 3 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Abril 2022 Citação de Cabeça de giz, há 31 minutos: Percebo e aceito o que referes, e até concordo com uma parte. Mas para mim um plantel coerente com o estilo de jogo e com a mentalidade do treinador é mais importante que a qualidade individual. A questão do valor individual é que faz passar para o nível a seguir, é o que dá o step-up extra. Mas não é a base, e essa ainda não temos, infelizmente. E não estou assim tão convencido como a maioria que seja o RA que nos vai esse extra, mas tb não sei se alguma vez o vamos alcançar. Só uma achega: sou só eu a achar que ninguém esperava chegar aos 8os da CL, e que com um plantel curto já estoirámos fisicamente há uns 2 meses? Para fechar, só quero dizer que o balanço da época é super positivo. Tomara eu com 44 anos que as épocas médias (nem digo as más, digo as médias) fossem todas assim. Estás só a dizer isso porque sabes perfeitamente que a responsabilidade é tua por teres deixado de apostar. Que vergonha. 2 Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 22 Abril 2022 Citação de Sandes., há 11 minutos: Estás só a dizer isso porque sabes perfeitamente que a responsabilidade é tua por teres deixado de apostar. Que vergonha. true 😪 prometo que para o ano volto a fazer, mas têm que convencer a loja verde a ter 3XL... só não fiquei lixado de não me servir porque o nome era principe joão 🤣 4 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Abril 2022 Citação de Cabeça de giz, há 13 minutos: true 😪 prometo que para o ano volto a fazer, mas têm que convencer a loja verde a ter 3XL... só não fiquei lixado de não me servir porque o nome era principe joão 🤣 A gente compra uma bandeira e usas tipo toga 3 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Abril 2022 Renovámos com o Diego Callai. Ainda circularam por aí uns rumores de que o Porto estava interessado, não sei se eram verdadeiros ou falsos, mas felizmente fica por cá. Boas notícias. Citação de Poeira, há 5 horas: Estão à espera que chegue alguém para o ataque que faça 4000 minutos, 50 jogos e o empurre para uma utilização quase residual? É que, se estão, não quero ser eu o portador das más notícias. Ninguém espera que o Paulinho seja encostado, mas quero acreditar que sentar quem está em má forma não é sonhar alto demais. Se não, muito mal vamos, tem de haver alguma meritocracia e em todas as posições, independentemente de serem jogadores caros, baratos, novos ou velhos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Abril 2022 O Callai vai substituir o Adan. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Abril 2022 Citação de Simeone, há 1 hora: Ninguém espera que o Paulinho seja encostado, mas quero acreditar que sentar quem está em má forma não é sonhar alto demais. Se não, muito mal vamos, tem de haver alguma meritocracia e em todas as posições, independentemente de serem jogadores caros, baratos, novos ou velhos. Então, foi o que ele fez. O Slimani foi titular uns 3 jogos seguidos. Depois voltou a mudar na frente - porque tem 5 ou 6 opções viáveis - a equipa continuou a ganhar e entretanto deu-se isto. A malta quer sentar o Paulinho. Tudo bem, já se percebeu. Mas que haja a noção de que, para o que o Amorim pede ao Paulinho, é preciso que apareça aí um gajo muito, mas mesmo muito melhor que o Slimani actual para que isso possa acontecer. E a menos que aconteça outro milagre como o do Slimani (que custou uma sandes de leitão e um sumo), isso não é realista, porque duvido que se gastem muitos milhões ali. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 23 Abril 2022 (editado) O Paulinho senta no próximo jogo, isso é certo. Sarabia, Pote e Edwards. Editado 23 Abril 2022 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Abril 2022 Citação de Poeira, há 7 horas: Então, foi o que ele fez. O Slimani foi titular uns 3 jogos seguidos. Depois voltou a mudar na frente - porque tem 5 ou 6 opções viáveis - a equipa continuou a ganhar e entretanto deu-se isto. A malta quer sentar o Paulinho. Tudo bem, já se percebeu. Mas que haja a noção de que, para o que o Amorim pede ao Paulinho, é preciso que apareça aí um gajo muito, mas mesmo muito melhor que o Slimani actual para que isso possa acontecer. E a menos que aconteça outro milagre como o do Slimani (que custou uma sandes de leitão e um sumo), isso não é realista, porque duvido que se gastem muitos milhões ali. Esse gajo já apareceu e já está no plantel.... é o Rodrigo 😎 2 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 23 Abril 2022 O Rodrigo Ribeiro é muito muito bom mas dava jeito que o Slimani atinasse com o Amorim. Nada contra a postura do Amorim, é assim que se mantém o grupo mas o Slimani estava a ter um rendimento bastante bom até ao Ramadão, estava a trazer novas soluções ao nosso jogo portanto espero mesmo que tudo se resolva. Paulinho Slimani e Rodrigo Ribeiro e tínhamos o ataque fechado para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Abril 2022 Nah, o Slimani já assinou a sentença quando veio usar o Instagram para se queixar. 4 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Abril 2022 (editado) O problema com o Slimani é que com este esquema ele só é realmente útil naqueles momentos em que a equipa vai sufocar e usar uma referência na área. Porque para o resto ele é praticamente uma nulidade. E se ele marcou uns golos e parecia que a coisa estava a resultar, nos jogos em que a bola não entrava, todo o ataque e equipa sofria com a presença dele ali. Editado 23 Abril 2022 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Abril 2022 Citação de ComiC, há 9 horas: O Paulinho senta no próximo jogo, isso é certo. Sarabia, Pote e Edwards. Senta na bancada ou em casa. Está castigado. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 23 Abril 2022 Citação de Simeone, há 20 minutos: Senta na bancada ou em casa. Está castigado. Tipo, foi precisamente por isso que o mencionei 😅 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Abril 2022 Citação de ComiC, há 44 minutos: Tipo, foi precisamente por isso que o mencionei 😅 Só descobri há bocado quando vi as capas Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Abril 2022 https://www.facebook.com/watch/live/?ref=watch_permalink&v=668733210871999 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Abril 2022 when were you when slimani was kill? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 24 Abril 2022 «Slimani não ter funcionado é responsabilidade minha» O homem foi o melhor avançado de março... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Abril 2022 Citação de Pedro-SCP, há 1 minuto: «Slimani não ter funcionado é responsabilidade minha» O homem foi o melhor avançado de março... Mas depois dos jogos em que marcou, tê-lo em campo e ter um pino foi basicamente igual. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Abril 2022 Citação de Pedro-SCP, há 1 minuto: «Slimani não ter funcionado é responsabilidade minha» O homem foi o melhor avançado de março... E? Lá por ter marcado golos contra o Arouca e o Moreirense não quer dizer que tenha funcionado naquilo que o Ruben quer/precisa para a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Abril 2022 O Rúben também deu a entender que o Feddal não renova e que já lhe comunicou isso. Also, convocou o Rodrigo Ribeiro. Compartilhar este post Link para o post