jean-luc godard Publicado 1 Julho 2021 Lol também pensava que ia ser às 19:06 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 1 Julho 2021 (editado) enviaram-me uma foto da suposta alternativa que é ainda pior Editado 1 Julho 2021 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Julho 2021 Citação de Duda34, há 8 minutos: enviaram-me uma foto da suposta alternativa que é ainda pior Mostra, mostra. É amarela? Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 1 Julho 2021 Será esta? Apareceu me numa pagina de apoio no facebook Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 1 Julho 2021 Citação de Rajnack, há 9 minutos: Será esta? Apareceu me numa pagina de apoio no facebook foi essa mesmo Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 1 Julho 2021 Ai está ela https://lojaverde-beta.sporting.pt/category/equipamentos-2 E aqui, a loja versão beta. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 1 Julho 2021 f*dasse que m*rda azeitola... Bring back the classics! Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 1 Julho 2021 Parabéns ao campeão 💚 Que seja mais uma época recheada de sucessos! Quanto ao equipamento, gosto bastante. Melhor só se também tivesse aos mangas listadas. Já se sabe quando divulgam a alternativa? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Julho 2021 O vídeo de apresentação está excelente. E a loja também me parece estar bem melhor, mas só vou tirar conclusões quando não for preciso tirar senha para aceder e navegar naquilo em condições. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 1 Julho 2021 Gostava mais do equipamento do ano passado, mas este está porreiro até. Percebo que quem seja mais tradicionalista fique incomodado mas dentro do género 'inventar um bocado' ficou muito mais bem conseguido que outras coisas que tenho visto. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 1 Julho 2021 Fds bem bacano o equipamento Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Julho 2021 Eu por acaso não gostei do vídeo. Não faz muito sentido um vídeo motivacional para apresentar um equipamento. E gostava de saber as cores dos calções e as meias. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 1 Julho 2021 Citação de Hidden, há 4 minutos: Eu por acaso não gostei do vídeo. Não faz muito sentido um vídeo motivacional para apresentar um equipamento. E gostava de saber as cores dos calções e as meias. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Julho 2021 prefiro 10x a do ano passado, mas vamos esperar pelos jogos para mudar de opinião. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Julho 2021 Algum paint guru consegue pôr aqui uma foto da camisola mas sem aquelas linhas brancas nas listas verdes? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 1 Julho 2021 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: Algum paint guru consegue pôr aqui uma foto da camisola mas sem aquelas linhas brancas nas listas verdes? Está algures aí para trás no tópico. Eu sinceramente acho que gosto dez vezes mais do que quando vi a primeira vez. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Julho 2021 A camisola vestida, digamos assim, parece bem melhor do que as fotos que foram metendo. Até está porreirita. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Julho 2021 Citação de jean-luc godard, há 3 horas: Lol também pensava que ia ser às 19:06 https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/sporting-apresentou-a-camisola-para-a-nova-temporada-a-hora-que-simboliza-o-titulo?ref=HP_DestaquesPrincipais Sporting apresentou a camisola para a nova temporada à hora que simboliza o título Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 1 Julho 2021 Não era as 22:35 o documentário? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 1 Julho 2021 Não gosto muita da camisola, mas cometi um erro em ir espreitar o forumscp para ler opiniões (e não o fazia na boa há mais de 1 ano) e é incrível. Que p*ta de doença, até com o não ter escrito SCP nas meias implicam. E claro, o clássico Vagandas e pedido de demissão. Nem depois de sermos campeões fds, este clube não tem salvação.. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Julho 2021 Citação de BisDost, há 11 minutos: Não era as 22:35 o documentário? Vou dormir assim 😞 Compartilhar este post Link para o post