Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de JGabriel, há 44 minutos:

O que eu adoro no Porro e mais me impressiona é que o gajo é um raçudo do crl, determinado e que nunca desiste, com uma alma do tamanho do mundo e dá sempre tudo o que tem e o que não tem, mas não é só raçudo como muitos cepos que cá tivemos, ele tem de facto talento e pés e é inteligente em campo, e consegue aliar tudo isso, não é o estereótipo de raçudo esforçado mas cepo e burro nem o gajo com pés de veludo que joga mais com a cabeça mas que se diz que é um c*na mole que não quer correr. O Porro é o melhor dos dois mundos ao mesmo tempo. 

Já eu acho que tem demasiada raça. Nota-se que tem aquele sangue latino tipico da américa do sul e à conta disso já se envolveu em várias quezílias que só o prejudicam a ele e à equipa a curto/médio prazo. Isso e alguns lances em que se faz à bola de uma forma um pouco mais ortodoxa / atabalhoada / descoordenada fruto dessa raça/determinação. Só tem a ganhar se conseguir conter um pouco a impetuosidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 37 minutos:

O que eu adoro no Porro e mais me impressiona é que o gajo é um raçudo do crl, determinado e que nunca desiste, com uma alma do tamanho do mundo e dá sempre tudo o que tem e o que não tem, mas não é só raçudo como muitos cepos que cá tivemos, ele tem de facto talento e pés e é inteligente em campo, e consegue aliar tudo isso, não é o estereótipo de raçudo esforçado mas cepo e burro nem o gajo com pés de veludo que joga mais com a cabeça mas que se diz que é um c*na mole que não quer correr. O Porro é o melhor dos dois mundos ao mesmo tempo. 

O Porro nunca teria cá vindo parar sem as lesões que foi tendo. O City não gastou 12M€ para fazer caridade com o Girona. Comprou-o porque ele, com 19 anos, faz uma época de estreia brutal na La Liga e impressiona toda a gente, incluindo os clubes de Madrid, que não são fãs de agora mas sim desde essa altura.

É uma máquina, um animal de competição e de intensidade, habituado e confortável a jogar contra os melhores e com uma qualidade e potência ofensiva bem acima da média para a nossa liga. Repito o que digo há meses e meses: por 8,5M€, é quase dado.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor sorteio da Taça só se nos calhasse o Leça ou o Paredes.

Jogamos fora contra uma boa equipa, mas é de um escalão inferior. E pelo menos um dos favoritos à conquista do troféu vai ser eliminado.

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso site é vergonhoso. Já mudavam esta m*rda, estou a tentar levantar o convite que ofereceram para o jogo com o Tondela e dá sempre erro. Pelos vistos é geral. Acho que ainda não houve nada que tivesse tentado fazer no site que não dê erro à primeira, só passado algumas tentativas é que se consegue.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sorteio da Taça:

Jogo 8: Famalicão - Portimonense

Jogo 7: Mafra - Moreirense

Jogo 6: Vizela - SC Braga

Jogo 5: Casa Pia - Sporting

Jogo 4: Rio Ave - Belenenses SAD

Jogo 3: Tondela - Estoril

Jogo 2: Leça - Paredes

Jogo 1: FC Porto - Benfica

É quase poético..

Editado por Dominator

Compartilhar este post

Link para o post

o abraço do gonçalo ao nazinho 😭 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Contrato vitalício para o Igreja. Impressionante a qualidade destes vídeos, a edição, a escolha da música, tudo é perfeito. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Metam uma cláusula de 1000 milhões no Igreja, este gajo é para ser preservado até à eternidade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 7 horas:

Contrato vitalício para o Igreja. Impressionante a qualidade destes vídeos, a edição, a escolha da música, tudo é perfeito. 

Eu achei a música grande m*rda neste backstage, mas têm sido todos bons ou excelentes. O igreja é muito talentoso.

Mas quero ver mais insides crl

Compartilhar este post

Link para o post

Acordar, ver a capa do Record e depois rever este Backstage, excelente forma de começar o dia.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 horas:

Eu achei a música grande m*rda neste backstage, mas têm sido todos bons ou excelentes. O igreja é muito talentoso.

Mas quero ver mais insides crl

Como assim??? Dire Straits é brutal e esta Brothers In Arms encaixou muito bem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Arrepiante, fdx a escolha musical devia dar prémio só por si

valeu a pena esperar tanto para estar a viver esta era maravilhosa no nosso clube

Editado por jmopborba
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, Agora:

Como assim??? Dire Straits é brutal e esta Brothers In Arms encaixou muito bem. 

Olha, eu acho que não encaixou bem. É a minha preferência, gostava de ver uma coisa mais animada, até pelo contraste que teria com a introdução do Johnny Cash. Mas isto não é uma critica assim tão grande, eu tava é com as expectativas muito altas

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 horas:

Qualificação garantida para os oitavos da Champions, sorteio bem favorável para a Taça, backstage impecável...

A vida corre bem aos Sportinguistas. Alguém tem que por mão nisto...

Sporting vai ter de pagar 5,5 milhões à Sampdoria por Bruno Fernandes

E só dá mais força à posição do Sporting no caso do João Mário ( tal como jurisprudência recente no caso do Berenguer)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

Deves ser cegueta, Tariboi. 

Só queria vir dar uma má notícia para tudo não parecer um mar de rosas. 😥

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...