Activate Publicado 9 Julho 2021 Rui Costa assume a presidência. Oficial. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Julho 2021 https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/07/09/clube-benfica-comunicado-rui-costa-assume-presidencia Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 9 Julho 2021 Aposto que a primeira medida é terminar e remover do site a parceria com a Footlabs, que nunca existiu e indicações em contrário são falsas, de acordo com o Nosso Novo Grande Líder Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 9 Julho 2021 Vieira fora da presidência Rui Costa presidente 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Julho 2021 (editado) Citação de Alexis Ren, há 1 minuto: Tão entregues aos bichos. Vai dar m*rda.... então agora com férias de Verão, upa upa. Isto se for efetivo e escolha ficar até ao fim do mandato. Editado 9 Julho 2021 por HIM 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Julho 2021 Citação de HIM, há 2 minutos: Vai dar m*rda.... então agora com férias de Verão, upa upa. Isto se for efetivo e escolha ficar até ao fim do mandato. Vai? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Julho 2021 (editado) Citação de verY, há 3 minutos: Vai? Pelas reações, acredito que sim. Isto se decidir continuar o mandato todo. Então nas TVs, tudo fala em eleições. Em todas. E os "influencers" da opinião pública, same thing. Editado 9 Julho 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Julho 2021 Não estou a acompanhar as reações, mas as reações na internet valem sempre o que valem. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Julho 2021 Citação de verY, há 2 minutos: Não estou a acompanhar as reações, mas as reações na internet valem sempre o que valem. Não é só na internet, companheiro. Estou a acompanhar nas TVs, e até o Braz Frade fala em eleições antecipadas para legitimar Rui Costa, caso decida concorrer. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Julho 2021 Citação de HIM, há 3 minutos: Não é só na internet, companheiro. Estou a acompanhar nas TVs, e até o Braz Frade fala em eleições antecipadas para legitimar Rui Costa, caso decida concorrer. O Rui Costa ganha a cagar Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 9 Julho 2021 Na Bola de hoje o Delgado já o "defendia", e que era preciso dar tempo pois estamos numa altura crucial da preparação da temporada... Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 9 Julho 2021 O Rui Costa ganha novas eleições a cagar moletes. Por mais que não seja porque há toda uma máquina por traz daquilo que já fez o LFV presidente novamente. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Julho 2021 Nem sei se o próprio LFV não ganharia... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Julho 2021 Citação de verY, há 1 minuto: Nem sei se o próprio LFV não ganharia... O Isaltino é presidente da câmara, não é? Bem vindo à raça humana. “Roubou mas fez obra!” Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Julho 2021 Citação de SAS_Robben, há 9 minutos: O Rui Costa ganha a cagar Então que ganhe. Se for a votos, em papel, e ganhar, não deixa de ser o Presidente do Benfica. Agora assim, quando existem grupos de adeptos que pediram uma AGE para auditar o processo eleitoral, é somente "golpe palaciano". Citação de Bulldozer, há 8 minutos: O Rui Costa ganha novas eleições a cagar moletes. Por mais que não seja porque há toda uma máquina por traz daquilo que já fez o LFV presidente novamente. Que ganhe. Mas que vá a votos, em papel, com eleições democráticas, com acesso a cadernos eleitorais e auditoria independente. Citação de verY, há 7 minutos: Nem sei se o próprio LFV não ganharia... 😂 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Julho 2021 Alguém consegue por favor colocar ai o artigo dos estatutos que eles referem no final do mandato? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Julho 2021 Em face do que ontem o servir o benfica divulgou sobre o Rui Costa, não sei porque é que ninguém mete uma providência cautelar para impedir a tomada de posse. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Julho 2021 Citação de HappyKing, há 7 minutos: Alguém consegue por favor colocar ai o artigo dos estatutos que eles referem no final do mandato? Obrigado. Este? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Julho 2021 Sim era esse, obrigado. Considerar uma suspensão de funções um impedimento não é um bocado forçado ou é legit? Compartilhar este post Link para o post