HIM Publicado 9 Julho 2021 (editado) Citação de antifa, há 31 minutos: Já agora, ontem o advogado do Vieira quando saiu do tribunal depois de consultar o processo e depois de largar umas larachas sobre o Vieira estar bem disposto lá deixou escapar que o que tinha consultado do processo tinha "gravidade teórica". Não sei como interpretam mas tenho para mim que significa que está bem f*dido. Same here. Alias, fazer algo deste tamanho, só pode ser gravíssimo. Estamos a falar de mais de 100 agentes, em vários locais, tudo em simultâneo. Se não foi uma das maiores operações que tivemos por cá, dentro deste enquadramento, não estará longe disso, for sure. Isto a juntar a cenas made in Hollywood, com carros com as luzes desligadas a espetarem-se contra a PSP em Braga.... nem quero imaginar a enxurrada de m*rda que ai vem. Editado 9 Julho 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 9 Julho 2021 já se sabe qual foi o pequeno almoço? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Julho 2021 Citação de Adriano17, há 1 minuto: já se sabe qual foi o pequeno almoço? Sandes de leitão do Aldi segundo ABola tv Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 9 Julho 2021 (editado) Vieira suspende funções no Benfica https://maisfutebol.iol.pt/excluirtvi24/09-07-2021/luis-filipe-vieira-suspende-funcoes-no-benfica?utm_campaign=auto-tw&utm_source=twitter&utm_medium=social Parece claramente uma forma de tentar escapar à prisão preventiva tentando afastar o perigo de continuação de atividade criminosa Editado 9 Julho 2021 por Prata 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Julho 2021 Vieira suspende funções no Benfica. 2 Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 9 Julho 2021 Citação de IlidioMA, há 2 horas: epá no fundo venha o diabo e escolha. Mas não consigo colocar um como claramente pior que o outro Um influenciava/corrompia os meandros do futebol. O outro lesou o país em milhões de euros. Eu sei bem qual é o pior e nem sou fã do Pinto da Costa, mesmo que seja o presidente do meu clube. 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Julho 2021 Citação de Prata, há 3 minutos: Parece claramente uma forma de tentar escapar à prisão preventiva tentando afastar o perigo de continuação de atividade criminosa Ora. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Julho 2021 Isto já começa a ser desagradável. Estava tão bem em funções. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Julho 2021 (editado) Suspensão de mandato. Atenção à palavra Suspensão. O gajo está agarrado ao tacho até às últimas consequências, e a narrativa já foi dada pelo Guerra - esperar para ver no que vai dar, mas sem o Vieira se demitir. Agora, a Direção existente vai ter que assumir que o Vieira "quebrou", e se demitir em bloco. O que acredito que não vá acontecer. Aquilo é um ninho de cobras.... Moniz, Cervan, Antunes, Fernando Tavares.... ainda muita tinta vai correr. EDIT - Ah, e com isto provavelmente virá prisão com fiança..... acredito que seja jogada para não ser preso preventivamente. Editado 9 Julho 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Julho 2021 Citação de HIM, há 2 minutos: Suspensão de mandato. Atenção à palavra Suspensão. O gajo está agarrado ao tacho até às últimas consequências, e a narrativa já foi dada pelo Guerra - esperar para ver no que vai dar, mas sem o Vieira se demitir. Agora, a Direção existente vai ter que assumir que o Vieira "quebrou", e se demitir em bloco. O que acredito que não vá acontecer. Aquilo é um ninho de cobras.... Moniz, Cervan, Antunes, Fernando Tavares.... ainda muita tinta vai correr. EDIT - Ah, e com isto provavelmente virá prisão com fiança..... acredito que seja jogada para não ser preso preventivamente. Basta ele e mais 4 cessarem funções 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Julho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Basta ele e mais 4 cessarem funções É um "basta" em letra tamanho 100, bold, itálico e sublinhado. Existem demasiados negócios ligados ao Benfica de toda a estrutura.... duvido bastante que se demitam em bloco. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Julho 2021 É simples, senão se demitem, demitam-nos...É só irem a AG e pedir a destituição deles Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Julho 2021 Citação de Banks29, há 19 minutos: Sandes de leitão do Aldi segundo ABola tv Um bocado desiludido quando comprei, traz muito pouco leitão Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Julho 2021 Citação de antifa, há 53 minutos: Já agora, ontem o advogado do Vieira quando saiu do tribunal depois de consultar o processo e depois de largar umas larachas sobre o Vieira estar bem disposto lá deixou escapar que o que tinha consultado do processo tinha "gravidade teórica". Não sei como interpretam mas tenho para mim que significa que está bem f*dido. eu fiquei com a ideia que ele estava a falar nas acusações e suspeitas. O que me saltou à vista foi quando perguntaram se o Vieira tinha mandado alguma mensagem aos adeptos do Benfica e ele disse que não, depois lá pensou no que tinha dito e afirmou que notava preocupação do Vieira com os benfiquistas. Basicamente mostrou, mais uma vez, que o Vieira está-se a cagar para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Julho 2021 Suspensão depois deste circo. Qual lapa. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Julho 2021 Citação de Banks29, há 13 minutos: É simples, senão se demitem, demitam-nos...É só irem a AG e pedir a destituição deles Ah, se é só isso é arranjar as assinaturas e fazer-se uma AG. Normalmente, assim que surgem as assinaturas, a AG é marcada logo no dia seguinte... Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 9 Julho 2021 (editado) ai jasus que felicidade só falto o resto Editado 9 Julho 2021 por joe 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Julho 2021 Citação de verY, há 7 minutos: Ah, se é só isso é arranjar as assinaturas e fazer-se uma AG. Normalmente, assim que surgem as assinaturas, a AG é marcada logo no dia seguinte... Se os benfiquistas querem mesmo esta direcção com o crl, rapidamente arranjam as assinaturas e marcam a AG. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Julho 2021 Citação de Banks29, Agora: Se os benfiquistas querem mesmo esta direcção com o crl, rapidamente arranjam as assinaturas e marcam a AG. Mas em que mundo é que tu vives?! Não sabes que já se arranjaram as assinaturas para uma AGE, cuja marcação anda a ser adiada há semanas? 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Julho 2021 Citação de Banks29, Agora: Se os benfiquistas querem mesmo esta direcção com o crl, rapidamente arranjam as assinaturas e marcam a AG. Tu tens assistido ao processo de marcação da AGE ? Parece-me que não. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Julho 2021 Citação de Banks29, há 2 minutos: Se os benfiquistas querem mesmo esta direcção com o crl, rapidamente arranjam as assinaturas e marcam a AG. Estás a brincar, correto?! Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 9 Julho 2021 Citação de Banks29, há 41 minutos: Sandes de leitão do Aldi segundo ABola tv aproveitar os 15º aniversário do Aldi😍 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Julho 2021 Eu estou a deduzir, eu não sou benfiquista mas f*da-se se nem uma AG conseguem marcar para que servem mesmo os sócios do Benfica ? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Julho 2021 Citação de Banks29, Agora: Eu estou a deduzir, eu não sou benfiquista mas f*da-se se nem uma AG conseguem marcar para que servem mesmo os sócios do Benfica ? Hmmm, está difícil isso Compartilhar este post Link para o post