Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Alegadas trafulhices do Futebol Português

Publicações recomendadas

Citação de antifa, há 31 minutos:

Já agora, ontem o advogado do Vieira quando saiu do tribunal depois de consultar o processo e depois de largar umas larachas sobre o Vieira estar bem disposto lá deixou escapar que o que tinha consultado do processo tinha "gravidade teórica". Não sei como interpretam mas tenho para mim que significa que está bem f*dido.

Same here.

Alias, fazer algo deste tamanho, só pode ser gravíssimo. Estamos a falar de mais de 100 agentes, em vários locais, tudo em simultâneo.  Se não foi uma das maiores operações que tivemos por cá, dentro deste enquadramento, não estará longe disso, for sure.

Isto a juntar a cenas made in Hollywood, com carros com as luzes desligadas a espetarem-se contra a PSP em Braga.... nem quero imaginar a enxurrada de m*rda que ai vem. 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 1 minuto:

já se sabe qual foi o pequeno almoço?

Sandes de leitão do Aldi segundo ABola tv

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

epá no fundo venha o diabo e escolha. Mas não consigo colocar um como claramente pior que o outro

Um influenciava/corrompia os meandros do futebol. O outro lesou o país em milhões de euros. Eu sei bem qual é o pior e nem sou fã do Pinto da Costa, mesmo que seja o presidente do meu clube. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 3 minutos:

Parece claramente uma forma de tentar escapar à prisão preventiva tentando afastar o perigo de continuação de atividade criminosa

Ora.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já começa a ser desagradável. Estava tão bem em funções.

Compartilhar este post

Link para o post

Suspensão de mandato. Atenção à palavra Suspensão. O gajo está agarrado ao tacho até às últimas consequências, e a narrativa já foi dada pelo Guerra - esperar para ver no que vai dar, mas sem o Vieira se demitir.

Agora, a Direção existente vai ter que assumir que o Vieira "quebrou", e se demitir em bloco. O que acredito que não vá acontecer.

Aquilo é um ninho de cobras.... Moniz, Cervan, Antunes, Fernando Tavares.... ainda muita tinta vai correr.

EDIT - Ah, e com isto provavelmente virá prisão com fiança..... acredito que seja jogada para não ser preso preventivamente. 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Suspensão de mandato. Atenção à palavra Suspensão. O gajo está agarrado ao tacho até às últimas consequências, e a narrativa já foi dada pelo Guerra - esperar para ver no que vai dar, mas sem o Vieira se demitir.

Agora, a Direção existente vai ter que assumir que o Vieira "quebrou", e se demitir em bloco. O que acredito que não vá acontecer.

Aquilo é um ninho de cobras.... Moniz, Cervan, Antunes, Fernando Tavares.... ainda muita tinta vai correr.

EDIT - Ah, e com isto provavelmente virá prisão com fiança..... acredito que seja jogada para não ser preso preventivamente. 

Basta ele e mais 4 cessarem funções 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

Basta ele e mais 4 cessarem funções 

É um "basta" em letra tamanho 100, bold, itálico e sublinhado. Existem demasiados negócios ligados ao Benfica de toda a estrutura.... duvido bastante que se demitam em bloco.

Compartilhar este post

Link para o post

É simples, senão se demitem, demitam-nos...É só irem a AG e pedir a destituição deles

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 19 minutos:

Um bocado desiludido quando comprei, traz muito pouco leitão 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 53 minutos:

Já agora, ontem o advogado do Vieira quando saiu do tribunal depois de consultar o processo e depois de largar umas larachas sobre o Vieira estar bem disposto lá deixou escapar que o que tinha consultado do processo tinha "gravidade teórica". Não sei como interpretam mas tenho para mim que significa que está bem f*dido.

eu fiquei com a ideia que ele estava a falar nas acusações e suspeitas. O que me saltou à vista foi quando perguntaram se o Vieira tinha mandado alguma mensagem aos adeptos do Benfica e ele disse que não, depois lá pensou no que tinha dito e afirmou que notava preocupação do Vieira com os benfiquistas. Basicamente mostrou, mais uma vez, que o Vieira está-se a cagar para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Suspensão depois deste circo. Qual lapa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 13 minutos:

É simples, senão se demitem, demitam-nos...É só irem a AG e pedir a destituição deles

Ah, se é só isso é arranjar as assinaturas e fazer-se uma AG. Normalmente, assim que surgem as assinaturas, a AG é marcada logo no dia seguinte...

Compartilhar este post

Link para o post

ai jasus que felicidade

só falto o resto

Editado por joe
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 7 minutos:

Ah, se é só isso é arranjar as assinaturas e fazer-se uma AG. Normalmente, assim que surgem as assinaturas, a AG é marcada logo no dia seguinte...

Se os benfiquistas querem mesmo esta direcção com o crl, rapidamente arranjam as assinaturas e marcam a AG. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Agora:

Se os benfiquistas querem mesmo esta direcção com o crl, rapidamente arranjam as assinaturas e marcam a AG. 

Mas em que mundo é que tu vives?! Não sabes que já se arranjaram as assinaturas para uma AGE, cuja marcação anda a ser adiada há semanas?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tu tens assistido ao processo de marcação da AGE ? Parece-me que não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 minutos:

Estás a brincar, correto?!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 41 minutos:

aproveitar os 15º aniversário do Aldi😍

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a deduzir, eu não sou benfiquista mas f*da-se se nem uma AG conseguem marcar para que servem mesmo os sócios do Benfica ? 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a deduzir, eu não sou benfiquista mas f*da-se se nem uma AG conseguem marcar para que servem mesmo os sócios do Benfica ? 

Hmmm, está difícil isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...