Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Alegadas trafulhices do Futebol Português

Publicações recomendadas

Citação de Banks29, Agora:

Eu estou a deduzir, eu não sou benfiquista mas f*da-se se nem uma AG conseguem marcar para que servem mesmo os sócios do Benfica

Pagar😏

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 6 minutos:

Mas em que mundo é que tu vives?! Não sabes que já se arranjaram as assinaturas para uma AGE, cuja marcação anda a ser adiada há semanas?

E não levaram isso para tribunal? Estivemos numa situação parecida com o Godinho Lopes.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 minutos:

Eu estou a deduzir, eu não sou benfiquista mas f*da-se se nem uma AG conseguem marcar para que servem mesmo os sócios do Benfica ? 

Existem assinaturas recolhidas desde Abril para marcar uma AGE, que a Direção se recusa fazer.

O PMAG nomeado com o Vieira, Rui Pereira, já se demitiu devido a isso.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 minutos:

Eu estou a deduzir, eu não sou benfiquista mas f*da-se se nem uma AG conseguem marcar para que servem mesmo os sócios do Benfica ? 

Bom dia. É o ano de 2021.

Anyway, cada vez mais pessimista com a possibilidade de o outro monte de m*rda ficar na liderança do clube, sem passar por eleições.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

Vou tentar explicar isto calmamente:

(1) abre o Google;

(2) procura sobre Assembleia Geral Extraordinária e Benfica; e

(3) retira as tuas conclusões.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

E não levaram isso para tribunal? Estivémos numa situação parecida com o Godinho Lopes.

Estão à espera de resposta do Conselho Fiscal. A probabilidade de ir para tribunal é bastante elevada, caso não tenham resposta.

Pá, eu que sou um master slacker do caraças, estou pronto para ir à Luz hoje.....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

estou pronto para ir à Luz hoje.....

Fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, Agora:

Fazer?

The Future of Angry Mobs and the End of Pitchforks |

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 14 minutos:

Vou tentar explicar isto calmamente:

(1) abre o Google;

(2) procura sobre Assembleia Geral Extraordinária e Benfica; e

(3) retira as tuas conclusões.  

O que retiro é que neste momento o Benfica tem o presidente preso e com as funções suspensas, não importa as razões para as antigas AGS, importa o que se passa neste momento, os adeptos como um só precisam de saber o que querem e serem uma só voz. E se o Benfica ou alguém decidir não aceitar fazer a AG é partir para uma Acão legal com bases fundamentadas com o que se passa e com os estatutos do clube. Ou vão continuar com o clube como se estivesse tudo bem e pronto se o clube decide que o Rui Costa ou o Zé António ali da churrasqueira do Pito da Guia seja o presidente interino comem e calam até que bem, deixa lá ver qual é a data das eleições e se até der jeito adia-se ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Eu por acaso também devo ter dinheiro em casa prai de 6 ou 7 paises, só trocado que ficou no bolso. Tenho euros, libras, dolares americanos, zlotys, meticais, liras turcas e ainda uma moeda russa qq que antigo inquilino deixou. Tudo junto, menos as duas primeiras, devem ser praí 2.50€

Já dá para uma sandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 8 minutos:

O que retiro é que neste momento o Benfica tem o presidente preso e com as funções suspensas, não importa as razões para as antigas AGS, importa o que se passa neste momento, os adeptos como um só precisam de saber o que querem e serem uma só voz. E se o Benfica ou alguém decidir não aceitar fazer a AG é partir para uma Acão legal com bases fundamentadas com o que se passa e com os estatutos do clube. Ou vão continuar com o clube como se estivesse tudo bem e pronto se o clube decide que o Rui Costa ou o Zé António ali da churrasqueira do Pito da Guia seja o presidente interino comem e calam até que bem, deixa lá ver qual é a data das eleições e se até der jeito adia-se ? 

Como não importa? Os Órgãos Sociais do clube foram eleitos sem qualquer escrutínio e auditoria. Logo, importa mais que nunca, pois estão prestes a dar um golpe "palaciano" 

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o despacho do Carlos Alexandre e a detenção, passaram-se só 6 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Suspensão do mandato anunciada por Vieira estava a ser trabalhada no Benfica (e com conhecimento do presidente). Rui Costa passa a número 1 com funções mais amplas. Direção reúne nas próximas horas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 9 minutos:

Suspensão do mandato anunciada por Vieira estava a ser trabalhada no Benfica (e com conhecimento do presidente). Rui Costa passa a número 1 com funções mais amplas. Direção reúne nas próximas horas.

Ou seja, o SL Vieira mantém-se.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, ou estão a descobrir que o Benfica não é uma democracia?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Para financiar os calotes do seu presidente.

Uma das acusações de desvio de dinheiro envolve as quotas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Para nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 1 minuto:

Bora crl, está a ser organizada alguma coisa?

Que eu saiba, nada, nadinha.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 hora:

Ou seja, o SL Vieira mantém-se.

claro que se mantém. 

nós é que temos que fazer a m*rda tombar.

Ir para as ruas. Tomar a Bastilha. Isto não cai por boa vontade/noção/vergonha de quem lá está. Esses, por defnição, não a têm.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@w0 @Red Princevocês que andam mais por essas andanças, não está a ser nada planeado?

Ainda a semana passada falei disso, com estes acontecimentos mais recentes não percebo mesmo porque é que não se dá esse passo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 4 horas:

Não perdoas... Ou faltou o "u" depois do "i" ou troquei o "e" pelo "i". Não erro, é gralha!!!!!

Mais grave é esta dIspensa, @Descartes!!

Foi o "e" pelo "i".

Não considero que seja mais grave. Era dinheiro que servia para dispensar aos amigos em caso de necessidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...