Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Alegadas trafulhices do Futebol Português

Publicações recomendadas

Eu que não sou benfiquista ver a diferença de discurso assim "lado a lado" do Rui Costa para o Noronha.. nossa senhora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 4 minutos:

Que ambiente. Isto mais parece um funeral.

Parece aquele colega no grupo de Área de Projeto que não fez nada mas deram-lhe um texto para ler na apresentação

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 34 minutos:

Sabes o que estás a dar entender, não sabes? 😂

Nope. Era só o lógico: temporário para preparar a época e siga a eleições. E o importante é: quem la andou não pode nunca vir dizer que nunca viu nada. Há que limpar tudo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvir o Cão de Louça e agora o Noronha...

Vê-se quem é o presidenciável e quem é o aprendiz de prisioneiro.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que me está a fazer alguma confusão a postura do José Alberto Carvalho. Não deixa o homem dizer nada.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

É assustador.

Eu posso ser sportinguista mas fico triste por ver a instituição Benfica assim. Eu já passei por Alcochete e o “pos “ sei o que é sentir o clube perdido. Ninguém merece.

• Like 7
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

A mim pareceu um discurso normal, queriam que ele fosse dizer o que? Aliás a mim pareceu é que o homem estava fodissimo de ter de ser o presidente porque já sabe como isto irá correr para o lado dele mesmo que a época até comece bem. 

No entanto e nota de destaque, novamente nem uma menção ao Vieira 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 2 minutos:

Nope. Era só o lógico: temporário para preparar a época e siga a eleições. E o importante é: quem la andou não pode nunca vir dizer que nunca viu nada. Há que limpar tudo. 

🤔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

🤔

Foi um discurso no tom dele. Nao gosto, percebo e aceito, falta lhe carisma. Só acho que falhou num ponto, a questão de ser candidato. 

Editado por w0
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Então o homem está ali a falar do Benfica e do que acha que deve ser o futuro para o Benfica, e o José Alberto só sabe puxar a conversa para o lado pessoal do homem ? Que figurinha, sinceramente.

Nem o deixa articular dois pensamentos seguidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha ganho mais em fazer um vídeo para o youtube e enviado para as redações. Dizia o que queria dizer sem interrupções, mais estruturado, e todos percebiam melhor. A linguagem dele não chega a todos, o zé benfiquista não entende nada assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Que chato do crl, mas quer candidatar-se mas quer candidatar-se mas se houver meios vai-se candidatar? Não deve saber mais nada em português este gajo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 4 minutos:

O Noronha parece ser um Senhor, mas tem o carisma de uma batata. 

Não é política, é um clube de futebol. Idealmente não devia nem falar assim tantas vezes, os presidentes deveriam sem menos protagonistas do nosso futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 3 minutos:

Foi um discurso no tom dele. Nao gosto, percebo e aceito, falta lhe carisma. Só acho que falhou num ponto, a questão de ser candidato. 

Estamos completamente de acordo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...