Descartes Publicado 9 Julho 2021 Citação de Keef, há 1 hora: só levamos com bananas 12 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 9 Julho 2021 Foi o Rui Costa que deu uma facada nas costas do LFV para ir para presidente 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 9 Julho 2021 Os velhos vão comer tanto o discurso do Rui Costa nos próximos tempos. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 9 Julho 2021 Sou um de vós, diz ele. Não, Rui. 2 5 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Julho 2021 Eu que não sou benfiquista ver a diferença de discurso assim "lado a lado" do Rui Costa para o Noronha.. nossa senhora. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Julho 2021 lol a tvi fudeu-os bem depois kek 1 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 9 Julho 2021 Citação de vidz, há 4 minutos: Que ambiente. Isto mais parece um funeral. Parece aquele colega no grupo de Área de Projeto que não fez nada mas deram-lhe um texto para ler na apresentação Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 9 Julho 2021 Citação de HIM, há 34 minutos: Sabes o que estás a dar entender, não sabes? 😂 Nope. Era só o lógico: temporário para preparar a época e siga a eleições. E o importante é: quem la andou não pode nunca vir dizer que nunca viu nada. Há que limpar tudo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Julho 2021 Ouvir o Cão de Louça e agora o Noronha... Vê-se quem é o presidenciável e quem é o aprendiz de prisioneiro. 3 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Julho 2021 Confesso que me está a fazer alguma confusão a postura do José Alberto Carvalho. Não deixa o homem dizer nada. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Julho 2021 É assustador. Eu posso ser sportinguista mas fico triste por ver a instituição Benfica assim. Eu já passei por Alcochete e o “pos “ sei o que é sentir o clube perdido. Ninguém merece. 7 4 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Julho 2021 A mim pareceu um discurso normal, queriam que ele fosse dizer o que? Aliás a mim pareceu é que o homem estava fodissimo de ter de ser o presidente porque já sabe como isto irá correr para o lado dele mesmo que a época até comece bem. No entanto e nota de destaque, novamente nem uma menção ao Vieira Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Julho 2021 Citação de w0, há 2 minutos: Nope. Era só o lógico: temporário para preparar a época e siga a eleições. E o importante é: quem la andou não pode nunca vir dizer que nunca viu nada. Há que limpar tudo. 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 9 Julho 2021 O Zé deixava o Noronha falar também Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Julho 2021 O Noronha parece ser um Senhor, mas tem o carisma de uma batata. 2 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 9 Julho 2021 Ainda bem que o jornalista fala pelos benfiquistas. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 9 Julho 2021 (editado) Citação de HIM, há 3 minutos: 🤔 Foi um discurso no tom dele. Nao gosto, percebo e aceito, falta lhe carisma. Só acho que falhou num ponto, a questão de ser candidato. Editado 9 Julho 2021 por w0 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Julho 2021 Então o homem está ali a falar do Benfica e do que acha que deve ser o futuro para o Benfica, e o José Alberto só sabe puxar a conversa para o lado pessoal do homem ? Que figurinha, sinceramente. Nem o deixa articular dois pensamentos seguidos. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Julho 2021 Tinha ganho mais em fazer um vídeo para o youtube e enviado para as redações. Dizia o que queria dizer sem interrupções, mais estruturado, e todos percebiam melhor. A linguagem dele não chega a todos, o zé benfiquista não entende nada assim. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Julho 2021 LOL O JNL a chamar José Eduardo ao José Alberto sabes ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Julho 2021 Que chato do crl, mas quer candidatar-se mas quer candidatar-se mas se houver meios vai-se candidatar? Não deve saber mais nada em português este gajo Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Julho 2021 Citação de John Bonifácio, há 4 minutos: O Noronha parece ser um Senhor, mas tem o carisma de uma batata. Não é política, é um clube de futebol. Idealmente não devia nem falar assim tantas vezes, os presidentes deveriam sem menos protagonistas do nosso futebol. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Julho 2021 Citação de w0, há 3 minutos: Foi um discurso no tom dele. Nao gosto, percebo e aceito, falta lhe carisma. Só acho que falhou num ponto, a questão de ser candidato. Estamos completamente de acordo. Compartilhar este post Link para o post