Ibrahimovic_9 Publicado 9 Julho 2021 Em contraponto, o Mattamouros consegue fazer-me levantar do sofá. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Julho 2021 (editado) Citação de Red, há 11 minutos: Aceito. E percebo a importância disso. Não deve é ser algo que pese na hora do voto, não pelo menos antes de considerar uma série de coisas mais importantes para o desempenho daquela função. Mas é irrelevante, ele pode nem sequer querer concorrer, não faço ideia. Disse o que todos nós achamos: tem de haver eleições. Para ti e para mim certamente que não contam, mas para os outros 200 e tal mil sócios, aqueles que vivem de uma forma mais emotivo o clube e a própria vida, provavelmente contará e bastante. O discurso mais politico acaba por não ajudar a "captar" o adepto comum do Benfica. Somos um clube demasiado disperso, mais "bairrista" (desculpem a expressão). Claro que não quero um gajo que tenha um discurso parecido com o do VIeira, do BdC ou o do facho, mas que consiga dar um toque mais "terra-a-terra" e menos corporativo. Editado 9 Julho 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 9 Julho 2021 (editado) https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/os-contratos-que-tramam-luis-filipe-vieira?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais Óbvio que tem tudo a assinatura do DSO. Não há condições para isto continuar. Só espero que esta insistência queime a imagem do Rui e companhia junto daqueles que ainda curtem dele. Edit: ao contrário do Noronha, o Mattamouros assume e controla a narrativa. Que besta. Cada um da sua forma transpira Benfiquismo Editado 9 Julho 2021 por paladino77 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Julho 2021 Citação de John Bonifácio, há 9 minutos: Idealmente, sim. Porém, o carisma é preponderante para ganhar votos e mobilizar as massas. Não é coisa de somenos num clube de futebol. Especialmente no nosso. Nem mais. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Julho 2021 (editado) Mattamouros a dizer que se Rui Costa não convocar eleições vai ativar os mecanismos judiciais para o fazer. Editado 9 Julho 2021 por HappyKing 8 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Julho 2021 Mattamouros diz que se o Rui não convocar eleições, que avança com os mecanismos legais para o fazer Crl, tou com ele a bater na testa moh 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Julho 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 3 minutos: Em contraponto, o Mattamouros consegue fazer-me levantar do sofá. É o exemplo perfeito de alguém que tem um discurso quase perfeito. Mas o gajo tem o carisma do Harvey Specter (o do Suits!)..... É só querer. Ganha facíl. 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Julho 2021 Fosse Benfiquista e estava erecto com o Mattamouros. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Julho 2021 (editado) As pessoas que trabalham com o Noronha na comunicação deviam ajudá-lo a adequar o discurso a todos os target. O discurso dele é interessante, mas não é apelativo para muita gente. Isso poderá acabar por ser um problema. Dá a sensação de que ele é um homem de gabinete e não de tribuna. Editado 9 Julho 2021 por Vaart10 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Julho 2021 Citação de Red, há 1 minuto: Não conhecia o gajo, gostei dele. Acompanha - o gajo é qualquer coisa. Fucking mancrush... 😂 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 9 Julho 2021 Assistir ao Noronha, ao Mattamouros e ao Benítez depois de ouvir o monte de m*rda do Rui Costa é uma lufada de ar fresco. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 9 Julho 2021 (editado) Citação de Ibrahimovic_9, há 10 minutos: Em contraponto, o Mattamouros consegue fazer-me levantar do sofá. Tem uma coisa que o cunhado não tem, liberdade (e coragem). O gajo é ultra preparado e a “equipa dele” são gajos benfiquistas “simples”. Não é o Querido Manha e companhia. O NL é o Gandhi do Benfica pós-Afeganistão. Editado 9 Julho 2021 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 9 Julho 2021 Citação de w0, há 1 minuto: O NL é o Gandhi do Benfica pós-Afeganistão. Eu detesto gajos que repetem frases feitas e que estão sempre a repetir o mesmo, dá logo ideia que lhe impuseram uma narrativa e ele é apenas o porta voz. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 9 Julho 2021 coitado do enCosta, tinha a cueca mais borrada do que o boaventura quando andou a discutir territotio com o outro colega traficante nao fica lá um décimo do tempo que julga que vai ficar 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Julho 2021 Citação de w0, há 1 minuto: Tem uma coisa que o cunhado não tem, liberdade (e coragem). O gajo é ultra preparado e a “equipa dele” são gajos benfiquistas “simples”. Não é o Querido Manha e companhia. O NL é o Gandhi do Benfica pós-Afeganistão. Não tenho mais likes - 100% de acordo. A questão fica sempre no ar é - para quando, Mattamouros? Citação de Ibrahimovic_9, Agora: Eu detesto gajos que repetem frases feitas e que estão sempre a repetir o mesmo, dá logo ideia que lhe impuseram uma narrativa e ele é apenas o porta voz. Olha @Red - o Ibra é um "barrista" que falava. 😁 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Julho 2021 adorei o Mattamouros a falar da direção com aquele ar de nojo 1 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 9 Julho 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto: Eu detesto gajos que repetem frases feitas e que estão sempre a repetir o mesmo, dá logo ideia que lhe impuseram uma narrativa e ele é apenas o porta voz. Sem tirar nem por. Citação de Sazuke, há 1 minuto: coitado do enCosta, tinha a cueca mais borrada do que o boaventura quando andou a discutir territotio com o outro colega traficante nao fica lá um décimo do tempo que julga que vai ficar Eu até teria pena, mas foi a minha maior desilusão de benfiquista. Não vai aguentar a pressão, 100% de acordo. Citação de HIM, há 1 minuto: Não tenho mais likes - 100% de acordo. A questão fica sempre no ar é - para quando, Mattamouros? Não acho que para breve. Para nós - jovens - é fantástico. A malta mais velha ainda não o grama (mesmo a oposição ao Vieira), o argumento? Ainda é verdinho Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Julho 2021 Citação de w0, há 1 minuto: Sem tirar nem por. Eu até teria pena, mas foi a minha maior desilusão de benfiquista. Não vai aguentar a pressão, 100% de acordo. Não acho que para breve. Para nós - jovens - é fantástico. A malta mais velha ainda não o grama (mesmo a oposição ao Vieira), o argumento? Ainda é verdinho Agora acabava por ser a altura ideal, mas infelizmente tenho de concordar contigo. É a altura ideal porque ainda não está "mergulhado" no lamaçal que é Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Julho 2021 O Mattamouros e o Noronha acabam por ter a mesma limitação, há franjas de benfiquistas que não se revêem neles. É necessário haver alguma adaptação. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 9 Julho 2021 Citação de Vaart10, há 10 minutos: O Mattamouros e o Noronha acabam por ter a mesma limitação, há franjas de benfiquistas que não se revêem neles. É necessário haver alguma adaptação. Como é que achas que eles a conseguiriam fazer? Acho que se pode criar uma discussão muito saudável acerca disto. Compartilhar este post Link para o post
manfrenjensenden Publicado 9 Julho 2021 Citação de HIM, há 16 minutos: A questão fica sempre no ar é - para quando, Mattamouros? Penso que para ser candidato a presidente (depois daquela alteração dos estatutos promovida pelo NGL) é necessário 25 anos de sócio após os 18 de idade. O Mattamouros tem 39 anos de idade, logo 21 de sócio. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Julho 2021 Citação de Vaart10, há 22 minutos: O Mattamouros e o Noronha acabam por ter a mesma limitação, há franjas de benfiquistas que não se revêem neles. É necessário haver alguma adaptação. O Mattamouros só quer desentupir o esgoto. O Noronha é que tem de limpar a m*rda. 1 Compartilhar este post Link para o post