Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Alegadas trafulhices do Futebol Português

Publicações recomendadas

Citação de Revenge, há 1 minuto:

Sim, porque é muito difícil cada um deles ter um cartão descartável e comunicarem entre si...

Vai ter de arranjar maneira de roubar mais 3 Milhões ao Benfica para pagar a caução. 🤣

E tu achas mesmo que a PJ não vai andar em cima disso? Pelo amor de deus.....

Para não falar da ação que o Mattamouros irá provavelmente fazer para "derrubar" o Rui Costa, e as AGs pedidas por 99% dos Benfiquistas com associativismo. 

Citação de Red, há 4 minutos:

Imaginem que ele assume os crimes e fala em troca de uma pena menor para o filho? Pode vir daí a cena da prisão domiciliária.

Ou não, ou não... 

A parte dele falar com o filho dá a entender que algo virá dai...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Red, há 4 minutos:

Imaginem que ele assume os crimes e fala em troca de uma pena menor para o filho? Pode vir daí a cena da prisão domiciliária.

Ou não, ou não... 

imagina que ele mete os crimes todos para cima do filho e se safa? XDXDXDXD

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oh sr Vieira paga o que deve ao banco se faz favor.

- Não tenho dinheiro sr. Juiz, sou um pobre coitadinho nem casa e carro tenho em meu nome. 

Ora então são 3 milhões de euros de caução.

- Em notas de 100 ou de 500?

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que tem os 3 milhões para pagar a fiança escondidos no meio do colchão no quarto do palheiro. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 11 minutos:

Pelo que dizem pedem 3M de caução, sem outras condições

30 exemplares do relógio Patek Philippe que andou a exibir na CPI do Novo Banco.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apresentava recurso.

Quer dizer, o Berardo leva com uma caução de 5 M€ e o Vieira só 3? Mas afinal, o Berardo é mais bandido que o Vieira? Vejam lá isso porque, nas minhas contas, eles andam ela por ela... Uma diferença destas afeta o prestígio do Vieira. Não sei se não seria até motivo para uma queixa por ofensa ao direito fundamental do bom nome.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 2 minutos:

Eu apresentava recurso.

Quer dizer, o Berardo leva com uma caução de 5 M€ e o Vieira só 3? Mas afinal, o Berardo é mais bandido que o Vieira? Vejam lá isso porque, nas minhas contas, eles andam ela por ela... Uma diferença destas afeta o prestígio do Vieira. Não sei se não seria até motivo para uma queixa por ofensa ao direito fundamental do bom nome.

Com pedido de indeminização de 3M.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia grande sentido ele ficar em preventiva a partir do momento em que lhe fosse confiscado o passaporte (incidindo sobre o risco de fuga) e lhe fosse proibida a continuidade de funções (incidindo na continuação da atividade criminosa).

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O dirigente está também impossibilitado de entrar nas instalações do clube e de contactar com elementos da administração do Benfica e da SAD.

Segundo o que diz na ABola 

Compartilhar este post

Link para o post

A CMTV vai colocar um jornalista 24/7 no Dafundo, de certeza.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 minutos:

O dirigente está também impossibilitado de entrar nas instalações do clube e de contactar com elementos da administração do Benfica e da SAD.

Segundo o que diz na ABola 

A Bola diz isso? É mentira.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já há uma semana tinha dito que "não tenho lá estado", por isso não poder ir às instalações do Benfica vai dar ao mesmo.

Editado por antifa
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 9 minutos:

Eu apresentava recurso.

Deve ter a ver com a idade. Tipo o Vinho do Porto. 

Pagas mais por uma vintage do que uma nova :mrgreen:

Não me surpreende pois, infelizmente, é a justiça que temos. Tens guita, sais mesmo sendo culpado. Não tens? Ficas dentro mesmo não tendo culpa. 

Se tem condições para continuar a ser presidente do Benfica ou se recandidatar? Não. De longe. 

Contudo, eleições somente após esta fase crucial para o planeamento das modalidades e obrigações bancárias/afins. 

Ai o Rui Costa, provavelmente, será candidato e, sinceramente, é ele o primeiro a querer ser eleito Presidente do Sport Lisboa e Benfica através de eleições e não desta forma atribulada. Não é o movimento A ou B ou C. 

Por isso, é dar tempo ao tempo para que as coisas ocorram pelo melhor para a instituição que é o Sport Lisboa e Benfica. 

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se como é que a Laranjo sabe as medidas de coacção de todos antes do tempo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 9 minutos:

f*da-se como é que a Laranjo sabe as medidas de coacção de todos antes do tempo?

Connects...

Citação

Luís Filipe Vieira, presidente em suspensão de funções do Benfica, terá de pagar uma caução de três milhões de euros - a segunda maior na história da Justiça portuguesa, atrás dos €5M exigidos a Joe Berardo - nos próximos 20 dias para continuar em liberdade e viu ainda o passaporte ser-lhe confiscado, estando, por isso, proibido de viajar para fora do Espaço Schengen. O dirigente está também impossibilitado de entrar nas instalações do clube e de contactar com elementos da administração do Benfica e da SAD.

Não bateu o recorde do Berardo, vai ter de se contentar com o 2º lugar.

Estou mesmo curioso para ver de onde vem os 3 Milhões de €, e aposto que vão investigar de onde vem.

Editado por Revenge
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

https://tvi24.iol.pt/sociedade/luis-filipe-vieira/juiz-carlos-alexandre-decreta-prisao-domiciliaria-para-vieira

O juiz Carlos Alexandre decretou a obrigação de permanência na habitação (também apelidada de prisão domiciliária) para Luís Filipe Vieira, segundo apurou a TVI.

O presidente suspenso do Benfica ficará sem pulseira eletrónica, sem vigilância policial.

Para ficar em liberdade, terá de pagar uma caução de três milhões de euros.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se é prisão domiciliária ele só vai pagar os 3M para mostrar que consegue pagar…

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...