Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Alegadas trafulhices do Futebol Português

Publicações recomendadas

Citação de RoMbA, há 6 horas:

Rui Gomes da Silva: “Houve sempre um Marcelo Caetano depois de um Salazar”

eissssssssssssh

eu não gramo o RGS, mas ca ganda burn!!!!!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 6 horas:

O Governo Sombra não foi épico, mas não desiludiu.

O RAP pareceu-me em grande contenção. Em várias situações pareceu-me que ele queria continuar a bater no Vieira e respectiva direcção e controlou-se. Mas disse algo que eu já tenho dito algumas vezes, os restantes elementos ou são cúmplices ou totós. E em qualquer dos casos nenhum serve para presidente do Benfica

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@HIM, sabes que essa calibração já devia ter ocorrido? Qualquer pessoa da comunicação, ao fim das primeiras entrevistas, tinha feito um painel de sócios para tentar compreender se a mensagem estava a passar para tudo e para todos.

O discurso é sempre feito para fora, logo importa ver se os recetores estão a perceber a mensagem que está a ser passada. Não é só ajustar a mensagem para parecer ponderado, tem de haver esta ligação ao público.

O JNL fala bem, mas a sua mensagem não passa para todos, falta-lhe carisma e parece tudo tão mecanizado, que até mete impressão. Este discurso não ajuda a vender a imagem dele. Se o objetivo é agregar os benfiquistas, a mensagem tem de ser para todos. Isto é o básico da comunicação.

A esta altura já esperava alguma evolução ao nível do discurso, mas isto também depende muito das pessoas que o rodeiam no âmbito da comunicação. Pessoalmente, convence-me mais o Benitez do que o JNL, mas de longe. Quanto mais não seja, porque transpira benfiquismo. O JNL parece que, quando fala, veste um fato de executivo, perdendo toda a emoção.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a situação mas a capa da bola está brutal 

Editado por Jimpo
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A forma como Rui Costa fez ontem aquele mini-discurso, a correr, com hesitações, sem emoção nenhuma, diz-me uma coisa, que está todo borrado e que não tem o nervo necessário para segurar o lugar que lhe caiu no colo.

O Benfica Corporate tentou preparar-lhe uma cerimónia em grande, para coroar o "ídolo", com direito a ir ao relvado, abraçar os filhos, subir a bancada, mas soou apenas a um rato a agarrar-se a um navio a afundar.

A verdade é que ser um Vieira, um Pinto da Costa, um Gil y Gil ou um Berlusconi não é para quem quer, é para quem pode. E Rui Costa não é dessa laia, é apenas um invertebrado que abdicou das pretensões que um dia teve de ser alternativa no Benfica em troca de uma década e meia de ceder a sua imagem em contrapartida do envolvimento em negócios cada vez mais obscuros, que com um bocado de azar, em vez de lhe garantirem a vida de ex-estrela a beber champagne no Dubai, ainda culmina também é a ir partilhar cela com o filho em Moscavide.

Editado por antifa
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Cada um tem o seu número.

10

Número de jogador de Rui Costa.

4

Número de dias de Luís Filipe Vieira detido nos calabouços da Judiciária

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 9 horas:

Isso é bom ou é mau?

depende, se ele fosse de Coimbra e trabalhasse num centro de cópias não sei... vá lá que ele anda aqui há algum tempo e já o conhecemos

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvir malta que era contra o Vieira a falar do Rui Costa como "um de nós" é daquelas coisas que me ultrapassam.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda é só truques. Suspender para não sair. Suspender para não renunciar. Suspender para vir alegar “impedimento de exercício de funções” prevista nos estatutos.

E depois vem o príncipe do crime dizer que é o presidente do Benfica. Sem ser eleito. Nem dá oportunidade à máquina para defraudar eleições.

Isto é ilegal e vai contra os estatutos. Tem, e vai, ser feita alguma coisa. É atacá-los um a um. Hão de cair 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 10 minutos:

deviam contratar este gajo para o VAR

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 4 horas:

O Revenge anda louco com isto.

foram 15 anos de raiva contida

Citação de Vaart10, há 28 minutos:

Quem é esse senhor?

não sei se é muito inteligente usar a respiração de um gajo que deve fumar uns 2 maços de tabaco por dia para medir o stress

Compartilhar este post

Link para o post

O comentador brasileiro da TVI não tem medo de meter o dedo na ferida de toda a gente. Entre todos os comentadores é o único que põe as coisas como elas são e não tenta arranjar mil desculpas para a actual direcção

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 2 minutos:

O comentador brasileiro da TVI não tem medo de meter o dedo na ferida de toda a gente. Entre todos os comentadores é o único que põe as coisas como elas são e não tenta arranjar mil desculpas para a actual direcção

Diga-se que é dos melhores comentadores que tão nesse canal, também não é difícil 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 4 horas:

Pena a situação mas a capa da bola está brutal 

A capa d'A Bola é uma vergonha, isso sim.

• Like 4
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...