kareca Publicado 10 Julho 2021 O Revenge anda louco com isto. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Julho 2021 Citação de RoMbA, há 6 horas: Rui Gomes da Silva: “Houve sempre um Marcelo Caetano depois de um Salazar” eissssssssssssh eu não gramo o RGS, mas ca ganda burn!!!!! 1 Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 10 Julho 2021 Citação de Descartes, há 6 horas: O Governo Sombra não foi épico, mas não desiludiu. O RAP pareceu-me em grande contenção. Em várias situações pareceu-me que ele queria continuar a bater no Vieira e respectiva direcção e controlou-se. Mas disse algo que eu já tenho dito algumas vezes, os restantes elementos ou são cúmplices ou totós. E em qualquer dos casos nenhum serve para presidente do Benfica 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Julho 2021 @HIM, sabes que essa calibração já devia ter ocorrido? Qualquer pessoa da comunicação, ao fim das primeiras entrevistas, tinha feito um painel de sócios para tentar compreender se a mensagem estava a passar para tudo e para todos. O discurso é sempre feito para fora, logo importa ver se os recetores estão a perceber a mensagem que está a ser passada. Não é só ajustar a mensagem para parecer ponderado, tem de haver esta ligação ao público. O JNL fala bem, mas a sua mensagem não passa para todos, falta-lhe carisma e parece tudo tão mecanizado, que até mete impressão. Este discurso não ajuda a vender a imagem dele. Se o objetivo é agregar os benfiquistas, a mensagem tem de ser para todos. Isto é o básico da comunicação. A esta altura já esperava alguma evolução ao nível do discurso, mas isto também depende muito das pessoas que o rodeiam no âmbito da comunicação. Pessoalmente, convence-me mais o Benitez do que o JNL, mas de longe. Quanto mais não seja, porque transpira benfiquismo. O JNL parece que, quando fala, veste um fato de executivo, perdendo toda a emoção. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Julho 2021 (editado) Pena a situação mas a capa da bola está brutal Editado 10 Julho 2021 por Jimpo 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 10 Julho 2021 Entretanto no jornal Record Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Julho 2021 (editado) A forma como Rui Costa fez ontem aquele mini-discurso, a correr, com hesitações, sem emoção nenhuma, diz-me uma coisa, que está todo borrado e que não tem o nervo necessário para segurar o lugar que lhe caiu no colo. O Benfica Corporate tentou preparar-lhe uma cerimónia em grande, para coroar o "ídolo", com direito a ir ao relvado, abraçar os filhos, subir a bancada, mas soou apenas a um rato a agarrar-se a um navio a afundar. A verdade é que ser um Vieira, um Pinto da Costa, um Gil y Gil ou um Berlusconi não é para quem quer, é para quem pode. E Rui Costa não é dessa laia, é apenas um invertebrado que abdicou das pretensões que um dia teve de ser alternativa no Benfica em troca de uma década e meia de ceder a sua imagem em contrapartida do envolvimento em negócios cada vez mais obscuros, que com um bocado de azar, em vez de lhe garantirem a vida de ex-estrela a beber champagne no Dubai, ainda culmina também é a ir partilhar cela com o filho em Moscavide. Editado 10 Julho 2021 por antifa 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Julho 2021 Cada um tem o seu número. 10 Número de jogador de Rui Costa. 4 Número de dias de Luís Filipe Vieira detido nos calabouços da Judiciária Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Julho 2021 Primeiro acto como presidente, passar um cheque à Bola 5 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Julho 2021 (editado) Citação de Seferogol, há 9 horas: Isso é bom ou é mau? depende, se ele fosse de Coimbra e trabalhasse num centro de cópias não sei... vá lá que ele anda aqui há algum tempo e já o conhecemos Editado 10 Julho 2021 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Julho 2021 Ouvir malta que era contra o Vieira a falar do Rui Costa como "um de nós" é daquelas coisas que me ultrapassam. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Julho 2021 Esta m*rda é só truques. Suspender para não sair. Suspender para não renunciar. Suspender para vir alegar “impedimento de exercício de funções” prevista nos estatutos. E depois vem o príncipe do crime dizer que é o presidente do Benfica. Sem ser eleito. Nem dá oportunidade à máquina para defraudar eleições. Isto é ilegal e vai contra os estatutos. Tem, e vai, ser feita alguma coisa. É atacá-los um a um. Hão de cair Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Julho 2021 Príncipe do crime é bom. Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 10 Julho 2021 E o Vieira como é óbvio é o kingpin Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Julho 2021 Citação de Lebohang, há 10 minutos: deviam contratar este gajo para o VAR 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Julho 2021 Citação de kareca, há 4 horas: O Revenge anda louco com isto. Que figurinha. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Julho 2021 Citação de kareca, há 4 horas: O Revenge anda louco com isto. foram 15 anos de raiva contida Citação de Vaart10, há 28 minutos: Quem é esse senhor? não sei se é muito inteligente usar a respiração de um gajo que deve fumar uns 2 maços de tabaco por dia para medir o stress Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 10 Julho 2021 O comentador brasileiro da TVI não tem medo de meter o dedo na ferida de toda a gente. Entre todos os comentadores é o único que põe as coisas como elas são e não tenta arranjar mil desculpas para a actual direcção 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 10 Julho 2021 Citação de Castor, há 2 minutos: O comentador brasileiro da TVI não tem medo de meter o dedo na ferida de toda a gente. Entre todos os comentadores é o único que põe as coisas como elas são e não tenta arranjar mil desculpas para a actual direcção Diga-se que é dos melhores comentadores que tão nesse canal, também não é difícil 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Julho 2021 Citação de Jimpo, há 4 horas: Pena a situação mas a capa da bola está brutal A capa d'A Bola é uma vergonha, isso sim. 4 2 Compartilhar este post Link para o post