Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Alegadas trafulhices do Futebol Português

Publicações recomendadas

Citação de Chazzy Chazz, há 10 minutos:

Como é que achas que eles a conseguiriam fazer? Acho que se pode criar uma discussão muito saudável acerca disto.

Nem sempre é fácil, mas a comunicação é algo que se pode treinar. O problema acaba por ser a formação de impressões, esse é um dos fatores-chave na comunicação. Se consegues ter logo uma ligação com o público, ótimo. Se não consegues, terás sempre mais trabalho ao passar a tua mensagem. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Costas é apenas o novo Presidente da SAD, ou também assumiu a presidência do clube?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Revenge, há 2 minutos:

O Rui Costas é apenas o novo Presidente da SAD, ou também assumiu a presidência do clube?

Pelo que percebi nem uma coisa nem outra.

É um vice presidente que está a subsituir o presidente enquanto este está impedido.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de manfrenjensenden, há 19 minutos:

Penso que para ser candidato a presidente (depois daquela alteração dos estatutos promovida pelo NGL) é necessário 25 anos de sócio após os 18 de idade. O Mattamouros tem 39 anos de idade, logo 21 de sócio.

21 anos de sócio após os 18, porque na realidade tem mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Não lhe dá o dinheirinho e reputação tranquila que ele quer. Têm de ser uma FIFA e UEFA. Até lá vai continuar a viver a conta de conhecidos e fama como faz até agora

Yep. Um dos melhores jogadores de todos os tempos a viver a conta de conhecidos e fama….

Tá bem tá….

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 8 minutos:

Nem sempre é fácil, mas a comunicação é algo que se pode treinar. O problema acaba por ser a formação de impressões, esse é um dos fatores-chave na comunicação. Se consegues ter logo uma ligação com o público, ótimo. Se não consegues, terás sempre mais trabalho ao passar a tua mensagem. 

Com calibração, acaba por não ser assim tão complicado. Especialmente quando malta que já privou minimamente com ele, e diz que o seu discurso é mais "liberto" fora da Comunicação Social.

Precisa é de se libertar os "velhos do Restelo", como o Querido Manha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 12 minutos:

Yep. Um dos melhores jogadores de todos os tempos a viver a conta de conhecidos e fama….

Tá bem tá….

Nos restaurantes em Madrid não paga uma refeição. Chega, vê alguém que conhece, senta-se, come e arranca. O outro que pague a conta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de manfrenjensenden, há 37 minutos:

Penso que para ser candidato a presidente (depois daquela alteração dos estatutos promovida pelo NGL) é necessário 25 anos de sócio após os 18 de idade. O Mattamouros tem 39 anos de idade, logo 21 de sócio.

eles que entrem em tag team crl!

Ainda por cima são cunhados, ou compadres ou sei lá o quê.

União!

Pelo Benfica!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

São discursos diferentes de pessoas diferentes com funções diferentes. O Mattamouros é o trator, a função dele é ir à frente a disparar e a matar tudo e todos. O JNL é quem vai cultivar o campo lavrado pelo Mattamouros, é reconstruir o clube e unir os Benfiquistas.

São funções diferentes que exigem discursos em tons diferentes.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Este Bruno Costa Carvalho não está sempre a mudar de lado? Ora anti-Vieira, ora pró-Vieira? É a ideia que tenho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 4 minutos:

São discursos diferentes de pessoas diferentes com funções diferentes. O Mattamouros é o trator, a função dele é ir à frente a disparar e a matar tudo e todos. O JNL é quem vai cultivar o campo lavrado pelo Mattamouros, é reconstruir o clube e unir os Benfiquistas.

Eu sei que não disseste isto, mas isso não invalida aquilo que falamos por aqui. 🙂

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 3 minutos:

isso é inteiramente verdade. O JNL tem de ter uma pose de Presidente. Uma pose o mais anti-CMTV possivel.

O Mattavieiras pode chafurdar com o Otávio, o pedro Guerra e o Reinaldo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 2 minutos:

Este Bruno Costa Carvalho não está sempre a mudar de lado? Ora anti-Vieira, ora pró-Vieira? É a ideia que tenho

O verdadeiro cata-vento.... vira-se para onde acha que lhe pode pingar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

O Mattamouros acciona todos os meus spidersenses...

De certa forma lembra me o Michael Avenatti. Quem segue a realidade americana sabe do que falo.

Mas pronto, parece que este tem um currículo de jeito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 1 hora:

Tal como eu comentei aqui na altura das eleições esse gajo é aquele zé na berma da estrada com um cartaz na mão mas em vez de pedir boleia aos candidatos está a pedir tacho.

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Agora:

Tal como eu comentei aqui na altura das eleições esse gajos é aquele zé na berma da estrada com um cartaz na mão mas em vez de pedir boleia aos candidatos está a pedir tacho.

o gajo que disse que trazia o Carlos Aselha para treinador, devia estar automaticamente desqualificado para sequer ser debatido entre os benfiquistas.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei de ouvir o JNL hoje. Discurso demasiado mecanizado e fugiu à questão sobre a possível recandidatura. 

O Mattamouros tem tudo o que desejo num presidente do Benfica, mas tenho sérias dúvidas que conseguisse captar votos do lado vieirista. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...