Vaart10 Publicado 9 Julho 2021 Citação de Chazzy Chazz, há 10 minutos: Como é que achas que eles a conseguiriam fazer? Acho que se pode criar uma discussão muito saudável acerca disto. Nem sempre é fácil, mas a comunicação é algo que se pode treinar. O problema acaba por ser a formação de impressões, esse é um dos fatores-chave na comunicação. Se consegues ter logo uma ligação com o público, ótimo. Se não consegues, terás sempre mais trabalho ao passar a tua mensagem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Revenge Publicado 9 Julho 2021 O Rui Costas é apenas o novo Presidente da SAD, ou também assumiu a presidência do clube? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Julho 2021 https://observador.pt/programas/resposta-pronta/bruno-costa-carvalho-achei-o-discurso-de-rui-costa-com-um-tom-muito-estranho/ Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Julho 2021 (editado) Citação de Revenge, há 2 minutos: O Rui Costas é apenas o novo Presidente da SAD, ou também assumiu a presidência do clube? Pelo que percebi nem uma coisa nem outra. É um vice presidente que está a subsituir o presidente enquanto este está impedido. Editado 9 Julho 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Julho 2021 Citação de manfrenjensenden, há 19 minutos: Penso que para ser candidato a presidente (depois daquela alteração dos estatutos promovida pelo NGL) é necessário 25 anos de sócio após os 18 de idade. O Mattamouros tem 39 anos de idade, logo 21 de sócio. 21 anos de sócio após os 18, porque na realidade tem mais. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 9 Julho 2021 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Não lhe dá o dinheirinho e reputação tranquila que ele quer. Têm de ser uma FIFA e UEFA. Até lá vai continuar a viver a conta de conhecidos e fama como faz até agora Yep. Um dos melhores jogadores de todos os tempos a viver a conta de conhecidos e fama…. Tá bem tá…. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Julho 2021 Citação de Vaart10, há 8 minutos: Nem sempre é fácil, mas a comunicação é algo que se pode treinar. O problema acaba por ser a formação de impressões, esse é um dos fatores-chave na comunicação. Se consegues ter logo uma ligação com o público, ótimo. Se não consegues, terás sempre mais trabalho ao passar a tua mensagem. Com calibração, acaba por não ser assim tão complicado. Especialmente quando malta que já privou minimamente com ele, e diz que o seu discurso é mais "liberto" fora da Comunicação Social. Precisa é de se libertar os "velhos do Restelo", como o Querido Manha. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Julho 2021 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Quem é o JNL? João Noronha Lopes 1 Compartilhar este post Link para o post
Bill Amend Publicado 9 Julho 2021 https://www.rtp.pt/noticias/pais/sexta-as-9-jorge-mattamouros-comenta-caso-vieira_v1334382 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Julho 2021 Citação de Alvin Kamara, há 12 minutos: Yep. Um dos melhores jogadores de todos os tempos a viver a conta de conhecidos e fama…. Tá bem tá…. Nos restaurantes em Madrid não paga uma refeição. Chega, vê alguém que conhece, senta-se, come e arranca. O outro que pague a conta. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Julho 2021 Citação de manfrenjensenden, há 37 minutos: Penso que para ser candidato a presidente (depois daquela alteração dos estatutos promovida pelo NGL) é necessário 25 anos de sócio após os 18 de idade. O Mattamouros tem 39 anos de idade, logo 21 de sócio. eles que entrem em tag team crl! Ainda por cima são cunhados, ou compadres ou sei lá o quê. União! Pelo Benfica! 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Julho 2021 São discursos diferentes de pessoas diferentes com funções diferentes. O Mattamouros é o trator, a função dele é ir à frente a disparar e a matar tudo e todos. O JNL é quem vai cultivar o campo lavrado pelo Mattamouros, é reconstruir o clube e unir os Benfiquistas. São funções diferentes que exigem discursos em tons diferentes. 6 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 9 Julho 2021 Este Bruno Costa Carvalho não está sempre a mudar de lado? Ora anti-Vieira, ora pró-Vieira? É a ideia que tenho Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Julho 2021 O Mattamouros acciona todos os meus spidersenses... 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Julho 2021 (editado) Citação de Almeno, há 4 minutos: São discursos diferentes de pessoas diferentes com funções diferentes. O Mattamouros é o trator, a função dele é ir à frente a disparar e a matar tudo e todos. O JNL é quem vai cultivar o campo lavrado pelo Mattamouros, é reconstruir o clube e unir os Benfiquistas. São funções diferentes que exigem discursos em tons diferentes. Eu sei que não disseste isto, mas isso não invalida aquilo que falamos por aqui. 🙂 Editado 9 Julho 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Julho 2021 Citação de Almeno, há 3 minutos: São funções diferentes que exigem discursos em tons diferentes. isso é inteiramente verdade. O JNL tem de ter uma pose de Presidente. Uma pose o mais anti-CMTV possivel. O Mattavieiras pode chafurdar com o Otávio, o pedro Guerra e o Reinaldo Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Julho 2021 Citação de Stromp, há 2 minutos: Este Bruno Costa Carvalho não está sempre a mudar de lado? Ora anti-Vieira, ora pró-Vieira? É a ideia que tenho O verdadeiro cata-vento.... vira-se para onde acha que lhe pode pingar. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 9 Julho 2021 Isso é como em todo o lado, há sempre alguém que procura tacho custe o que custar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Julho 2021 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: O Mattamouros acciona todos os meus spidersenses... De certa forma lembra me o Michael Avenatti. Quem segue a realidade americana sabe do que falo. Mas pronto, parece que este tem um currículo de jeito Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Julho 2021 (editado) Citação de Stromp, há 1 hora: Este Bruno Costa Carvalho não está sempre a mudar de lado? Ora anti-Vieira, ora pró-Vieira? É a ideia que tenho Tal como eu comentei aqui na altura das eleições esse gajo é aquele zé na berma da estrada com um cartaz na mão mas em vez de pedir boleia aos candidatos está a pedir tacho. Editado 9 Julho 2021 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Julho 2021 Citação de Lage_Effect, Agora: Tal como eu comentei aqui na altura das eleições esse gajos é aquele zé na berma da estrada com um cartaz na mão mas em vez de pedir boleia aos candidatos está a pedir tacho. o gajo que disse que trazia o Carlos Aselha para treinador, devia estar automaticamente desqualificado para sequer ser debatido entre os benfiquistas. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 9 Julho 2021 Não gostei de ouvir o JNL hoje. Discurso demasiado mecanizado e fugiu à questão sobre a possível recandidatura. O Mattamouros tem tudo o que desejo num presidente do Benfica, mas tenho sérias dúvidas que conseguisse captar votos do lado vieirista. 1 Compartilhar este post Link para o post