Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Alegadas trafulhices do Futebol Português

Publicações recomendadas

Citação de Red, há 1 minuto:

Tinha ganho mais em fazer um vídeo para o youtube e enviado para as redações. Dizia o que queria dizer sem interrupções, mais estruturado, e todos percebiam melhor. A linguagem dele não chega a todos, o zé benfiquista não entende nada assim.

O problema está também na falta de carisma. E o maior problema - já o disse anteriormente - está no que não lhe deixam dizer.

ele esteve 2 dias em média training. Ele quando não tem o Querido Manha, o Mendonca e o Anão, fala do Benfica do coração, mas sempre racional e profissional. Aqui parece que anda sempre com medo, sempre a fugir as questões mais complicadas ou aquelas onde precisa de se comprometer. É isto que me deixa triste, que aquelas 3 almas o impeçam de falar o que ele quer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 16 minutos:

Fala como se tivesse sido eleito. Que vergonha. Ele já tem destruído o capital criado como jogador e capitão mas isto é o fundo do poço 

Ainda hoje ao ver o Figo no Insta em modo like a boss em Wimbledon pensei nisso.
Este gajo tinha alguma necessidade de andar a fazer de puxa saco, lambe-botas e testa de ferro de um vigarista, que falta de noção.

Vai acabar por sair escorraçado quando é um gajo que se tivesse 2 dedos de testa podia vir a ser Presidente do Benfica o tempo que quisesse.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 4 minutos:

Ainda hoje ao ver o Figo no Insta em modo like a boss em Wimbledon pensei nisso.
Este gajo tinha alguma necessidade de andar a fazer de puxa saco, lambe-botas e testa de ferro de um vigarista, que falta de noção.

Vai acabar por sair escorraçado quando é um gajo que se tivesse 2 dedos de testa podia vir a ser Presidente do Benfica o tempo que quisesse.

Não fales disso que quando escrevi aquilo lembrei me do Figo no Sporting. Que medo. O Varandas é um buraco negro de carisma e de uma inexperiência enorme mas f*da se, mil vezes o Varandas.

O que safa é que o Figo gosta é de boa vida e viver a conta. Não se mete nisso 

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto:

sim, ia ao canal onde um dos vice foi director geral falar à vontade. Deve ser isso.

E onde o atual diretor de comunicação do clube tinha um papel importante há meses.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 2 minutos:

O problema está também na falta de carisma. E o maior problema - já o disse anteriormente - está no que não lhe deixam dizer.

ele esteve 2 dias em média training. Ele quando não tem o Querido Manha, o Mendonca e o Anão, fala do Benfica do coração, mas sempre racional e profissional. Aqui parece que anda sempre com medo, sempre a fugir as questões mais complicadas ou aquelas onde precisa de se comprometer. É isto que me deixa triste, que aquelas 3 almas o impeçam de falar o que ele quer. 

Prefere ser politico. Esse é o grande problema do discurso dele.

Não sei se devido a algo que acredita, ou se é algo que lhe foi proposto fazer.

Precisava de ser mais terra-a-terra, e partir para um discurso mais "vivo".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos:

sim, ia ao canal onde um dos vice foi director geral falar à vontade. Deve ser isso.

E o Diretor de Comunicação saiu da lá, tal como o Diretor Geral do Futebol.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, Agora:

O homem foi lá para falar o que tem de ser mudado e o que tem de ser feito na p*ta da AGE.

Essa foi a segunda falha. O tema AGE e regulamento eleitoral já existe desde dezembro. Agora fala da importância do mesmo. Isto já poderia estar “resolvido” mas ele nunca lhe deu atenção. Agora estamos - como sempre no Benfica - a correr atrás do prejuízo 

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem quiser ver no sexta às 9, na RTP, estão a falar disto também (dos negócios).

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

No sexta às 9, na RTP, estão a falar disto também (dos negócios).

Obrigado pela dica, meu querido.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

Não fales disso que quando escrevi aquilo lembrei me do Figo no Sporting. Que medo. O Varandas é um buraco negro de carisma e de uma inexperiência enorme mas f*da se, mil vezes o Varandas 

Ele nunca na vida se vai meter no Tugão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 4 minutos:

Eu não tenho nenhuma militância, nem simpatia para com ele. Mas nem o contrário disso. Eu na prática quero alguém que não seja o Vieira e que não sejam aqueles abutres ali a usar o Benfica.

O que acho é que não se deve politiquizar os presidentes dos clubes. Quanto mais discretos, profissionais e poucos carismáticos forem melhor. Pensamento polémico, mas é o que acho.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

E desde que há as assinaturas o que foi feito? Cartas para aqui, comunicados bonitos para ali. Tem resultado numa grande coisa esta cordialidade toda.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Red, Agora:

Eu não tenho nenhuma militância, nem simpatia para com ele. Mas nem o contrário disso. Eu na prática quero alguém que não seja o Vieira e que não sejam aqueles abutres ali a usar o Benfica.

O que acho é que não se deve politiquizar os presidentes dos clubes. Quanto mais discretos, profissionais e poucos carismáticos forem melhor. Pensamento polémico, mas é o que acho.

Mas tens de perceber que um pouco disso puxa pelo lado mais emotivo de um adepto, e o adepto "comum" é mais emotivo do que racional.

Um Presidente do Benfica precisa de ser um bocado mais vivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Mas tens de perceber que um pouco disso puxa pelo lado mais emotivo de um adepto, e o adepto "comum" é mais emotivo do que racional.

Um Presidente do Benfica precisa de ser um bocado mais vivo.

Aceito. E percebo a importância disso. Não deve é ser algo que pese na hora do voto, não pelo menos antes de considerar uma série de coisas mais importantes para o desempenho daquela função.

Mas é irrelevante, ele pode nem sequer querer concorrer, não faço ideia. Disse o que todos nós achamos: tem de haver eleições.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 6 minutos:

Ele nunca na vida se vai meter no Tugão.

Não lhe dá o dinheirinho e reputação tranquila que ele quer. Têm de ser uma FIFA e UEFA. Até lá vai continuar a viver a conta de conhecidos e fama como faz até agora

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Red, há 6 minutos:

Idealmente, sim. Porém, o carisma é preponderante para ganhar votos e mobilizar as massas. Não é coisa de somenos num clube de futebol. Especialmente no nosso. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A mim nada me move contra o Noronha, mas deixa-me triste que num universo tão grande de benfiquistas não apareça um gajo com outro carisma e outra capacidade de mobilização. Indo a votos, o Noronha perde com o LFV ou com o Rui Costa, em casa, fora e pelo caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

O carisma do Mattamouros comparado com o Noronha, tenho de concordar, é do dia para a noite.

Editado por HappyKing
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Red, há 21 minutos:

Não é política, é um clube de futebol. Idealmente não devia nem falar assim tantas vezes, os presidentes deveriam sem menos protagonistas do nosso futebol.

Já respondi noutra intervenção, mas lembro só que o Benfica tem na sua fundação raízes profundas na populaça. É o clube do povo e o seu representante máximo deveria ter essa ligação com os adeptos. Ou, pelo menos, entendê-la. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...