Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Alegadas trafulhices do Futebol Português

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 10 minutos:

A ponta do icebergue já saiu. Agora vem o resto…. Muita m*rda é muita pancada vamos levar.

Desde que dê para queimar sem qualquer duvida quem ainda se mantém na direcção, por mim pode vir tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 9 minutos:

Desde que dê para queimar sem qualquer duvida quem ainda se mantém na direcção, por mim pode vir tudo.

Isto vai ser uma queima total de floresta. Tenho sincero receio que sejamos fortemente penalizados desportivamente por isso…. se formos, estamos cá pra reerguer o clube.

São suposições meramente, mas existe muitos barris de pólvora ainda por se descobrir, receio.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 9 minutos:

Já escrevi algures, penso que no núcleo, se for para limpar a m*rda toda até podemos descer.

Se houver essa possibilidade, os títulos também não vão ao ar? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 7 minutos:

Sporting has entered the chat

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém acha que esta gente rouba para beneficiar o clube? É mesmo não os conhecer. O Vieira está-se a cagar, em 17 anos foi 1 vez ao futsal, no futebol é raro e quando vai está ao telemóvel  com cara de enterro. Falamos de um gajo que há historias de chamar "clube de m*rda" ao Benfica e que ainda há 15 dias dizia que "não tem lá estado", é disso que se trata.

O Benfica vai ganhando porque calha e porque convém ir mantendo os adeptos minimamente satisfeitos. Se houvesse o mínimo de ambição não se tinha mandado o penta ao lixo por exemplo. Da mesma forma estou hoje convencido que as mudanças na "politica desportiva" e nos treinadores vai ao sabor do maior ou menor interesse dos empresários e dos negócios de ocasião.

Editado por antifa
  • Like 5
  • Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

Mas alguém acha que esta gente rouba para beneficiar o clube? É mesmo não os conhecer.

O Benfica vai ganhando porque calha e porque convém ir mantendo os adeptos minimamente satisfeitos. Se houvesse o mínimo de ambição não se tinha mandado o penta ao lixo por exemplo. Da mesma forma estou hoje convencido que as mudanças na "politica desportiva" e nos treinadores vai ao sabor do maior ou menor interesse dos empresários e dos negócios de ocasião.

Faz sentido haver sacanagem para o Benfica ganhar, ajuda na valorização de jogadores, premios de entrada na Champions, em suma muito dinheiro para enfiar no bolso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 13 minutos:

Quais títulos e a que propósito? Anulação de títulos desportivos apenas seria possível se essas conquistas estivessem inquinadas de alguma forma. Como o Vieira não segue o exemplo do Isaltino, não me parece ser possível (não rouba para o clube; rouba do clube).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 12 minutos:

Quais títulos e a que propósito? Anulação de títulos desportivos apenas seria possível se essas conquistas estivessem inquinadas de alguma forma. Como o Vieira não segue o exemplo do Isaltino, não me parece ser possível (não rouba para o clube; rouba do clube).

Não faço ideia, porque não sei como é que essas coisas funcionam.

Mas os milhões que o Benfica gastou para comprar treinadores, jogadores e o estágio não caíram do céu. A magnitude do caso é bem maior do que aquilo a que estamos habituados no burgo. Não estamos a falar de investigações de casos pontuais de corrupção passiva ou ativa. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira pode não querer saber do Benfica mas ganhar coisas dá-lhe mais poder e influência do que não ganhar.

Isto não quer dizer que trabalhou nas sombras para garantir vitórias do Benfica, estou só a dizer que existem claros benefícios para ele de ter feito isso - de momento claro que não há provas que isso tenha acontecido.

Agora em opinião pessoal não acredito que uma pessoa destas não tenha tentado pelo menos influenciar as cenas dessa maneira, existem indícios indirectos disso mas ainda não directos. Mas isto é uma opinião pessoal e indicações indirectas e portanto muito diferentes de provar seja o que for.

Num mundo utópico espero que a investigação ao Vieira arraste também a direcção do Porto e outros clubes e pessoal dos bancos, políticos envolvidos, etc, o que claro que não é o nosso mundo 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 45 minutos:

Não faço ideia, mas se forem ao total o Sporting acrescenta mais dois.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

“Parece que ninguém sabe de onde vieram os dinheiros”, diz o juiz Carlos Alexandre

Durante dois dias de interrogatórios, MP admitiu erros, o filho do presidente do Benfica teve lapsos de memória e a defesa de Luís Filipe Vieira apenas vislumbrou um crime.

https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/parece-que-ninguem-sabe-de-onde-vieram-os-dinheiros-diz-o-juiz-carlos-alexandre

Parece que é genético, o filho também tem lapsos de memoria :lol:

---------------------------------------------

XUoAcZG.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que isto provavelmente não vai calhar só ao Benfica, certo?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

248 posts, dos quais 247 devem ser neste tópico. Já deve ter trocado de cuecas umas vinte vezes...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Revenge, há 50 minutos:

XUoAcZG.jpg

Tanga, começa a lavagem de imagem com esta suposta zanga entre os dois.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

Mas alguém acha que esta gente rouba para beneficiar o clube? É mesmo não os conhecer. O Vieira está-se a cagar, em 17 anos foi 1 vez ao futsal, no futebol é raro e quando vai está ao telemóvel  com cara de enterro. Falamos de um gajo que há historias de chamar "clube de m*rda" ao Benfica e que ainda há 15 dias dizia que "não tem lá estado", é disso que se trata.

Sim. Se o Benfica ganhasse tipo com a mesma regularidade que ganha o SCP, p.e., já o Vieira tinha sido corrido de lá à paulada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 24 minutos:

Sim. Se o Benfica ganhasse tipo com a mesma regularidade que ganha o SCP, p.e., já o Vieira tinha sido corrido de lá à paulada.

Não durava 2 anos. 
Teve a sorte de dois milagres - o do Trapo e o do Lage. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar numa de fontanário.

Soube através de alguém que conhece uma pessoa que está dentro do processo, que esta semana deverá haver mais um dirigente detido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 9 minutos:

Soube através de alguém que conhece uma pessoa que está dentro do processo, que esta semana deverá haver mais um dirigente detido.

do SLB ou de outro clube?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

do SLB ou de outro clube?

Quem me contou sublinhou que não significava que fosse do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 11 minutos:

Vai ser o novo presidente do Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu sabes, então quem vai ser detido também sabe.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 15 minutos:

Portanto o Miguel Moreira porque é o único visado além dos que já foram averiguados

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 31 minutos:

Se tu sabes, então quem vai ser detido também sabe.

Funny but true.

Citação de Pedro_Y2J, há 34 minutos:

Quem me contou sublinhou que não significava que fosse do Benfica.

Pede para passarem no Dragão, já agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 hora:

248 posts, dos quais 247 devem ser neste tópico. Já deve ter trocado de cuecas umas vinte vezes...

A BD levou reset em alguma altura? Tenho de ter bastante mais do que 248 posts. Estou registado desde 2003 e nos inícios cheguei a ser bastante activo neste fórum.

Editado por Revenge

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...