HIM Publicado 13 Julho 2021 https://mobile.twitter.com/RockaRolla_1974/status/1414914045539405836?s=20 1 Compartilhar este post Link para o post
Revenge Publicado 13 Julho 2021 Citação de HIM, há 3 horas: https://mobile.twitter.com/RockaRolla_1974/status/1414914045539405836?s=20 8 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 13 Julho 2021 O Rui Costa anda há 2 dias a convidar para malta para uma eventual lista. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Julho 2021 Citação de w0, há 6 minutos: O Rui Costa anda há 2 dias a convidar para malta para uma eventual lista. Que tipo de malta? Li algo no sb sobre o Nuno Gomes, mas não sei se acredito, ele claramente desligou-se da direção. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Julho 2021 (editado) Citação de w0, há 9 minutos: O Rui Costa anda há 2 dias a convidar para malta para uma eventual lista. Não me digas que calhou ao SoB 😂 @Red Prince já tens tacho? Malandro.... paga o que deves! Editado 13 Julho 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 13 Julho 2021 Citação de antifa, há 1 minuto: Que tipo de malta? Li algo no sb sobre o Nuno Gomes, mas não sei se acredito, ele claramente desligou-se da direção. Citação de HIM, Agora: Não me digas que calhou ao SoB 😂 @Red Prince já tens tacho? Malandro.... Já se vendeu 😄 Malta que não está ligada ao Vieira (diretamente). Gajos alegadamente inatacáveis, alguns funcionários atuais mas que não são conotados como Vieiristas, etc. Do Nuno Gomes tenho algumas dúvidas. Sempre foi muito inteligente na forma como geriu o pós-carreira. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Julho 2021 Citação de antifa, há 2 minutos: Que tipo de malta? Li algo no sb sobre o Nuno Gomes, mas não sei se acredito, ele claramente desligou-se da direção. O Bagão anda a defende-lo.... vai na volta. Citação de w0, há 1 minuto: Já se vendeu 😄 Malta que não está ligada ao Vieira (diretamente). Gajos alegadamente inatacáveis, alguns funcionários atuais mas que não são conotados como Vieiristas, etc. Do Nuno Gomes tenho algumas dúvidas. Sempre foi muito inteligente na forma como geriu o pós-carreira. Nunca me enganou... ele e o Manel.... 😂 Malheiro e Bagão? Se forem, a coisa fica um bocado preta, principalmente o Bagão.... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Julho 2021 Não sejam assim. Foram só dois milhões e meio. Com jeitinho são 50 votos no Vieira. Ouço estes casos e não me admiro dos 63 por cento. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Julho 2021 Citação de HappyKing, há 57 minutos: Não sejam assim. Foram só dois milhões e meio. Com jeitinho são 50 votos no Vieira. Ouço estes casos e não me admiro dos 63 por cento. eu vinha cá por isto p*ta que pariu Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Julho 2021 tenho serias dúvidas que o Orelhas vá a votos. Mas sérias mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 13 Julho 2021 Citação de HappyKing, há 27 minutos: Não sejam assim. Foram só dois milhões e meio. Com jeitinho são 50 votos no Vieira. Ouço estes casos e não me admiro dos 63 por cento. F*da-se. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 13 Julho 2021 Citação de HappyKing, há 28 minutos: Não sejam assim. Foram só dois milhões e meio. Com jeitinho são 50 votos no Vieira. Ouço estes casos e não me admiro dos 63 por cento. Só faltou dizer que os outros também fazem e não lhes acontece nada. Que nojo de gente. Este tipo de pensamento traduz-se em tudo na vida. São eles que elegem Isaltino, Fatima Felgueiras, etc. "Ah roubou, mas pensem em quanto deu também". Nojento mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Julho 2021 Como vi no SB se o Vieira comesse a mulher de um vieirista ele ainda dizia "Muito bem Sr. Presidente, mais vale ser você do que um paraquedista qualquer". 13 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Julho 2021 Citação de HappyKing, há 40 minutos: Não sejam assim. Foram só dois milhões e meio. Com jeitinho são 150 votos no Vieira. Ouço estes casos e não me admiro dos 63 por cento. *Fixed Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Julho 2021 Citação de Banks29, há 7 minutos: *Fixed Achava que ia do 1 aos 50, my bad. Referia-me ao valor máximo de votos. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Julho 2021 24,5 milhões de euros em conta de empresa de Vieira na Caixa Geral de Depósitos https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/245-milhoes-de-euros-em-conta-de-empresa-de-vieira-na-caixa-geral-de-depositos Só mais um calotezinho. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Julho 2021 2012? Deixem-se disso. Não invistam em assuntos prescritos. 3 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Julho 2021 Citação de HappyKing, há 3 horas: Não sejam assim. Foram só dois milhões e meio. Com jeitinho são 50 votos no Vieira. Ouço estes casos e não me admiro dos 63 por cento. Que nojo meu. Fdc, raios parta mais aos velhos oh crl, quadrados do crl f*da-se. Foram só 2 milhões e meio lol Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Julho 2021 O Vieira atingiu o patamar PdC junto dos velhos só que com metade da obra. 1 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 13 Julho 2021 Citação de FabioK, há 13 minutos: Que nojo meu. Fdc, raios parta mais aos velhos oh crl, quadrados do crl f*da-se. Foram só 2 milhões e meio lol Se fosse só os velhos. Numa discussão com um amigo meu, da minha idade (24), tavamos a falar disto tudo do Vieira. Os argumentos que ele usou foram quase (ou mesmo) mais sem noção que esse senhor. ""Se for o Rui Costa para lá, fico feliz à mesma pq representa na integra o que o Benfica é" "Lesou o Benfica? Deve ser dos 700 milhões que entraram em transferências desde que o gajo é presidente, para mim sou Vieira até ao dia em que abandone a presidência, no dia em que for para abandonar espero que seja o Rui Costa" Estou literalmente a transcrever excertos do que ele me mandou, nem ponho a discussão toda porque para além de ser bastante longa, acho que deve dar para adivinhar os outros argumentos dele. Isto só para dizer que não é um problema geral "só" dos velhos. Quanta malta jovem da minha idade não deve andar a pensar o mesmo que o meu amigo. Só no meu círculo, para além deste, tenho mais 3 ou 4 que são Vieiristas 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Julho 2021 (editado) Citação de FabioK, há 26 minutos: Que nojo meu. Fdc, raios parta mais aos velhos oh crl, quadrados do crl f*da-se. Foram só 2 milhões e meio lol Velhos ou novos, a maior parte das pessoas não têm sequer noção do que é isso de 2,5 M €. Não fazem sequer ideia do que dá para comprar com isso. Dão mais valor aos 25 € que têm na carteira. Por dois motivos: (1) porque, salvo raras exceções, não consideram, de facto, o dinheiro do Benfica como sendo deles. Funciona da mesma forma como o dinheiro que se dá às Igrejas, por exemplo. Está dado, está dado. Já não é nosso. Até no que respeita aos impostos é difícil ter essa perceção, quanto mais às quotas ou aos ingressos nos Estádios; (2) porque os termos de comparação no que respeita ao futebol são sempre os milhões. Quem vende o João Félix por 126 M €, não pode ficar com 2,5 M€ porquê? É uma gota no oceano. Muito mais do que isso levou o Mendes para casa. Este desapego ao dinheiro e a falta de noção permite o tipo de justificações muito associadas ao Isaltino mas que surgiram em Portugal (porque é originária do Brasil) com o Alberto João na Madeira: "ele rouba, mas faz obra!". Um psicólogo explicará isto melhor do que eu, mas penso que é por aí... Citação de scallywag, há 6 minutos: Se fosse só os velhos. Numa discussão com um amigo meu, da minha idade (24), tavamos a falar disto tudo do Vieira. Os argumentos que ele usou foram quase (ou mesmo) mais sem noção que esse senhor. ""Se for o Rui Costa para lá, fico feliz à mesma pq representa na integra o que o Benfica é" "Lesou o Benfica? Deve ser dos 700 milhões que entraram em transferências desde que o gajo é presidente, para mim sou Vieira até ao dia em que abandone a presidência, no dia em que for para abandonar espero que seja o Rui Costa" Estou literalmente a transcrever excertos do que ele me mandou, nem ponho a discussão toda porque para além de ser bastante longa, acho que deve dar para adivinhar os outros argumentos dele. Isto só para dizer que não é um problema geral "só" dos velhos. Quanta malta jovem da minha idade não deve andar a pensar o mesmo que o meu amigo. Só no meu círculo, para além deste, tenho mais 3 ou 4 que são Vieiristas Escrevemos o mesmo ao mesmo tempo. É isso sem tirar nem pôr. Editado 13 Julho 2021 por Descartes 4 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Julho 2021 Citação de scallywag, há 2 minutos: Se fosse só os velhos. Numa discussão com um amigo meu, da minha idade (24), tavamos a falar disto tudo do Vieira. Os argumentos que ele usou foram quase (ou mesmo) mais sem noção que esse senhor. ""Se for o Rui Costa para lá, fico feliz à mesma pq representa na integra o que o Benfica é" "Lesou o Benfica? Deve ser dos 700 milhões que entraram em transferências desde que o gajo é presidente, para mim sou Vieira até ao dia em que abandone a presidência, no dia em que for para abandonar espero que seja o Rui Costa" Estou literalmente a transcrever excertos do que ele me mandou, nem ponho a discussão toda porque para além de ser bastante longa, acho que deve dar para adivinhar os outros argumentos dele. Isto só para dizer que não é um problema geral "só" dos velhos. Quanta malta jovem da minha idade não deve andar a pensar o mesmo que o meu amigo. Só no meu círculo, para além deste, tenho mais 3 ou 4 que são Vieiristas Eu já me mentalizei que lá para 2040 vamos estar numa qualquer eleição a dizer " Mas achas que eu quero outro Vieira pah? Já basta de aldrabões". Basicamente o discurso do Vale e Azevedo adotado agora, vai ser o que vai passar para o Vieira. Mas vai ser só daqui a uns tempos, agora ainda não Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Julho 2021 Citação de FabioK, há 3 minutos: Eu já me mentalizei que lá para 2040 vamos estar numa qualquer eleição a dizer " Mas achas que eu quero outro Vieira pah? Já basta de aldrabões". Basicamente o discurso do Vale e Azevedo adotado agora, vai ser o que vai passar para o Vieira. Mas vai ser só daqui a uns tempos, agora ainda não O Vale e Azevedo perdeu eleições. O Benfica fez queixa dele às Autoridades. O Vilarinho desdobrou-se em conferências de imprensa e declarações aos jornalistas explicando, tim-tim por tim-tim, os métodos do VA, a forma como ele roubou o Benfica e o estado em que a nova direção encontrou o clube. O Vale e Azevedo foi preso. E eu recordo-me de dezenas de pessoas comuns com tarjas e faixas de apoio ao próprio, à porta do calabouço, garantindo que era tudo uma cabala orquestrada para prejudicar o Benfica. Já para não falar do que se passou (e ainda se passa) com os vossos vizinhos e o culto ao Bruno de Carvalho. Ou da imensa quantidade de gente neste país que ainda idolatra o Sócrates. Não é fácil explicar certas coisas que se passam no cérebro humano. Podemos simplificar e dizer que é burrice ou estupidez mas eu acho que é mais do que isso. É um sistema de defesa que nos permite evitar a desilusão extrema de ter que admitir que fomos enganados durante anos. É o síndroma do marido corno... 😀 6 Compartilhar este post Link para o post