Chazzy Chazz Publicado 15 Julho 2021 Seria um dia dos mais felizes enquanto associado do Sport Lisboa e Benfica mas é mais um passo rumo à vitimização do Rui EnCosta. 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 15 Julho 2021 Só faltam os outros todos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Julho 2021 caiu o tirano!!!!!!! finalmente Obrigado MP!!!! Obrigado PJ!!! Obrigado TICÃO!!! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Julho 2021 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: caiu o tirano!!!!!!! finalmente Obrigado MP!!!! Obrigado PJ!!! Obrigado TICÃO!!! O TICÃO e o TECÃO 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Julho 2021 Citação de Revenge, há 5 minutos: 20 anos à frente!!! adorei o equipamento alternativo desse ano. Sim, era essa aberração estatutária, eu sei, mas cromaticamente era muito bonito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Julho 2021 (editado) Se eu não conhecesse o @Revenge há buéda tempo, diria que ele era a reencarnação do @joao86 Editado 15 Julho 2021 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 15 Julho 2021 Desde que o toparam nunca mais cá meteu os pés. Compartilhar este post Link para o post
Revenge Publicado 15 Julho 2021 Citação de Descartes, há 10 minutos: Se eu não conhecesse o @Revenge à buéda tempo, diria que ele era a reencarnação do @joao86 Não faço a mais pequena ideia de quem é o joão86 lol Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Julho 2021 Citação de Descartes, há 11 minutos: @joao86 que saudades Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 15 Julho 2021 Citação de Lebohang, há 2 minutos: Os grunhos a comentarem. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Julho 2021 Citação de Descartes, há 23 minutos: Se eu não conhecesse o @Revenge à buéda tempo, diria que ele era a reencarnação do @joao86 há buéda tempo ou à buéda tempo? 1 Compartilhar este post Link para o post
Revenge Publicado 15 Julho 2021 Não se esqueçam que o Vieira demitiu-se, mas o Vieirismo ainda vai continuar no Benfica por uns tempos. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Julho 2021 Citação de Revenge, Agora: Não se esqueçam que o Vieira demitiu-se, mas o Vieirismo ainda vai continuar no Benfica por uns tempos. Sim e de hoje a oito é para a semana... Marcar eleições, tentar tirar o Vieirismo de lá e pedir auditoria a pente fino e entregar tudo ao MP... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Julho 2021 Citação de Revenge, há 40 minutos: 20 anos à frente!!! Parece o Ross Geller quando andava na faculdade. 4 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Julho 2021 Citação de Revenge, há 7 minutos: Não se esqueçam que o Vieira demitiu-se, mas o Vieirismo ainda vai continuar no Benfica por uns tempos. epá, mas deixa-me festejar esta vitória hj. é o dia mais feliz como Benfiquista. O tirano caiu! o resto logo se vê. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 15 Julho 2021 Pelas figurinhas ou são clones ou são siameses. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Julho 2021 Citação de Puto Perdiz, há 17 minutos: há buéda tempo ou à buéda tempo? eu proponho uma terceira via: bué de tempo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Julho 2021 Citação de Puto Perdiz, há 24 minutos: há buéda tempo ou à buéda tempo? Não faço ideia. Nem sei como se escreve "buéda". Há cerca de 20 anos, quando "conheci" o Revenge, a malta nova usava-o muito no discurso oral. Hoje já nem sei... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Julho 2021 Citação de Revenge, há 1 hora: Não faço a mais pequena ideia de quem é o joão86 lol sorte a tua. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 15 Julho 2021 (editado) 😂 Editado 15 Julho 2021 por Alexis Ren 2 Compartilhar este post Link para o post